Sobre o dia dos Pais

O Dia dos Pais teve origem na Babilônia. Quando Elmesu criou com argila o primeiro cartão para seu pai.

Nos EUA, Sonora Luise decidiu criar o Dia do Pai em 1909, motivada pela admiração que tinha em seu pai, John Bruce Dodd. O interesse pela data cresceu e passou para todo o Estado de Washington e se tornou uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia do Pai. Naquele país, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto.

Hoje o dia dos Pais e uma festa tradicional, e é também um dia onde as lojas conseguem ter altos lucros igual ao dia das mães.

Office Gratuito

O Office é um conjunto de programas que permite fazer documentos, folhas de pagamento, apresentações e outros tipos de documentos.
Esse programa é muito útil por serem usados por vários tipos de pessoas como estudantes, professores, empresários, etc.
O Office gratuito faz com que as pessoas possam usar seus programas com liberdade e sem preocupação com a conta.
Se está interessado pesquise na internet onde é possível fazer o download do programa gratuito, assim você também poderá usufruir de suas vantagens e atividades que o Office deixa disponível sem qualquer preocupação ou impedimento e o serviço ficará disponível em seu computador.

Carros semi-novos

Você está a procura de um carro não exatamente zero, mas que esteja em ótimas condições de uso, pouca quilometragem rodada e barato? A resposta para você é compra um carro semi-novo.

Existem muitas concessionárias espalhadas por aí que oferecem desde carros novos até carros antigos. Procure bastante nessas concessionárias por um semi-novo, não compre na primeira que você visitar.

Procure também por carros semi-novos na internet. Há muitos sites que vendem e compram carros e são completamente seguros. Agora cabe a você fazer uma busca completa pelo seu semi-novo.

Musicas para baixar gratis

Você não gosta muito de ficar buscando por sites toda hora que quer ouvir uma música que gosta? Você não precisa ficar fazendo isso, você só precisa baixar essas músicas para o seu computador.

Para fazer isso é muito fácil. Existem muitos sites pela internet que disponibilizam downloads dessas músicas totalmente grátis. Você só precisa fazer uma busca pela música que gosta.

É muito mais fácil, pois você irá perder o tempo que sempre perdia para procurar um site para escutar para fazer o download agora e depois disso não vai precisar entrar na internet para ouvir as músicas.

Nero gratis

Você está precisando gravar uns cds, precisava de um programa para fazer isso e anum quer pagar para ter esse programa. O seu problema tem solução, você pode encontrar esse programa grátis.

Um programa bastante usado é o Nero. Você pode encontrar diversas versões do Nero para fazer download pela internet totalmente grátis. Você faz uma busca, pela descrição vê qual é o melhor e faz o download.

É muito simples e você não vai pagar nada por isso. Se a versão que você baixou não tem a opção que você estava procurando, tente outra. Depois disso é só você começar a gravar os seus cds.

Jogos online gratis

Às vezes você se depara com momentos na frente do computador que não tem nada pra fazer. Existem alguns joguinhos online que são grátis e ótimos para passar o tempo nessas situações.

Muitos sites disponibilizam esses jogos sem cobrar nada pelos mesmos. É só você entrar no site, escolher o jogo e começar a jogar. São muitos os tipos de jogos, desde ação até jogos de paciência.

Pode também convidar outros amigos para jogar online um contra o outro. Quando você estiver nessa situação de não ter o que fazer, lembre-se desses jogos para ocupar seu tempo.

Jogos olimpicos

Os jogos olímpicos são realizados desde os tempos antigos. Registros afirmam que os primeiros jogos olímpicos foram realizados em 776 a.C. na Grécia, como uma forma de tributo aos deuses.

Os jogos foram proibidos pelo imperador cristão Teodosio I afirmando que os jogos eram uma forma explícita de paganismo. Foram restituídos pelo Barão de Coubertin em 1896 tentando reavivar o espírito dos jogos.

Desde então os jogos olímpicos são realizados de quatro em quatro anos. Se tornou a grande reunião do esporte. Antes praticado somente por amadores, hoje conta com os maiores profissionais do esporte.

Navegadores de internet

O que todo usuário quer de um navegador de internet é praticidade, agilidade, e claro, facilidade na navegação. Existem muitos navegadores de internet que são muito parecidos no contexto.

Geralmente quando você pergunta a alguém qual o navegador que usa, a resposta é Internet Explorer. Mas a história está mudando. Hoje contamos com alguns navegadores que oferecem a mesma praticidade que somente o IE oferecia.

Faça você um teste com navegadores como o Mozzila Firefox. Tem o mesmo esquema do Internet Explorer e muitos dizem ser melhor. Você pode também experimentar o mais novo navegador do Google, o Google Chrome.

Rar download

Pra quem não possui uma conexão de internet banda larga é sempre um tormento fazer download de arquivos com um tamanho grande. Às vezes chegam a demorar dias para se completarem.

Aí vai uma dica que vale tanto pra internet discada quanto para conexão banda larga. Procure baixar arquivos com extensão .rar, que são arquivos compactados, ou seja, tem seu tamanho diminuído.

Para isso você terá que ter em seu computador um programa descompactador, esse você conseguirá fazendo um download na net. Teste, veja se o download de arquivos .rar serão mais rápidos que os normais.

Saude no Brasil

Há muito tempo que no Brasil muito se diz a respeito da saúde. A única verdade que realmente existe é que se encontra em situação precária. Hoje em dia só vive quem é rico.

A situação da saúde pública no Brasil é lastimável. Filas imensas em corredores de hospitais, onde muitas vezes pessoas morrem nelas esperando o atendimento que nunca vem. O pior é que ninguém faz nada quanto a isso.

Os políticos hoje em dia não querem saber de nada, quando estão doentes usam o particular dos melhores hospitais do Brasil. Pensem na hora de votar, quem sabe um dia a gente eleja alguém que realmente vai se importar conosco.

Jogos gratuitos

Na internet de hoje em dia você não precisava pagar por mais quase nada. Basta você procurar um pouco pela net e você encontra o que procura totalmente grátis. Consigo achar um jogo gratuito?

Claro. Você encontra inúmeros jogos gratuitos pela internet. Desde jogos simples até grandes jogos de empresas renomadas. Você só tem que ter um pouquinho de paciência para procurar esses jogos.

Você pode ainda contar com cracks para jogos que são pagos. Você usufrui de jogos completos sem pagar nada. Escolha seu jogo, faça o download dele e jogue a vontade sem ter que gastar um tostão.