Pontos turísticos de Salvador

Pontos turísticos de SalvadorSalvador sem duvida é uma cidade linda que atrai muitos turistas do mundo inteiro o pelourinho um dos pontos turísticos de salvador foi palco até de um astro internacional, Michael Jackson que gravou um clipe em salvador com a banda timbalada.

Salvador é uma cidade muito acolhedora, sem duvida o melhor lugar do país para se passar o carnaval que é uma época que lota de turistas do mundo inteiro e com certeza um lugar para se divertir muito.

Salvador que fica localizado na Bahia tem vario pontos turísticos como:
As praias: Porto da Barra. Localiza-se entre os fortes de São Diogo e o de Santa Maria, próxima do centro da cidade. Nela está situado o primeiro porto da cidade assinalado com marco comemorativo do IV Centenário da Fundação da Cidade de Salvador, rememorando a chegada de Tomé de Souza com sua comitiva neste local em 1549. Praia bastante concorrida, graças à tranqüilidade, segurança e à facilidade de acesso.
- Farol da Barra. Próxima do Forte de Santo Antônio da Barra com seu farol. Indicada para surf.
- Boa Viagem. Situada ao lado do Forte de Mont Serrat, tendo uma bonita vista da cidade. Nas suas proximidades fica a Igreja da Boa Viagem, onde acontece a Festa de Nosso Senhor dos Navegantes.
Dentre outros locais que podemos visitar em Salvador – Bahia, vale a pena .