Mensagens lindas para namorados

Mensagens lindas para namoradosMandar uma mensagem para um namorado ou para uma namorada pode significar algo muito importante num relacionamento, pois em uma mensagem pode demonstrar e muito o que uma pessoa sente pela outra.

Na hora de mandar uma mensagem para o namorado ou para a namorada, pensamos e muito, tentamos fazer da própria cabeça, mas na maioria das vezes não conseguimos.

Se não conseguimos fazer nossas próprias mensagens apelamos para mensagens prontas, aquelas que realmente se encaixam mensagens como:
- Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... Inesquecível.
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.
O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.
Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece...
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.
Meu amor, quando digo que te amo profundamente... Estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
- O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.
Nada de grande no mundo é feito sem paixão.
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
Pensei em te mandar um beijo... Mas achei muito pouco e decidi mandar milhões
deles! Te Amo!
Alem dessas existem varias outras mensagens que podemos mandar para o namorado ou para a namorada seja criativo e romântico.