Existe Mictório feminino?

Existe Mictório feminino?Estamos sempre falando em globalização, e direitos iguais para todos, e muitas mulheres estão afirmando que não existem diferenças entre os sexos, assim então estabelecemos alguns fatos os quais podem ser mudados, como por exemplo alguns objetos que existem exclusivamente para os homens, e assim como as mulheres estão buscando uma maior igualdade entre os sexos, então precisamos aproximar ainda mais tais diferenças.

Um grande exemplo que dá um grande conforto e facilidade aos homens é o famoso mictório, objeto esse que serve para descongestionar filas em banheiros públicos, assim tornando o ato de ir ao banheiro algo extremamente rádio e fácil, assim não perdemos muito tempo no mesmo, e podemos adiantar nossas atividades.

E já que a ordem é acabar com as diferenças entre os sexos, foi lançado o mictório feminino, o que teoricamente visa facilitar a ida da mulher ao banheiro, mas tal lançamento não é muito recente, e curiosamente não deu muito certo entre o publico feminino, mas por que será que tal invenção não deu certo? Pois foram feitos alguns estudos e tal mictório foi feito anatomicamente para estabelecer um maior conforto para a mulher.