Enquete quem vai sair do BBB9?

Enquete quem vai sair do BBB9?O bigo brother Brasil nessa época do ano é a mania a moda do momento, o bbb9 é uma das edições do programa que mais esta intrigante e com pessoas que assumem e não tem medo de dizer que esta jogando.

A sendo uma edição muito disputada, muitos participantes tem chance, nesse paredão esta mirla Ana Carolina e Emanuel, esses participantes são seletas pessoas que estão nas mãos do povo para ver quem sai e quem continua.

O orkut é um lugar muito procurado, um dos maiores sites de relacionamento, nas suas faculdades é possível montar varias enquetes para ver quem vai sair do bbb9? Fique de olho você também.

Causas do efeito estufa

#O efeito estufa é mais um dos problemas que esta aterrorizando o planeta terra e contribuindo para o aquecimento global, que é um serio problema que pode colocar a raça humana em extinção.

O efeito estufa é um serio problema que funciona como uma estufa por isso leva esse nome, ele recebe os raios solares deixam que entrem na terra, mas a camada de poluição na atmosfera impede que ela saia.

Desse modo podemos dizer que o efeito estufa causa muitas doenças principalmente de pele como câncer e outros, para evitar isso é sempre bom usar um protetor solar e pegar luz solar antes das 10 h da manha e das 16 horas.

Resultado da Prova do ENEM 2008

Resultado da Prova do ENEM 2008O enem é uma prova que tem como função avaliar o ensino dos alunos do terceiro ano do segundo grau, essa prova avalia os alunos com assuntos aprendidos na quinta serie do primeiro grau.

O enem 2008 já tem seus resultados disponíveis, pois o gabarito sai no mesmo dia da aplicação da prova que é sempre no primeiro domingo de agosto e o resultado oficial sai depois de um tempo.

O resultado oficial do enem de 2008 já esta disponível, esse resultado é enviado a casa de cada participante da prova e pode ser visto também na internet, essa prova da aos melhores do estado o direito de entra no programa prouni.

Resultado do ENEM

#O enem é uma prova que é aplicada a alunos de escolas publicas e federais para avaliar o ensino dos alunos e das escolas. Assim eles podem cobrar mais das escolas e assim dos alunos.

O enem é uma prova aplicada sempre no primeiro domingo do mês de agosto, o gabarito da prova sai no mesmo dia da prova depois das 6 horas da tarde já o resultado oficial demora um pouco.

O resultado oficial que é colocado em um boletim é entregue na casa no mês de novembro, você também pode conferir o resultado na internet no site do enem, não perca tempo procure o seu.

Modelo de carta

Modelo de cartaAs cartas antigamente já foram o único meio de comunicação a distancia, hoje no mundo em que vivemos usamos os correios e cartas eletrônicas, o mundo esta mais fácil agora com toda a tecnologia.

Hoje os modelos de carta são diferentes agora são os e-mails que mandam, na maioria das vezes, mas algumas coisas não mudaram como, o remetente e todas as coisas que tinha que colocar no envelope da carta.

Mas agora é diferente você coloca na em outro lugar na hora de mandar o e-mail, esse novo estilo de carta é muito bom, mais rápido pratico e fácil, no futuro com toda certeza elas ira dominar tudo.

Como Fazer Caricatura

Como Fazer CaricaturaCaricatura é uma arte, não são todos que tem capacidade de fazer, normalmente quem as faz são pessoas que possui dom, que sabe desenhar, é muito interessante ver essas pessoas, é legal ver você mesmo em uma forma divertida.

Primeiramente você que quer aprender a fazer caricaturas deve ter uma noção mínima de desenho, depois ter em mãos um lápis 6 B e um caderno de desenho depois é começar a treinar.

Logicamente não se deve esquecer de uma coisa muito importante e pouco usada a borracha e a pessoa que ira sofre na mão do aprendiz, depois você disso você pode pegar algumas outras dicas com amigos e a internet.

Top 10 Musica Internacional e Nacional

Top 10 Musica Internacional e NacionalVocê que esta interessado em musicas novas, em musicas do momentos, iguais aquelas que são as mais ouvidas pode contar com essa lista, a lista das mais das musicas mais ouvidas nacionais e internacionais.

As internacionais são:

Akon - Don't Matter
Avril Lavigne - Hot
Colbie Caillat - Bubbly
Avril Lavigne - When You're Gone
Rihanna - Hate That I Love You (Ft. Ne-Yo)
Akon - Sorry, Blame It On Me
Fergie - Big Girls Don't Cry
RBD - Inalcanzable
Sean Kingston - Beautiful Girls
Nickelback - Rockstar

E as nacionais

Vanessa Da Mata - Boa Sorte / Good Luck
Meu em você – Vitor e leo
Danni Carlos - Coisas Que Eu Sei
Amigo apaixonado – Vitor e leo
Strike - Paraíso Proibido
borboletas – Vitor leo
Tropa de Elite - Tropa de Elite [tihuana]
Sorriso Maroto - Não tem perdão
D'Black - Sem Ar
Victor e Leo - Fotos

Quadros de Artistas e pintores famosos

Quadros de Artistas e pintores famososA pintura de quadro é algo muito reconhecido, mas nem todas as vezes o artista é reconhecido em vida, muitos artistas que pintaram grandes obras muito famosas, só ganharam dinheiro depois da morte.

Há muitos quadros famosos como: “o quarto” van gogh, “a monaliza” de Leonardo da Vinci e “abauporu” Tarsila do Amaral, esses quadros são quadros que são conhecidos no mundo inteiro.

Essas obras citadas são algumas das mais conhecidas, são de artistas e quadros muitos famosos, vale muito a pena conferir essas obras e apreciar as belas obras de arte, mas não só essas e sim muitas outras.

Musicas Romanticas dia dos namorados

#O dia dos namorados é um dia especial para casais de todo mundo é um dia muito especial para estar junto do parceiro ou parceira, para conversar curti e ouvir aquela musica romântica.

Uma musica muito legal e romântica para curtir nesses dia tão especial é same mistake de James Blunt, essa musica é ideal para um dia com sua namorada ou namorado, um momento para marcar esse dia.

Essa musica pode ser encontrada facilmente, no cd do próprio james blunt, ou no cd da novela duas caras, ou na internet, você pode baixar em programas como ares, lime ware e emule.

Fotos de homens gatos

Fotos de homens gatosFotos de homens gatosA gostos e gostos, cada pessoa tem seu gosto quanto a beleza, mas a muitos homens bonitos no mundo, no Brasil a muitos gatos conhecidos e anônimos pois nosso pais é um pais de muita beleza.

Você pode encontrar fotos desses homens gatos facilmente na internet, são mais comum você encontrar homens como Murilo rosa, Cauã Reimond, e muitos outros artistas famosos, assim você encontrara mais facilmente.

Sem contar que muita revista de fotos sensual coloca fotos de muitos homens gatos, como os participantes do big brother Brasil que na maioria das vezes são bonitos fisicamente.

Download do game The Sims 3

O the sims é um dos melhores jogos que representa a vida de uma família já inventado, esse jogo é incrível e agora ganhou a terceira versão, nesse complexo game você controla ma família em todas as funções do dia a dia.

Muitas pessoas procuram esse jogo para download na internet, mas agora como ele acabou de ser lançado é difícil encontrar o jogo completo certamente você ira encontrar os demo e patch para o the sims 2.

Esse incrível jogo vem com muitas atualizações ainda mais ele faz as funções do dia a dia automáticas do dia a dia e novas funções e afazeres, esse jogo promete muito não perca tempo procure você pode encontrar the sims 3 completo se você tive sorte.

Jogos do Chaves

A turma do chaves é uma turma que faz sucesso ate hoje, mesmo depois de morte deles, os mexicanos ainda faz muito sucesso no mundo inteiro, o programa até hoje passa na televisão brasileira.

Os muitos fãs que existem criaram diversos jogos da turminha de muitos gênero inclusive de ação e luta, onde técnicos em programação e criadores de jogos fizeram muitas montagens e colocaram o rosto dos personagens e jogos comuns.

Esses jogos são bastante legais, fãs apaixonados pela turma do chaves criam cada vez mais jogos, esses jogos são disponíveis na internet, não perca tempo se você gosta da turma do chaves você vai gostar desses jogos.

Como pegar, capturar audio youTube

O youtube é um grande site onde pessoas do mundo inteiras podem visualizar diversos vídeos de muitos assuntos, temas e também filmes desenhos e muitas outras coisas do gênero.

A muitas pessoas que se interessam em obter somente o áudio do vídeo, na maioria das vezes é alguma musica, para fazer isso é preciso obter um programa que pode ser encontrado na internet.

Esse programa faz o download somente do áudio, primeiro você coloca o url do vídeo que esta disponível ao lado da tela de visualização e depois você clica em start e pronto só esperar o download terminar.

Todos campeões Paulista


O campeonato paulista é um grande campeonato onde reuni os times de um estado, esses campeonatos acontecem em todos os estados, o campeonato paulista é um campeonato muito empolgante e equilibrado.

Essa é a lista de alguns dos campeões paulista dede 1986.

1986 Inter de Limeira
1987 São Paulo
1988 Corinthians
1989 São Paulo
1990 Bragantino
1991 São Paulo
1992 São Paulo
1993 Palmeiras
1994 Palmeiras
1995 Corinthians
1996 Palmeiras
1997 Corinthians
1998 São Paulo
1999 Corinthians
2000 São Paulo
2001 Corinthians
2002 Ituano
2003 Corinthians
2004 São Caetano
2005 São Paulo
2006 Santos
2007 Santos
2008 Palmeiras

Mensagens para reflexão

A muitas mensagens, palavras que mechem com as pessoas às vezes machucam, mas faz com que as pessoas acordem para vida, em muitos lugares a essas mensagens de reflexão, onde pessoas sem perceber começam a refletir.


Um lugar que todos os dias tem mensagens diferentes é no grande site de relacionamento da googlo o orkut, lá você encontra mensagens como “somos o que pensamos, só não pense que você é um super herói e tente voar”.

Essa mensagem quando refletida e lapidada, mostra que podemos ser tudo o nos quisermos, mas cuidado para não dar o passo maior que a perna, fazer coisas erradas, sempre que você ver uma mensagem reflita.

Curso para concursos

A muitos concursos que servem para disputar empregos vagas em escolas e muitas coisas, com isso muitas pessoas ganham dinheiro, vendendo cursos ou dando aula, ou mesmo escolas particulares.

Nesses cursos as pessoas estudam sobre assunto que ira cair no concurso, para ter mais chance de passar com aprovação, nesses cursos geralmente as pessoas estudam com apostilas.

Algumas pessoas que decidem economizar dinheiro apenas compram a apostila, ou até mesmo procura as paginas na internet e depois imprime as folhas ou estuda no computador, para economizar.

Fotos de vestidos de madrinha

Um vestido é uma das melhores armas para uma mulher ir a algum casamento, festa ou fazer parte desse evento sendo uma madrinha de noiva ou até mesmo de um batizado de uma criança.
A muitos modelos de vestidos em grandes lojas que são desenhados especialmente para madrinhas, mas se você preferir outro primeiramente você tem que gostar do vestido não ir pela opinião de outras pessoas.

Você tem que se sentir bem para usar um vestido confortável e se sentir bonita, assim você terá a alto estima mais alta, use cores vivas e claras, depois de escolher o vestido é só ir e desfrutar do ambiente.

Fotos da Elaine Costa dançarina

Elaine costa é uma dançarina, uma mulher muito bonita com um lindo corpo, essa mulher dança muito bem e vai substitui uma dançarina no grupo Tchakabum, um grupo que faz muito sucesso.

Essa linda dançarina já fez ensaio sensual para uma revista conta tudo, exibindo todo seu corpo e sua beleza e mostrando que esta a altura da antiga dançarina do grupo Tchakabum, e fazendo sua fama.

A dançarina também já tem fotos na internet tomando sol no Rio de janeiro, na praia da barra da tijuca, ela já se tornou uma mulher famosa, e atrai muitas fotos, um bom lugar para achar fotos da Elaine costa nova dançarina é na revista em que ela posou só de biquíni.

Windows live messenger 8.1 para baixar

O windows live menssenger é uma versão do programa usado para utilização de um dos maiores sites de relacionamento que existe, essa versão é essencial para que outras maiores possam ser instaladas.

O windows live messenger 8.1 programa leve contem muitas funçoes quase todas ue a ultima versao tem, mas o designe nao é tão arrojado, mas quando ele foi lançado ele foi um sucesso.

O windows live messenger 8.1 pode ser encontrado facilmente na internet, ele tem a vantagem de não ser um programa muito grande, e não pesa muito no seu computador quando em execução.

Baixar videos do youtube

O youtube é um grande site que disponibiliza a todos os internautas a possibilidade de assistir uma grande variedade de vídeos, de pessoas do mundo inteiro, a diferentes tipos de vídeos sobre tudo.

Você que gostou de um vídeo e esta a fim de baixar se for do youtube a um jeito, você pode usar um programa, com ele você pode baixar qualquer vídeo do you tube e escolher em qual formato você quer salvar.

Para baixar os vídeos nesse programa primeiramente você tem que ir no youtube pegar o url do vídeo e colar em uma parte especifica do programa escolher o formato do arquivo e pronto o programa começara a baixar o vídeo.

Participar do Construindo um Sonho do Domingo Legal

O sbt é um dos maiores canais de televisão aberta do Brasil, nos dias de domingo passa o programa chamado domingo legal com o apresentador chamado gugu, seu programa é um sucesso de audiência.

O quadro do programa que esta fazendo muito sucesso chamasse construindo um sonho esse quadro realiza o sonho das pessoas que mais precisa no Brasil todo, é um quadro bastante comovente.

Para participar do programa primeiramente você entra no site, depois escolhe qual o quadro que você quer participar, no caso construindo um sonho, e preencha os dados e conte sua historia.

Letra da nova musica de vitor e leo

Vitors e leo são a nova dupla sertaneja do momento, eles estão no topo de sua carreira e já lançaram muitas musicas, a mais nova se chama “nada normal”, mais uma linda musica dessa dupla.

A letra da musica é muito bonita.
Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal...

Este é um pequeno trecho da mais nova musica da dupla Vitor e leo.

Comprar carros pela Internet

Muita gente acha que comprar um carro pela Internet é a coisa mais fácil do mundo, mas na verdade, você tem é que ter muito cuidado com o que pode encontrar na Internet, pois nem tudo é verdade.

A melhor coisa que você tem a fazer quando está pra comprar um carro pela Internet é procurar um site que esteja 100% seguro pra conseguir êxito e até mesmo um preço bom.

Pra quem mora no interior de São Paulo pode estar tentando entrar no site da Tv Tem, que esta sendo considerado um dos melhores sites sobre vendas de carros da Internet em todo o Brasil, lá você pode avaliar, comprar e ver o carro que você quer, e pode até escolher a placa.

Empregos no exterior

Apesar de o Brasil ser um país que está fazendo de tudo pra ser um grande ícone no desenvolvimento, muito brasileiros ainda procuram vagas de emprego no exterior, pois a ilusão de sucesso e dinheiro ainda é muito grande.

As empresas que gerenciam a s pessoas para irem ter um emprego no exterior são quase sempre taxadas como falsas, e muitos brasileiros caem na conversa e acabam ficando presas em certos países.

A melhor coisa que você tem a fazer é procurar um emprego recomendado por uma pessoa confiável, ou então por uma agencia de confiança que você sebe que já levou alguém para trabalhar em um bom emprego no exterior.

Cartoes de credito para comprar

Você pode conseguir um credito de compra durante algum tipo de compra ou pela Internet, ou em um comercio qualquer, basta você ter o cartão paulista de comércio, que te garantirá créditos em preços com até 15% de desconto.

Esse tipo de crédito, criado pela associação de comércio do estado de São Paulo, o credito de compra que você recebe em empresas conveniadas pode te garantir uma economia maior em relação a alguns produtos.

O cartão de crédito de compra para os paulistas pode ser pedido pelo banco Nossa Caixa e não custa nada pra você, e se você quer ter a sua empresa conveniada, saiba que você ganha a vantagem na hora de pagar os impostos, também procure a Nossa Caixa.

Fotos de Motos tunadas

Hoje em dia, em cada cinco motos, duas são tunadas, e as fotos de motos tunadas é um dos veículos de imagem que mais aparecem na Internet, sem dizer também os carros tunados, que na verdade estão se tornando febre entre os brasileiros.

A coisa de encontrar fotos de motos tunadas na Internet não é tão difícil como se aparenta ser, você apenas tem que estar ciente de que algumas fotos não vem em formato exclusivamente bom para esse tipo de tiragem.

Você também pode estar encontrando muitas fotos de motos tunadas em eventos que essas motos sejam a atração principal, ou se quiser pode pedir pra alguém que vá para um desses eventos, e trazer uma imagem pra você.

Bolão campeonato paulista 2009

Quem nunca fez no bolão na firma, geralmente fala sobre futebol, que será o campeão, falando geralmente sobre temas atuais, ainda mais nesse ano que o Corinthians caiu e subiu de volta, foi um dos bolões mais decisivos.

Outros tipos de bolões são conhecidos como apostas, e geralmente valem dinheiro, não algo muito significativo de primeiro, mais se você pensar que numa firma de 1.000 pessoas fazerem parte, e contribuírem com 1 real, já é mil reais.

Há ainda os bolões que a própria firma faz com os funcionários como forma de descontração, como forma de ter algo que os unem a mais, uma palpite para um jogo super importante também é um bolão, e são os mais feitos, mais também são com valores pequenos. Agora com início do campeonato paulista, dos campeonatos estaduais os bolões rolam soltos. Meu palpite é de que o Corinthians será o campeão paulista de 2009.

Tabela Libertadores 2009

A libertadores taça libertadores da América é um grande campeonato, o mais importante da américa e da acesso ao campeonato mundial, o time brasileiro que mais venceu a taça foi o clube paulista São Paulo.

Esta abaixo a tabela da primeira fase da libertadores 2009
Colômbia 3 x Peñarol/URU
Argentina 5 x Em aberto (Peru) 3
Equador 4 x Paraguai 3
Equador 3 x Deportivo Anzoátegui/VEN
Brasil 5 (quarto colocado do Brasileirão 2008) x Bolívia 3
México 3 x Universidad de Chile/CHI

Frases legais e engraçadas para msn


O msn é um dos maiores sites de relacionamento que existe, nele pessoas de todas as partes do mundo podem conversar por mensagens instantâneas, o msn é um grande meio de comunicação alem de entretenimento.

Pessoas podem colocar frases que podem ser visto por todos os usuários que estão adicionados na sua lista de amigos, a muitas frases que podem ser adicionadas no msn engraçadas e legais como:

Nos somos o que pensamos, só não pense que você é um super herói e tente voar; para você conhecer melhor perfume você precisa ir alem do frasco e há muitas outras frases legais para msn.