Dicas de hospedagem em asp

Dicas de hospedagem em aspOs planos de hospedagem de sites de nossos servidores web.foram ainda mais modenizado tanto em hospedagem linux com em hospedagem Windows, os foram juntados, e tornamos ótimos planos de hospedagem de sites em “Total Flex”.

O que o cliente encontra mesmo é a pratcidade e a modernidade em planos de hospedagens de sites, seja em qualquer programa o que importa é a qualidade dos servidores para as hospedagens em sites.

Alguns sites é muito seguro em , qualidade, segurança e rapidez, mas que possua praticidade para os nossos clientes. Porque será cobrado por uma coisa que oferecemos gratuitamente.

Os melhores grupos musicais do momento

Os melhores grupos musicais do momentoAs musicas aumentaram muito de alguns tempos pra cá, cada dia mais elas vem crecendo diariamente e ocupando lugar na sociedade, e apoio do publico é o que realmente levanta essas bandas.

As melhores musicas diariamente são tocadas nas melhores rádios do mundo e tem o maior apoio do publico, muitos cantores estão se consagrando com suas musicas inéditas.

Por exemplo:
- Ivete Sangalo
- Nx0
- fresno
- Victor & Leo
- Fernando e Sorocaba
- Strike
- Natirruts
- Simple Plan
- For Fun
Essas são as bandas que tem suas musicas mais tocadas nas rádios de todo o país e todo o mundo.

As 10 melhores musicas de balada

As 10 melhores musicas de baladaAs musicas eletrônicas é uma sensação no mundo todo. O psy, tecno music,juntos estão fazendo a cabeça da galera é a sensaçao geral do momento em tudo quanto é lugar.

Esses tipos de musicas esta fazendo as baladas de todo o mundo bombar, um estilo que atrai os jovens de todos os cantos do mundo.

As 10 melhores musicas de baladas são:
1- Ian Carey - Keep On Rising
2- Moby - Disco Lies
3- House Boulevard - Set Me Free
4- Tiesto - In The Dark
5- David Guetta vs. Tocadisco - Tomorrow can wait
6- Rihanna - Don’t Stop The Music
7- Yves Larock - Rise Up
8- Fragma - Toca’s Miracle
9- Fedde Le Grand & Funkerman - 3 Minutes To Explain
10- Alex Gaudino - Watch Out
Curtir faz muito bem, uma balada ainda com o estilode musica que gostamos é melhor ainda, mas é preciso curtir com sabedoria sem extravagâncias.

Ouvir musica dance grátis

Ouvir musica dance grátisO estilo de musica dance é um estilo que vem crescendo cada dia mais, quanto mais jovens curtindo balada mais dance a galera vai ouvir.
O dance é um estilo só de batida um estilo meio pop com tecno.

O dance não chega a ser um psy porem muitas pessoas preferem curtir um dance music a ouvir um psy, mais batidao não da para agüentar muito, já o dance é musica pop mais cantada um pouco.

Se curti o estilo dance e deseja ouvir, entre no site: http://www.kboing.com.br/script/radioonline, lá você encontra todos os tipos de dance music encontra

Pronuncia de números em inglês

Pronuncia de números em inglês O inglês é uma língua muito difícil de pronunciar, para pronunciar a palavra corretamente é necessário muito treino das palavras, a pronuncia de numero são as mais fáceis.

Por exemplo:
Uma técnica para se pronunciar corretamente a palavra é escrevendo-a do modo que se entende e ler, a palavra fica do modo correto, por exemplo:
Nº 1- One em inlges, como se entende – On
Muito simples.
2-Two-tiu
3- Tree - trui
4- for-fór
5- five - faive
8- Eight - eiti
9- Nine – naine
11- Eleven – eleven
12- Twelve – tiuel
40- forty- fórti
50- Fifty – fifite
80- Eighty – eigiti
1000- Thousand – tausand

E assim vão todos os números e palavras dessa forma assim não se erra nunca a pronuncia em Inglês.

Baixar musica Ivete Sângalo

Baixar musica Ivete Sângalo A nossa famosíssima Ivete Sangalo, sem duvida faz o maior sucesso com todos os públicos, Ivete é o símbolo dos carnavais da Bahia, por onde ela passa o povo se agita todo atrás da cantora de axé mais famosa do Brasil.

Ivete começou abalando o país inteiro com suas musicas que não da para ficar para sem dançar, um tipo de musica com qualidade e que você pode colocar para ouvir onde for, que faz o maior sucesso.

A série de sucesso, que reúne as músicas que marcaram a carreira da maior cantora da música brasileira, Ivete Sangalo. Não há no Brasil quem não conheça sua voz grave ou não seja contaminado por sua energia e carisma. Se ontem ela era considerada musa do carnaval baiano, hoje este título não lhe cabe mais. Ivete transcendeu este patamar para se tornar uma musa da música nacional!
Acesse esses sites e baixem todas as musicas de Ivete Sangalo: kboing, kasa, baixahits, baixa ki e outros não fiquem sem ouvir a maior cantora de axé dos últimos tempos.

Tipos de celulas

Tipos de celulas O nosso organismo, nossos órgãos, a nossa constituição é toda formada por células. Existem em nosso organismo diferentes tipos de células. Sendo cada uma responsável pela sua função.

No sangue, por exemplo, existem três tipos de células, em três níveis, uma mais fraquinha, outra em nível médio e outra bem fortona. Quando nos acidentamos, machucamos, abrimos um corte em nossa pele, passado alguns dias, no local formam-se uma pequena casquinha certa? Sim, essa casquinha é formada a base de células.

Abordando levemente sobre a Aids, com o vírus fica em contato com o sangue ela destrói as três células, deixando assim o organismo sem reação e força. Até o momento nada encontrado para combater o vírus da Aids, ele é muito poderoso.

Vantagens e Desvantagens da energia nuclear

Vantagens e Desvantagens da energia nuclearFalando mais basicamente do Brasil, a utilização de energia no clear é muito grande comparando com outros países, que também utiliza muito energia nuclear.

Por se tratar de algo bem delicado, a Energia nuclear como tudo na vida, tem lá suas vantagens e desvantagens.
Se for analizar suas vantagens ela pode ser bem utilizada, faz parte de nossas vidas e ela contribui para avanços tecnológicos, mas não contribui para o aquecimento global.

Pelo lado da desvantagen é que alguns restos como o Urânio acaba misturando com o lixo e ai sim pode ajudar na poluição.

Enviar mensagem SMS grátis qualquer operadora

Enviar mensagem SMS grátis qualquer operadoraO celular faz parte do nosso cotidiano se saímos de casa e esquecemos o celular o dia vira de cabeça pra baixo, o celular é a melhor opção de mobilidade do mundo, ninguém mais vive sem ele.

porem para você poder usufruir das funções de seu celular você precisa ter creditos, sem ele é inpossível você falar com alguem, mandar mensagens e outras coisas mais.

Na Internet você tem algumas opções de mandar mensagens no celular para quem você quer falar, entre no torpedo grátis e pronto, para qualquer operadora, acesse http://www.torpedogratis.net/

Fotos Bope

Fotos BopeO bope é um sistema de elite da Policia Militar do Rio de Janeiro, um grupamento de policias especializados para combater o crime organizado nas maiores favelas do mundo, com o filme “TROPA DE ELITE”, enfatizou muito o que é o Bope.

O bope (batalhão de operações especiais) tem por dever manter a cidade do Rio de Janeiro em ordem, somente para entrar no comando especial do Bope já precisa ser bom e aguentar ferro.

Como podem ver nas fotos o bope não utiliza a mesma farda da policia convencional, eles vestem preto, como mostra no filme eles usam preto para botar medo na hora de agir contar o crime organizado.

Como ganhar massa muscular e ficar forte

Como ganhar massa muscular e ficar fortePara ganhar massa muscular e ficar forte o uso de bomba não é recomendável, mesmo que varias pessoas falem muitos ainda teimam usar, o uso da bomba faz mal a saúde e não é recomendável a uma pessoa que deseja ter um corpo estrutural.

Para ganhar massa muscular é só fazendo exercícios de força e se alimentando muito bem, lembrando que os exercícios de força devem ser feitos com algum instrutor ao lado se for iniciante na academia.

Algumas pessoas questionam se não pode, tomar nada, claro que pode mas você tem que saber o que esta fazendo e arcar com as suas conseqüências, mas nem todos fazem mal alguns são de efeitos naturais, pessoas tomam para dar mais gás na hora de fazer um supino força por exemplo.
Mas o uso de bombas em qualquer local relacionado a academias vão lhe falar a mesma coisa, a não ser que o cara quer te ver ferrado porá ai.

Musicas atuais

Musicas atuaisO as pessoas mais ouvem no dia-a-dia é musica seja em rádios, mp3, computadores, cds, seja no que for sem duvida é o que as pessoas mais ouvem, indo trabalhar, limpando casa, ou mesmo que não esteja fazendo nada o musica é o que mais ouvimos diariamente.

Existem vários tipos de musica tem uns que só ouvem pagode, outros só Rock, ou musicas mais românticas, musicas de qualquer estilos, as rádios tem programas que tocam as mais ouvidas que é as que o publico mais gostam

As musicas mais tocadas são:
01- Versos Simple = Chimarruts
02- If I were a boy = Beyoncé
03- Nada normal = Victor & Leo
04- A genda = Ornella Di Santis
05- I´m yours = Jason Mraz
06- 1 Minuto = D´Black part. Negra Li
07- I hate this part = The Pussycat Dolls
08- Single Ladies = Beuoncé
09- Rehab = Rihanna
10- Borboletas = Victor & Leo
As mais tocadas em 2008 e inicio de 2009.

Pontos turísticos de Salvador

Pontos turísticos de SalvadorSalvador sem duvida é uma cidade linda que atrai muitos turistas do mundo inteiro o pelourinho um dos pontos turísticos de salvador foi palco até de um astro internacional, Michael Jackson que gravou um clipe em salvador com a banda timbalada.

Salvador é uma cidade muito acolhedora, sem duvida o melhor lugar do país para se passar o carnaval que é uma época que lota de turistas do mundo inteiro e com certeza um lugar para se divertir muito.

Salvador que fica localizado na Bahia tem vario pontos turísticos como:
As praias: Porto da Barra. Localiza-se entre os fortes de São Diogo e o de Santa Maria, próxima do centro da cidade. Nela está situado o primeiro porto da cidade assinalado com marco comemorativo do IV Centenário da Fundação da Cidade de Salvador, rememorando a chegada de Tomé de Souza com sua comitiva neste local em 1549. Praia bastante concorrida, graças à tranqüilidade, segurança e à facilidade de acesso.
- Farol da Barra. Próxima do Forte de Santo Antônio da Barra com seu farol. Indicada para surf.
- Boa Viagem. Situada ao lado do Forte de Mont Serrat, tendo uma bonita vista da cidade. Nas suas proximidades fica a Igreja da Boa Viagem, onde acontece a Festa de Nosso Senhor dos Navegantes.
Dentre outros locais que podemos visitar em Salvador – Bahia, vale a pena .

Mudanças na Língua Portuguesa

Mudanças na Língua PortuguesaA língua portuguesa falada é muito bonita mais sete paises falam a língua portuguesa.
A língua portuguesa esta passando por uma reforma ortografia, ou seja, uma mudança na escrita.

Essa “mudança” foi feita para facilitar na hora da escrita, em que a pessoa vai fazer uma redação no vestibular ou até na escola mesmo, a língua portuguesa tem muito charme, só que essa reforma ortográfica tirou o charme que a nossa língua portuguesa possui.

Essa nova regra entrara em vigor em 2010, porem algumas universidades, faculdades já estão exigindo essa nova regra que são:
- As proparoxítonas terminadas em “o” duplo, por exemplo, não terão mais acento circunflexo como “voo”, “abençoo” e outras.
- Mudam-se as normas dos hífens.
- O alfabeto deixa de ter 23 letras para ter 26, com a incorporação de “k”, “w” e “y”
- O trema também não será mais usado conforme a nova regra ortografica.

As Melhores Faculdades e Universidades

As Melhores Faculdades e UniversidadesO sonho de todo jovem quando termina o colegial é cursar uma faculdade ou uma universidade que sai as duas coisas que vão trazer a ele uma boa formação acadêmica um excelente currículo e com certeza uma ótima carreira profissional.

Passa em uma das melhores universidades ou faculdade do Brasil não é fácil, as melhores são publicas e muitas delas estão localizadas belos Brasil inteiro, a vontade de passar numa universidade publica tão grande e pagam cursinho pré-vestibular durante anos.

As melhores universidades e faculdades do Brasil variam, as 10 melhores são:
- USP – universidade São Paulo
- UFMG-universidade federal de Minas Gerais
- UEL-universidade estadual de Londrina-PR
- MAKENZIE- universidade Makenzie-SP
- UEM-universidade estadual Maringá
- UNESP-universidade estadual de São Paulo
- UNICAMP-universidade de Campinas-São Paulo
- USC-universidade Sagrado Coração de Jesus
- UNICOC-faculdade interativa Coc
- PUC-Pontifica universidade católica de São Paulo-Rio de Janeiro

Duvidas Sobre o sexo

Duvidas Sobre o sexoHoje em dia o que mias se ouve falar dentre os jovens é sobre sexo tudo o falam esta envolvido sexo no meio, porem principalmente alguns jovens acham que sabe muito sobre sexo, que não tem nenhuma duvida sobre o assunto.

Sexo não só apenas uma transa e nada mais, sexo têm vario gêneros, uma pesquisa feita 70% dos jovens (homem), não sabem como por uma camisinha, isso prejudica a relação e torna mais provável o risco de engravidar a parceira.

As mulheres também têm muitas duvidas sobre sexo, como a masturbação, libido, menopausa, orgasmo, gravidez dentre outros, estes assuntos estão presente na vida da mulher, na duvidas sobre o tema sexo procure um medico especialista e converse com ele explique o que esta acontecendo e se for o caso se previna.

Vectra 2009

Vectra 2009O novo Vectra 2009 é um lindo carro com igual a todos o que a CHEVROLET fabrica
Esse lindo carro tem um novo designe com motor 2,0 FLEX com cambio manual cinco marchas e automática de seis velocidades um novo lindo modelo de gps vindo de fabrica

Com mapeamento de 157 cidades no Brasil
É o primeiro carro brasileiro com esse equipamento de serie
Este lindo carro será comercializado com duas opções de acabamento a do GT que terá um valor a diferenciar na compra ou a da versão GT-X

O novo Vectra GT foi baseado no Astra europeu e segue as linhas do Vectra nacional na dianteira e usa a plataforma do atual Astra nacional.
Esse é um dos motivos para você ir correndo a concessionária mais próxima a sua residência e fazer o teste driver
Ou ate leva um pra casa, não perca essa grande marca já circulado no mercado automobilístico!

Musicas de rock nacional

Musicas de rock nacionalO Rock brasileiro nos anos 70 foi muito prejudicado pelas razões que o V citou, sem contar que era algo realmente underground. É muito difícil conhecer a fundo o que foi produzido nesse estilo nos anos 70, no Brasil. Difícil inclusive para quem viveu a época, fazendo o estilo ser pouco difundido. Imagino que se fosse diferente, poderíamos ter um número maior não só de bandas conhecidas, mas de bandas realmente boas.

Hoje em dia os tempos mudaram os estilos das bandas mudaram, o estilo cantado também mudou muito em compensação daquela época.
Os caras realmente saíram das garagens para os palcos dentro e fora do país.
As bandas hoje fazem revoluções nas cabeças de muitos jovens, temos muitas bandas boas.

Com musica realmente de qualidade.
Charlie Brown Jr: Senhor do Tempo, Pontes Indestrutíveis e Não Viva em Vão.
Cpm 22: 1 Minuto Para o Fim do Mundo, 60 Segundos e A velha Historia.
Skank: Acima do Sol, Ainda Gosto Dela e Amores Imperfeitos.
Detonautas Rock Clube: Assim que Tem que Ser, Cai Na Real e Olhos Certos.
Nx Zero: A Melhor Parte de Mim, Alem de Mim e Na Vida Tudo Passa.
Fresno: Abri os Olhos, A Faca e Acaso.
Pitty:10 de Julho, A Saideira e A Dança.
Strike: Aquela Historia, Pena que Acabou e Caiu na Babilônia.
Dentre outras bandas que ainda estão fazendo sucesso desde daquela época que o rock estourou no Brasil.

Reportagens do fantastico recentes

reportagens do fantastico recentesFantástico é um dos programas dominicais exibidos pela Rede Globo, é um dos mais importantes programas da televisão brasileira é uma espécie de um jornal eletrônico com um dos mais altos índices de audiência.

Um programa que entrou no ar no ano de 1973 faz o maior sucesso de lá pra cá.
Contem um grupo de jornalistas excepcionais que consegue prender vários na frente da televisão.

Com reportagens com grandes conteúdos que engloba o mundo inteiro.
Uma das melhores reportagens que o programa exibiu, foi uma em que deixou todo mundo arrepiado quando ouviu essa reportagem, que é O Relógio da Morte.
Para saber qual seria o suposto dia da sua morte, basta informar: data de nascimento; sexo; estado de espírito: você se considera uma pessoa normal, pessimista, sádica ou otimista, Qual o seu índice de massa corporal? Para quem não se lembra, é peso, em quilogramas, dividido pela altura, em metros, ao quadrado; é fumante? Um clique e o seu destino está traçado!
Diz se não foi uma reportagem horripilante,imagine você saber exatamente o dia em que vai partir desta para uma outra, e quando faltar 3 dias para que chegue esta data o que você faria?
Como dizia o querido Cid Moreira "ISSO É FANTASTICO"!

Melhores auto escola de carros e motos

melhores auto escola de carros e motosAs auto-escolas como sabemos é simplesmente o essencial para quem pretende tirar a primeira carta de habilitação renovação ou outras finalidades óbvio que as melhores auto-escolas são aquelas que já estão anos e anos no mercado de renovações serviços despachantes e habilitações.

Na cidade de são Paulo existem varias auto-escolas espalhadas pela capital inteira.
Independente das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste as melhores varias auto-escolas estão em destaque.

Como:
- Auto-Escola Celso Garcia
- Auto-Escola Netuno-São Paulo
- Auto-Escola e Despachante São Paulo
- Auto-Escola R5, que esta localizada em vários locais de São Paulo como:
Lapa, Itaim, Morumbi, Brooklim,Vl.Olímpia, Pinheiros e Regiões.

Todas essas Auto-Escolas estão localizadas na grande cidade de São Paulo não é difícil localiza-las basta pesquisar com o nome das Auto-Escolas e terá certinho a sua localidade telefone e-mail etc...
Deseja ser um bom condutor ou quer seus serviços de despachantes com segurança e qualidade,procure uma dessas auto-escolas e veja com elas são eficientes.

Ovos de Páscoa da Cacau-Show

Ovos de Páscoa da Cacau-ShowQuando pensamos na páscoa pensamos em ganhar grandes ovos de páscoa e de boa qualidade.
Quando presenteamos também pensamos em dar algo de qualidade.

Em matéria de chocolates ovos de páscoa com uma excelente confecção e de boa qualidade a na cabeça Cacau-Show, um show de delicias, é impossível passar por uma das lojas da Cacau-Show e não levar nem que for um trufa.

O melhor da Cacau-Show é a inovação que eles fazem todos os anos, inovando em novas delicias como : os ovos de páscoa trufados de novos sabores irresistível ficar sem levar ao menos um pra casa.

Como se inscrever no ProUni

Como se inscrever no ProUniPara quem não conhece ainda o ProUni –( Programa Universidade para Todos) concede bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes providentes de baixa renda, os beneficiados podem fazer cursos de graduação, seqüências de formação especifica e instituições privadas de educação superior.

Depois de fazer o Enem você precisa obter uma boa nota, além disso, é preciso que você seja tenha uma renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos, será preciso alguns documentos:
Carteira de identidade e CPF do candidato (duas cópias).
Carteira de identidade dos demais membros do grupo familiar podendo ser apresentada certidão de nascimento no caso dos menores de 18 anos.
Comprovante de residência dos membros do grupo familiar.
Comprovantes de despesas relativas ao grupo familiar.
Comprovantes de rendimentos do candidato e dos demais integrantes de seu grupo familiar.

Carteira de Trabalho do candidato e de todos os integrantes do grupo familiar acima de 16 anos.
Cópia completa da última Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.
Cópia da decisão judicial determinando o pagamento de pensão alimentícia caso esta tenha. Sido abatido da renda bruta informada de membro do grupo familiar.
Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral durante os períodos letivos. Cursados em instituição privada.
Comprovante de efetivo exercício do magistério da educação básica
E precisa estar dentro desses quesitos:
Cursou o ensino médio completo em escola pública;
Cursou o ensino médio completo em escola privada com bolsa integral;
Seja portador de deficiência;
Cursou o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral;
A inscrição para o ProUni sai geralmente no mês de novembro e o resultado sai logo no mês de Fevereiro do ano seguinte.
Para se inscrever é só entrar no site do ProUni e se estiver disponível é só se cadastrar.

Cartinhas para o coelhinho da páscoa

Cartinhas para o coelhinho da páscoaQuando somos crianças acreditamos em muitas coisas como no coelhinho da páscoa
E escrevemos cartinha para o então coelhinho da páscoa
Nela vem escrito varias coisas, como quais os ovos que desejam ganhar pedindo pela a família etc...

Sem saber ao menos escrever ou se quer saber o que esta escrevendo, damos as cartinhas nas para nossos pais para que eles coloquem no correio, e que os pedidos sejam concretizados.

Quando crescemos vemos que tudo aquilo não passava de uma grande ilusão, mas que era divertido, escrever cartinhas para o coelhinho da páscoa, desenhos às vezes até rabiscos, mas de uma coisa tínhamos certeza à encomenda sempre chegava no dia.
Pois isso é bom alimenta uma imaginação saudável das crianças.

Como ter internet banda larga

Internet é um meio de comunicação que ninguém mais consegue viver sem.
Hoje em dia a internet é um meio de trabalho para muita gente, isso virou um febre tão forte que se um pai quiser tirar algo do filho por indisciplina é só tirar a internet, que ele vai ficar mordido!No modo de falar.

Muita gente inda tem a internet discada, não é tão rápida muita gente não gosta, porem muitos ainda usam.
A internet mais desejada, por ter a fama de mais eficiente.

A banda larga você pode optar por ela ser via satélite ou a cabo depende do fornecedor da internet.
Para assinar a internet banda larga, é muito simples:
É só pesquisar em lugares onde forneça banda larga por assinatura.
A banda larga da telefônica é a mais conhecida no mercado, pela velocidade de internet, a famosa SPEED.
A Net Tv também é uma boa opção, é pesquisar a qualidade e os presos acessíveis a seu bolso e assine a internet banda larga.

Saiba como participar do prouni

Saiba como participar do prouniO prouni é um programa do governo federal que foi desenvolvido para dar faculdade gratuita a quem não tem condições de estudar, mas também tem alguns quesitos e teste antes de conseguir.

O único modo de conseguir participar desse programa que faz com que você fique livre das as mensalidades em faculdades particulares é participando da prova do enem, um programa de avaliação do governo.

Mas alem de ter de fazer a prova é preciso ser um dos melhores, pois apenas os melhores do estado conseguem uma a participação nesse programa, sendo se não o melhor na prova de todo o seu estado para melhorar sua situação e você ter certeza que ganhou.

Como fazer contas no excel

Como fazer contas no excelO excel é um grande programa que normalmente vem acompanhado dos outros programas que são parentes, mas tem outras funções como o Word, access, FrontPage e PowerPoint esses programas são da grande Microsoft.

Para usar esse programa que é mais uma planilha que efetua muitas operações você tem que trabalhar com células, para fazer alguma conta você tem que seguir um processo, veja como faz:
Primeiro você tem que colocar o sinal de mais ou de menos na frente do numero se ele for negativo ou positivo, depois você coloca o numero e sai então você clica na célula adiciona o sinal de mais e clique em outra célula que esta o outro numero depois então clique em uma célula em branco e pressione enter.