Como enviar a declaração do Imposto de Renda

Como enviar a declaração do Imposto de RendaO imposto de renda é uma coisa muito seria que deve ser realizado com muita calma, porem não deixar para a ultima hora, pois é muito ser enviado a declaração no prazo.

Muitas pessoas se atrasam porque não sabem enviar a declaração, e deixam para procurar um órgão competente na ultima hora, isso pode trazer muitos prejuízos.

Você pode fazer o envio da declaração de três formas, ou manda-la pela internet, no site da receita: www.receitafederal.gov.br, ou por um disquete e entrega-lo numa das agencias da CEF (caixa econômica federal), ou comparecendo ate a recita federal, não deixe para a ultima hora.

Problemas das chuvas no Brasil

Problemas das chuvas no BrasilO Brasil é um país com um clima tropical, um país provavelmente quente, não é a toa que ele tem tantas praias espalhadas pelo país, mas como todo ano tem a época das chuvas.

As chuvas no Brasil não é um caso de pânico para a população, já foi muito, ela já nos trouxe muito prejuízo, ainda da muito, mas não como já deu como na cidade de São Paulo, onde na época de chuva alguns trechos de baixo d’agua.

A cidade de Santa Catarina, também é uma cidade que já sofreu muito com a chuva, a um ano atrás ocorreu dias de chuva forte em todo o país, e chegou a alaga muitos lugares na cidade, casas ficando completamente debaixo d água, muita gente morreu com desabamento de terra, foi obrigado fazer um, confraternização no Brasil inteiro com mantimentos e outras coisas, para os desabrigados.
A chuva no Brasil já nos deus muito prejuízo, ainda pode dar, mas isso é um fenômeno da natureza, pode ser uma reação das coisas que o homem esta causando a natureza.

Como ver vídeos deletados do Youtube?

Como ver vídeos deletados do Youtube?O youtube é um dos sites de vídeo mais famoso no mundo, com ele você pode ter acesso a vários vídeos de todos os tipos de gêneros, o youtube virou sem duvida uma mania para o publico, tudo os vídeos que queremos ver o primeiro lugar para onde a gente corre ver é o youtube.

Pois é um site muito simples de mexer e de carregar qualquer tipo de vídeo, além de você conseguir ver os vídeos normais, você também consegue ver aos vídeos deletados do site por administração do próprio site por conter cenas de violência, sexo, mortes e sapam.

Às vezes aparece “This Video is no longer available...”, isso significa que o video foi deletado do site, para você saber tudo de como ver a videos deletados do YouTube acesse o site: http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/showthread.php?t=42460, e saiba tudo e um pouco mais.

Super jogos para celular Sony Ericson

Super jogos para celular Sony EricsonOs celulares da Sony Ericson são celulares com uma tecnologia incrível, os jogos que contem nos celulares também são jogos espetaculares, ainda mais esses novos jogos que esta entrando no mercado, logo pode estar na tela do seu celular.

Você pode comprar seus próprios jogos pelo celular, é só você entrar na web de seu celular que terá uma lista de jogos disponíveis e muito divertidos, e também de vários preços.

Aproveite compre jogos para seu celular e fique craque em novos jogos, é um jogo melhor do que o outro, agora disponível para os celulares da Sony Ericson, temos o quentíssimo jogo, uma noite no cinema 2, vela a pena baixe-o em seu celular e se divirta.

Alimentos para combater o mau humor

Alimentos para combater o mau humorO mau humor é algo muitas pessoas têm, seja por causa do serviço ou por causa de algo que aconteceu e tomou muito tempo desta pessoa e não deu em nada, isso nos trás muito stress.

As vezes o alimento pode influenciar muito no mau humor das pessoas, há alguns alimento que fazem mal para as pessoas e pode deixa-las com um mau humor que nem ela sabe o por que.

Isso pode ser revertido com alimentos que combatem o mau humor, que consegue fazer a pessoa ficar de bom humor desde a hora que acorda até a hora de dormir como: o mel é ótimo que deixa a vida um pouco mais doce e trás um prazer de bem-estar, frutas também como uvas, laranjas e jabuticaba, essas frutas tem muita vitamina que auxiliam na melhora do humor e no aumento de energia.
Analise bem no que esta comendo, pois pode ser isso eu esta lhe deixando com mau-humor o que não é bom para a saúde da pessoa.

Vagas de Emprego Temporárias e Efetivas

Vagas de Emprego Temporárias e EfetivasO mercado de trabalho está meio escasso no país, isso ocorre devido á pessoas que não tem a mão de obra especializada com experiência, e também não pessoas que queiram dar essa oportunidade de contratar pessoas sem experiência, para que ensina-la, e dar a oportunidade dela adquirir essa experiência que exige o mercado de trabalho.

As vagas de emprego temporárias e efetivas ocorre muito em épocas festivas, como natal, páscoa, e outras, mas quando acaba essas épocas, alguns empregadores aproveitam essas épocas para contratar pessoas temporárias para ver se ela adquiri uma experiência, tendo dando até a oportunidade de contratar essas pessoas.

As vagas de empregos temporários e efetivos disponíveis na cidade de São Paulo e de mais localidades, você encontra no pat (Posto de Atendimento ao Trabalhador), oo pat de São Paulo fica no endereço: Barra Funda - CPTM/Metrô.
R: Auro Soares de Andrade, (Dentro da Estação Barra Funda).
Fone: (11) 3392-2313
De mias localidades: (11) 6292-1234/ 6618-3082/ 6947-4581.

Empréstimo para aposentado e pensionista do INSS

Empréstimo para aposentado e pensionista do INSSSe o senhor (ª) aposentado (ª) e pensionista do INSS, e quer fazer um empréstimo, saiba que para aposentado e pensionista do inss tem muitas vantagens, como por exemplo, 60 meses para pagar, sem consulta ao SPC e SERASA, e varias outras vantagens.

Não importa qual o banco o beneficiário recebe, e se deseja empréstimo pessoal, o desconto vem direto na folha de pagamento, também não tem consulta ao SPC ou SERASA, com taxas diferenciadas e sem avalista.

Se o senhor (ª) está pensando em fazer um empréstimo, não perca tempo e aproveite todas essas vantagens, consulte o gerente de seu banco, veja as porcentagens dos juros e faça sim um empréstimo, tanto para dar uma arrumada na casa, viajar ou comprar um caro novo, com essas vantagens não pesa nem um pouco.

Fotos da atriz Angelina Jolie

Fotos da atriz Angelina JolieAngelina Jolie é uma grande atriz é uma das mais cobiçadas de Hollywood, pela sua beleza deslumbrante e os seus lábios carnudos e perfeitos. Angelina já fez vários filmes, e ficou muito famosa por isso, e pelo seu jeito meigo de ser.

Fotos da atriz Angelina JolieFilmes muitos conhecido, ela é ganhadora de muitos prêmios de como, melhor atriz e tudo mais, vários filmes que fez todos ganharam o cobiçado prêmios do Oscar. Essa linda mulher é casada com Brad Pitt, com quem também já fez vários filmes.

Fotos da atriz Angelina JolieAngelina, também já foi capa de varias revistas famosas, constituiu uma linda família com o então galã que conquistou a linda mulher. Angelina Jolie vive feliz com sua família, ainda esta trabalhando muito, e não perde sua beleza deslumbrante.

Códigos para playstation 2

Códigos para playstation 2Cada vez mais as tecnologias vêm aumentando cada vez mais, como também nas áreas de vídeo games, há alguns anos atrás era somente um nitendo, agora são vários e um mais moderno do que o outro.

Os jogos do playstation são mais modernos alguns dependem de códigos para jogá-los como, por exemplo, o jogo do hulk, um jogo muito interativo, muito legal que s pessoas piram quando assistem o filme, imagine ao jogo.

Por exemplo, alguns códigos:
Insira esses códigos clicando em "Options" no menu principal e depois em "Code Input". Para ativá-los, volte ao menu principal, clique em "Special Features" e, em seguida, "Cheats".
Invencibilidade: GMMSKIN
Hulk se regenera duas vezes mais rápido: FLSHWND
Continues infinitos: GRNCHTR
Dobro da saúde de Hulk: HLTHDSE
Dobro da saúde dos inimigos: BRNGITN
Metade da saúde dos inimigos: MMMYHLP
Zerar a contagem de pontos do jogo: NMBTHIH
Escolher Fases: TRUBLVR
Barra de fúria de Hulk sempre no máximo: ANGMNGT

Como foi a explosão do big bang

Como foi a explosão do big bangSegundo uma teoria chamada teoria do Big Bang, tudo se originou depois de uma explosão de um átomo primordial, pois um grupo de astrólogos estava observando estrelas através de telescópios observou que um grupo de estrelas estava se afastando uma da outra.

Tudo isso significava que as galáxias estavam se afastando, prova que um dia elas já foram próximas. Ou seja, muitos cientistas têm a convicção que foi isso que fez o mundo surgir.

O que ocasionou a grande explosão foram as galáxias que eram todas perto uma das outras, como tudo que é muito quente e denso, ocasionou na explosão. O Big Bang.
Assim quando ouve a explosão tudo foi esfriando gerando planeta estrelas e o sol.

Cortes de cabelos radicais

Cortes de cabelos radicaisOs cortes de cabelos radicais esta em todo lugar, é só olhar na cabeça da pessoa e ver o corte mirabolante realizado.
O corte mais bizarro que não saiu da moda é o corte Moicano.

O corte moicano é um corte que entes eram vistos nas cabeças dos punks, nos anos 70, esse corte era muito comum pelos punks, mas com um tempo para cá ele veio se aproximando mais das pessoas e derrepente todo mundo estava com um corte radical como esse.

Fora a esse corte bem radical tem vários outros como aqueles com desenhos na cabeça, com personagens de desenho ou símbolos de times, mensagens e etc...
Os cortes de cabelos radicais esta tomando conta do publico jovem, como nos anos 70 existia a tribo dos punks hoje existe a tribo dos Emos, que também fazem cortes muito radical.

Ranking das faculdades

Ranking das faculdadesNo mundo em que vivemos é impossível uma pessoa se dar bem numa carreira profissional sem que ela tenha uma ótima formação acadêmica, independente de ser uma universidade publica ou privada.

O mais importante é você ter uma boa formação, claro que a rivalidade das faculdades conta muito, e no currículo faz muito a diferença de ter um diploma de uma das melhores faculdades.

As 10 melhores faculdades do Brasil são:
- PUC - Rio
- USC
- Mackenzie
- Cruzeiro do Sul
- FGV
- Ita
- FSP
- UNG
- FAI
- UNISC
As 10 melhores privadas do Brasil, mas têm varias outras faculdades muito boas espalhadas pelo nosso Brasil.

Fotos da banda mamonas assassinas

Fotos da banda mamonas assassinasA banda mamonas assassinas revolucionou completamente o pais com suas musicas hilárias com composições geniosas, e que fazia o maior sucesso em meados dos anos 90, era sucesso absoluto.

Fotos da banda mamonas assassinasOs caras eram meio doidos, eles não estavam nem ai para que os críticos fossem pensar de suas musicas, o que eles queriam realmente era o sucesso absoluto, e conseguiram com certeza.

Fotos da banda mamonas assassinasInfelizmente os gênios de Guarulhos, sofreram uma fatalidade para ficar lembrada pelo resto da vida, das pessoas que acompanhava a carreira dos caras, para a tristeza do Brasil, o mamonas assassinas acabou de uma maneira trágica, um acidente de avião que não custou a vida de todos que estavam no avião, independente disso ele ainda são muito lembrados, e querendo ou não a musica deles ainda faz o maior sucesso.

O que quer dizer a palavra fotossíntese?

O que quer dizer a palavra fotossíntese?A fotossíntese é uma coisa muito interessante, todo o ser humano precisa se alimentar com água e alimentos, mas tem uma diferença do animal para a planta, o animal precisa de se alimentar para sobreviver, já a planta entra em processo de fotossíntese.

As plantas são espécies de Autótrofos o nome dado à espécie que fabrica o seu próprio alimento, já o ser vivo é um Heterótrofo eles só comem não fabrica o seu próprio alimento.

Todo esse processo que a planta realiza de fabricar o seu próprio alimento é chamado de fotossíntese, o foto quer dizer: Luz e Síntese quer dizer: Fabricar, ou seja, ela depende somente as luz do sol ou de uma lâmpada para fabricar o seu próprio alimento.

Receita para sucos de frutas

Receita para sucos de frutasMuitas pessoas preferem tomar suco ao invés de tomar um refrigerante, isso acontece porque os refrigerantes contem muita caloria isso não é bom para o corpo e as mulheres não querem nem saber nisso.

Elas mesmas elaboram sucos naturais de vários tipos e sabores, com suco de: beterraba, tomate, abacaxi com um monte de coisa, cenoura com laranja, vario tipos de sucos inusitados que elas mesmas inventam.

Alguns homens também tomam sucos para manter a forma e tudo mais, mais a maneira mais correta de se saber se a pessoa esta tomando o suco devidamente é consultando um medico, mas após isso acesse o site: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Bebidas/0,, REC10625-7783-17+SUCO+DE+FRUTAS,00.html, lá você fica por dentro de varias receitas de sucos para você mulher ou homem ficarem mais saldáveis.

Mensagens de auto estima

Mensagens de auto estimaA auto estima da pessoa é algo muito importante, se uma pessoa não esta com uma boa auto estima isso significa que ela não esta muito bem, que esta triste com algo que vem acontece na vida dela.

A melhor coisa a fazer é você transmitir a essa pessoa mensagens bonitas que faça levantar o auto estima dela, se você faz um lindo elogio com elegância a uma linda mulher o auto estima dela vai lá em cima, isso acontece o mesmo com a pessoa que esta pra baixo.

Se a pessoa se sente sozinho uma mensagem ajudaria muito como:
”Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com quem está sozinho”.
É uma linda frase que deixará a pessoa mais alegre um pouco mais pra cima.
Se ela se sente desmotivada uma como irá deixá-la melhor como:
“Deixa todas as coisa de lado e lembre-se que: você é capaz”
É uma grande motivação para a pessoa, sempre se lembre de uma mensagem pára agradar uma pessoa quando ela estiver pra baixo.

MSN o melhor site de relacionamento

 MSN o melhor site de relacionamento O MSN revolucionou os dias de hoje, tanto em trabalho em relacionamento, praticamente em tudo; virou uma mania uma febre entre os jovens alguns pais não gostam que seus filhos entrem no MSN.

O MSN é um site de relacionamento muito avançado, você tem a possibilidade de falar com varias pessoas ao mesmo tempo e de vários locais do mundo.

Ele estimula sem querer a leitura, pois quando falamos com uma pessoa pela internet temos que ler o que ela esta dizendo á você, e sem querer o MSN faz isso, vicia sim um pouco mas não tem coisa melhor a fazer a não era falar com pessoas de vários locais do mundo.

Vestibular FUVEST em 2009

Vestibular FUVEST em 2009A maioria dos jovens de hoje em dia almejam fazer uma boa formação académica ainda mais quando se fala em universidade publica, a Fuvest (Fundação Universitária para Vestibulares), que proporciona vestibulares da maior universidade de São Paulo Usp.

A Fuvest tambem proporciona vestibulares para a academia do Barro Brancom a academia de oficiais da policia militar,que tambem é muito almejada pelos policiais e jovens.

Você pode ainda pode estudar para o vestibular Fuvest 2009 através de provas e simulados de exames já realizados. procure saber e estudar bastante pois passar na fuveste não é tão simples assim, te a chave da maior universidade do Brasil.

O que a mulher grávida não pode fazer

O que a mulher grávida não pode fazerQuando as mulheres sabem que estão gravidas, elas ficam radiante de felicidade, mas se esquecem um pouco dos cuidados que devem ser tomados.

Quem está esperando um bebê precisa encontrar outro jeito de relaxar, repousando um pouco masi abusando um pouco da preguiça, fazendo alguns exercícios relaxantes que faz muito bem para a gestante a para o bebê.

a gestante deve ter o apoio de uma pessoa ao seu lado sempre, como a presença do marido é essencial, a mulher se sente mais segura na presença de uma companhia, e isso é muito importante ainda mais para mulheres frágeis como são as gestantes.