Como funciona o motor flex

Como funciona o motor flexMuitas pessoas na hora de comprar o seu carro perguntam se o motor é flex ou não, pois o carro que possui o motor flex, consegue andar perfeitamente com álcool, gasolina ou gás, depende do proprietário do veiculo.

O motor de um carro a gasolina, álcool ou gás é transformar em movimento de combustível, o que vai fazer o carro andar, que para o carro andar é preciso queimar gasolina dentro do motor, é exatamente o propósito do motor flex.

O carro com motor flex pode ser mais econômico, pois você pode tanto optar por gasolina, álcool ou gás, vai da condição do proprietário do veiculo, e também é um motivo de poluir menos o ar.

Fotos Miss Brasil 2009

Fotos Miss Brasil 2009 O Brasil é um país que muito orgulho, um país de muitas belezas, lugares lindos, muitos lugares, sem falar nas mulheres brasileiras que são um espetáculo, as mulheres brasileiras são deslumbrantes.

Fotos Miss Brasil 2009 O Brasil já tem eleita a miss Brasil 2009, a lindíssima Larissa Costa, uma linda morena que vai representar muito bem o nosso país no miss universo.

Fotos Miss Brasil 2009 O Brasil esta caprichando nas representantes do nosso país, no ano de 2008 foi a lindíssima Natalia Anderle, também uma linda morena que nos representou muito bem, e neste ano a disputa foi acerada, e mesmo assim conseguimos eleger uma mulher muito linda para o nosso miss Brasil 2009.

Faculdades de biologia marinha

Faculdades de biologia marinhaA hora mais difícil para qualquer pessoa é a hora de decidir qual o curo que pretende fazer, muitas pessoas ficam indecisas e acabam optando pelo primeiro que aparece na frente, e não é bem sucedido na área.

Por isso o melhor a fazer é estudar muito sobre os cursos que pretende prestar, como a Biologia Marinha, é um curso alem de ser muito gratificante fazer, é bem gostoso de trabalhar, mas precisa gostar muito do que faz para não se arrepender mais tarde. A biologia marinha faz projetos para a preservação de animais que se habitam em mares, e estão sendo prejudicados pela mão do homem, projetos como o Tamar, que protege as tartarugas dos caçadores dentre outros projetos para a preservação de animais marítimos.

As faculdades disponíveis para esse curso são:
- UFF – Universidade Federal Fluminense
- UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Essas são as mais renomadas em biologia marinha, não perca tempo se inscreva no vestibular e exerça uma das melhores profissões hoje em dia.

Vestibulares de meio de ano

Vestibulares de meio de anoO vestibular é algo muito importante na vida de qualquer jovem, o que muito deles mais querem é sair do colegial e logo prestar um vestibular e de preferência para muito deles publico.

As universidades publicas são consideradas as melhores instituições do Brasil, e também elas são bem disputadas por que não paga nada para estudar nela, e ela lhe dá a vantagem de engraçar muito bem no mercado de trabalho que esta muito competitivo.

As universidades que estarão com vagas abertas no meio do ano serão:
UniSantos, ESPM, FASM, IPP, USC, UFPR, UNESP, UNIVATES.
Dentre outras que ainda não divulgaram, mas não perca tempo se inscreva imediatamente no vestibular e boa sorte.

Transplante de coração

Transplante de coraçãoTer problema cardio vasculares é algo que pode afetar qualquer pessoa hoje em dia, o problema é que essas pessoas passam por momentos difíceis, que as vezes pode ser até a espera de um transplante de coração.

Um transplante pode durar de um ou dois meses, á um ou dois anos, a pessoa que espera um transplante de coração ou até mesmo de qualquer outro órgão ou tecido, a cada um que entra em seu quarto ou a cada hora que toca o telefone, é uma esperança.

Para a doação de órgão ou tecido existe critérios mínimos de seleção como, por exemplo, a idade, o diagnostico que levou a morte clinica, o tipo sanguíneo, todos esses critérios são índices estudados, o processo de doação só será realizado após o consentimento e autorização por escrito dos familiares, seja um doador, pois você pode salvar uma pessoa, você pode trazer a vida de volta a uma pessoa, converse com seus familiares.

Biografia da nova miss Larissa costa

Biografia da nova miss Larissa costaSer miss de um país, uma cidade ou até mesmo miss escolar é um sonho para muitas garotas, porque é a oportunidade de elas engessar em uma carreira artística como modelo e outras, às vezes tendo a oportunidade de ir trabalhar até exterior.

O Brasil já tem a sua miss para nos representar na miss universo que é a belíssima Larissa Costa, nossa eleita miss 2009, ela é do Rio Grande do Norte, tem 26 anos, 1,75m, é pedagoga trabalha na secretaria de educação da cidade de Natal e também faz trabalhos como modelo.

Com certeza o nosso país ira ser bem representado na miss universo, como em todos os anos vem sendo representado, não é a toa que o Brasil é conhecido pelas as lindas mulheres.

Como combater um resfriado

Como combater um resfriadoO resfriado é um dos piores inimigos das pessoas, pois as pessoas ficam irritadas, com o nariz entupido, muita tosse, febre, olhos cansados, dor de garganta é um horror pegar resfriado.

Os sintomas dos resfriados são sintomas comuns porem que irritam, felizmente existem vários modos de você se recuperar com facilidade.

Para combater o resfriado basta a pessoa tomar muito liquido, pois podem ajudar, tomar uma canja de galinha também é muito bom, muito repouso, ficar bem aquecido, gargarejo com água morna e sal, todas essas dicas podem e muito ajudar a combater mais rápido um resfriado.

Como cuidar da Meningite

Como cuidar da MeningiteA meningite é uma infecção que recobrem o cérebro por elementos patológicos como vírus, bactérias e fungos, deve-se tomar muito cuidado, pois a meningite é considerada uma das infecções de maior periculosidade.

É uma doença muito grave deve ser tratada com muita urgência, pois ela pode inúmeras complicações que podem deixar seqüelas, infartos cerebrais e até mesmo retardamento mental em crianças.

A meningite pode ser transmitida através do contato intimo como beijo, tosse ou espirro, e ela existe para todas as idades, e os sintomas são febre alta, dor de cabeça, muita fome, vômitos, em bebês, febre e irritabilidade, em caso desses sintomas, a prevenção é procurar com urgência um medico, pois ele fará as orientações precisas, e tem cura, a única coisa é que tem que ser tratamento rápido.

Turma da Mônica em quadrinhos

Turma da Mônica em quadrinhosA turma da Mônica uma dos maiores personagens escritos em quadrinhos pelo então grande escritor e cartunista Mauricio de Souza, que fez seus personagens de historias em quadrinhos fazer parte da infância de muita gente.

A turma da Mônica é uma Turma muito engraçada, que conta historias que ao ler cada uma delas a gente chega a viajar nas aventuras de tão emocionantes que elas são.

Ainda é possível encontrar por ai gibis da turma da Mônica, pois é considerado um dos ícones de produções em quadrinhos do Brasil, para alegrar ainda mais aquelas crianças que acompanhavam a turma da Mônica e hoje já estão bem crescidos, o grande Mauricio de Souza fez a turma da Mônica jovem, uma turma já cresceu e agora vivem aventuras novas, os personagens estão com algumas diferenças, vale a pena conferir.

Dicas para escova definitiva

Dicas para escova definitivaComo todo mundo sabe as mulheres é muito vaidosas, porem elas são assim para ficar mais bonita para os homens, porem alguns não notam essa beleza nelas, devido ao dia agitado ou até mesmo porque não prestam a atenção mesmo.

Mas lembrando que as mulheres nem sempre ficam sempre arrumando para homens, algumas vezes elas se arrumam para competir com outras mulheres, e um alvo das mulheres é o cabelo.

Muitas mulheres recorrem para a escova progressiva, ou outras técnicas permanentes, uma ótima dica para você é faça a escova japonesa, é um custo alto, mas com um resultado exuberante, fica com o cabelo, liso, luminoso, solto e não arma.

Aprender mágicas com baralho

Aprender mágicas com baralhoO baralho é algo incrível, pois além de você poder jogar de divertir com os possíveis jogos que podemos realizar com o baralho, também podemos fazer milhares de mágicas como aquelas que vemos na TV com os grandes mágicos.

Mágica é algo que surpreende muita gente, mostrar para as pessoas vários truques de mágicas com o baralho, deixa sem duvida as pessoas impressionadas.

Fazer mágica pode ser muito simples, como também pode ser muito complicado, você pode realizar vários tipos de mágicas, aprendendo-as pela internet, ou também por vídeos, para você aprender detalhadamente como realizar mágicas com cartas, veja esse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=suuQaiMt2KE&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ecafecompao%2Ecom%2Fmelhor%2Dtuque%2Ddo%2Dmundo%2Dcomo%2Dfazer%2Dmagicas%2Dcom%2Dcartas%2Dbaralho%2F&feature=player_embedded

Inscrições Vestibular Unesp 2009

Inscrições Vestibular Unesp 2009O vestibular esta cada vez mais difícil, e cada vez mais disputado, ainda mais as universidades publicas, que são as mais procuradas quando as pessoas vão se inscrever nos vestibulares.

A Unesp(Universidade estadual paulista), é uma das melhores universidades do estado de São Paulo, a Unesp tem vários campos espalhados pelo estado, quem presta Unesp esta apenas começando um futuro promissor.

As inscrições para os vestibulares no ano de 2009 ataram abertas no a partir do dia 18 de maio e vai até o dia 8 de junho.
Para saber mais informações acesse o site http://www.vunesp.com.br/, se inscreva e garanta seu futuro.

Musicas do Guitar Hero 3

Musicas do Guitar Hero 3Guitar Hero é um jogo eletrônico musical com caráter de alegrar os vidrados em rock, o jogo tem o poder de transformar você em uma estrela de rock, claro virtualmente, é como o um jogo de rpg aonde você que construir uma estratégia para ser bem sucedido enfim no guitar hero é mesma coisa.

O jogo está disponível em várias plataformas, entre elas playstation 2, playstation 3, wii e x-box 360. o novo Guitar Hero 3 já está fazendo história, além de mais animador o jogo está com novas músicas o que alegre o fascinado por rock.

A lista de músicas já está pré-definida ela é formada por músicas lendárias, confira abaixo as músicas de Guitar Hero 3.

Trilha 1:
Foghat- Slow Ride
Poison- Talk Dirty to Me
Pat Benatar- Hit Me With Your Best Shot
Social Distortion- Story of My Life

Encore: Kiss- Rock and Roll All Nite
Co-op Encore: Beastie Boys- Sabotage

Trilha 2:
Mountain- Mississippi Queen
Alice Cooper- School’s Out
Cream- Sunshine of Your Life
Heart- Barracuda

Boss: Tom Morello- Guitar Battle
Encore: Rage Against the Machine- Bull’s on Parade
Co-op Encore: The Strokes- Reptilia

Trilha 3:
The Killers- When You Were Young
AFI- Miss Murder
The Who- The Seeker
Priestess- Lay Down

Encore: Rolling Stones- Paint It Black
Co-op Encore: Red Hot Chili Peppers- Suck My Kiss

Trilha 4:
Black Sabbath- Paranoid
The Sex Pistols- Anarchy in the UK
Sonic Youth- Kool Thing
Weezer- My Name Is Jonas

Encore: Pearl Jam- Evenflow
Co-op Encore: Blue Oyster Cult- Cities on Flame with Rock and Roll

Trilha 5:
The Dead Kennedy’s- Holiday in Cambodia
Scorpions- Rock You Like a Hurricane
Aerosmith- Same Old Song and Dance
ZZ Top- La Grange

Boss: Slash- Guitar Battle
Encore: Guns N Roses- Welcome to the Jungle
Co-op Encore: Bloc Party- Hellicopter

Trilha 6:
Santana- Black Magic Woman
Smashing Pumpkins- Cherub Rock
White Zombie- Black Sunshine
Tenacious D- The Metal

Encore: Stevie Ray Vaughn- Pride and Joy
Co-op Encore: Matchbook Romance- Monsters

Trilha 7:
Slipknot- Before I Forget
Disturbed- Stricken
Queens of the Stone Age- 3’s and 7’s
Muse- Knights of Cydonia

Encore: Living Colour- Cult of Personality

Trilha 8:
Slayer- Raining Blood
Eric Johnson- Cliffs of Dover
Iron Maiden- Number of the Beast
Metallica- One

Boss: Lou- Guitar Battle
Encore: The Devil Went Down to Georgia

Músicas que acompanham o bonus:

An Endless Sporadic- Impulse
Backyard Babies- Minus Celsius
Bret Michaels Band- Go That Far
Die Toten Hosen- Hier Kommit Alex
Dragonforce- Through the Fire and the Flames
Fall of Troy- FCP Remix
Gallows- In the Belly of a Shark
The Hellacopters- I’m in the Band
Heroes del Silencio- Avalancha
In Flames- Take This Life
Kaiser Chiefs- Ruby
Killswitch Engage- My Curse
LA Slum Lords- Dow
Dave says:
LA Slum Lords- Down N Dirty
Lacuna Coil- Closer
Lions- Metal Heavy Lady
NAAST- Mauvis Garcon
Prototype- The Way It Ends
Revolverhead- Generation Rock
Rise Against- Prayer of the Refugee
Scouts of St. Sebastian- In Love
Senses Fail- Can’t Be Saved
The Sleeping- Don’t Hold Back
The Stone Roses- She Bangs the Drums
Superbus- Radio Song

Ranking dos carros mais vendidos

Ranking dos carros mais vendidosO inicio do ano é uma época que as pessoas optam e muito para vender seu carro ou para comprar, as concessionárias também nesta época fazem um monte de promoções para aumentar nas vendas dos carros.

Com certeza as montadoras estão a todo vapor, essa época é uma época muito boa para efetuar vendas, investir em novos carros.

Ranking dos carros mais vendidos
1 VW Gol
2 Fiat Palio
3 Fiat Uno
4 GM Corsa Sedan 5 GM Celta
5 VW Fox/CrossFox 7 Fiat Strada
6 Ford Fiesta Hatch
7 Fiat Siena 5747
8 Ford Ka
9 VW Voyage
10 Honda Civic
11 GM Prisma
12 Fiat Palio Weekend
13 Ford Ecosport
14 Honda Fit
15 Ford Fiesta Sedan
16 GM Corsa Hatch
17 Renault Sandero
18 VW SpaceFox
19 GM S-10
20 GM Meriva

Presente de dia das mães

Presente de dia das mães O dia das mães é um dia muito especial, elas realmente merecem e muito, pois é ela quem cuidou de você por anos e anos, foi ela que deixou de cuidar de seus próprios problemas para cuidar do seu.

Neste dia das mães, não deixe de presenteá-las, nem que seja com uma simples frase, ou até mesmo um buquê de rosas.

Ai vai umas dicas para você presentear sua mãe:
Um perfume é muito bom, elas gostam e muito, se quiser optar por um meio mais simples, uma cesta de café da manhã seguida de uma rosa é muito bom.
Existem vários meios de presenteá-las, mas essas dicas podem ajudar e muito, num dia tão especial para elas.

Como Perder a Timidez

Como Perder a TimidezComo Perder a TimidezA timidez é algo que muitas pessoas têm isso é muito comum entre os homens e também as mulheres, principalmente na juventude, muitos deles têm uma timidez muito grande.

A timidez pode ter dois sentidos, o bom e o ruim, o bom é que algumas garotas acham bonitinho homem tímido, e o ruim é que muitas acham à timidez um grande defeito.

Para se perder a timidez pode ser simples pára algumas pessoas, mas para alguns isso pode ser muito difícil, o passo inicial, você tem que tentar se comunicar um pouco mais com as pessoas, essa falta é grande timidez, pois comece mandando um “oi”, ou um “bom dia”, isso as vezes pode ajudar você a perder a timidez, pelo menos com algumas pessoas, aos poucos pessoas que nem te conhece começaram a te cumprimentar também
Assim você começará a se soltar mais, e aos poucos perdendo a timidez, tente praticar isso, pode ajudar, principalmente com uma pessoa que você gosta e não tem coragem de falar com ela (e).
Como Perder a Timidez

Trilha sonora de seriados

Trilha sonora de seriadosTodo filme, novela ou até mesmo um seriado de televisão, tem uma trilha sonora, e muitas vezes essas trilhas sonoras marca um momento de nossas vidas ou até mesmo por que a musica é linda e nos lembra um alguém.

Um filme que sempre marcou um trecho da vida de alguém ou que, quando ouve a musica lembra de alguém é o filme TITANIC, a musica de Celine Dion.

Mas um seriado que ainda passa na televisão e tem uma musica incrível é o Smallville o superboy. As musicas é temas do seriado são muito lindas: http://www.youtube.com/watch?v=gaDdeYVA4tw&feature=related, confira uma delas.
Alem desse seriado tem vários outros que marcam momentos especiais de nossas vidas.