Fotos da musa do Corinthians em ensaio

Fotos da musa do Corinthians em ensaioO Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil, um time que busca sempre o melhor para o torcedor, que sempre cobra os jogadores, que cobra o time inteiro se houver alguma irregularidade.

Fotos da musa do Corinthians em ensaioNo ano passado o Corinthians no competiu na musa do brasileirao e esse ano a torcida esta em cima, esse ano a torcida quer saber quem é a linda musa do brasileirao do Corinthians.

Fotos da musa do Corinthians em ensaioA musa do Corinthians de 2009 é essa linda morena, acho que esse ano o timão tem a grande chance de ganhar a musa do brasileirao, pois com uma morena dessas representando o clube, a chance da gente ganhar é muito grande.

Como deixar o cabelo bonito

Como deixar o cabelo bonitoHoje em dias as pessoas se preocupam muito com a aparência, isso pode ser algo muito bom só que o mais engraçado é que não são só os homens que estão se preocupando com a aparência do cabelo.

São várias as maneiras de como deixar o cabelo mais bonito, as mulheres apelam mais para o modo da química o que ajuda sim, mas existem vários outros fatores, como lavar bem o cabelo, passar cremes, produtos específicos para que ele fique bem tratado e automaticamente fica mais bonito.

Seguindo essas dicas você pode sim ficar com o cabelo mais bonito, é só seguir uma dessas dicas o que faz seu cabelo ficar bem melhor, com mais brilho e mais bonito.

Como fazer inscrições do enem 2009

Como fazer inscrições do enem 2009O enem uma das provas mais importantes do Brasil, uma prova que vai dar uma grande chance aos estudantes que completam o ensino médio e até mesmo aos que já completaram.

O enem vai dar a chance aos alunos a ingressar nas melhores instituições do Brasil sendo elas federais, por isso vale tanto a pena prestar o novo enem, pois irá ajudar muitas pessoas.

Para realizar as inscrições do enem é preciso acessar o site do enem.inep, e veja como fazer as inscrições, pois aproveite pois as inscrições estão chegando ao fim.

Como impressionar as garotas

Como impressionar as garotasHoje em dia esta mais complicado impressionar as garotas do que antes, se antes já era complicado imagine agora, cobiçar os homens nunca deixaram de cobiça-las o difícil esta em conquista-las.

Para impressionar uma mulher pode ser muito simples como também pode ser bem complicado, como por exemplo, as mulheres reclamam que os homens são mais aqueles homens gentis de antigamente, esse é um passo muito grande para poder impressioná-las, sendo sempre gentil, e carinhoso, também concordar com alguma coisa que elas falam, sempre estar do lado dela, passar segurança a elas é o mais importante, pois elas gostam de se sentir seguras e isso é muito importante, não passe a imagem que você quer apenas sexo, e sim a imagem que a admira e quer algo serio e que a respeite, o respeito acima de tudo, isso é o essencial.

Tente coisas assim que você poderá conquistar varias mulheres, mas também nunca se mostre um conquistadorzinho barato, e também não cometa erros de conquistar varias na mesmo balada, pois isso pode passar uma imagem completamente diferente de você.

Trilha Sonora Caminho das Índias cd nacional

Trilha Sonora Caminho das Índias cd nacionalA novela caminho das índias é uma das melhores novelas do Brasil, uma novela que esta fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro, pois ela retrata o que esta acontecendo na realidade, origens distintas e problemas que acontecem a todo tempo.

A novela caminho das índias a cada dia que passa fica mais emocionante, pois os capítulos vão se encaixando e mostrando realmente o que possa vir a acontecer na novela, e também não de pode deixar de ressaltar a trilha sonora da novela que é uma beleza.

Confira a trilha sonora de caminho das índias:
1. Não Se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
2. Martelo Bigorna - Lenine
3. Pára-Raio - Skank
4. Uma Prova De Amor - Zeca Pagodinho
5. Lembra De Mim - Emílio Santiago
6. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Nando Reis
7. Nada Por Mim - Paula Toller
8. Puro Êxtase - Barão Vermelho
9. Feliz - Gonzaguinha
10. O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
11. Alma - Zélia Duncan
12. Vamos Fugir - Gilberto Gil
13. Ela Disse - Marcelo D2
14. Memórias - Pitty
15. Amor, Meu Grande Amor - Ana Luíza.

Novo CD de Sandy

Novo CD de SandyA famosa cantora Sandy esta agora fazendo seu sucesso solo, após muitos anos de sucesso com seu irmão Junior, Sandy resolveu tentar uma carreira solo.

Com certeza o publico vai recebe-la muito bem como seu irmão Junior, ambos representaram e muito na vida de muitas pessoas vários fãs que não queriam que a dupla de desmanchassem mas foi o que aconteceu.

Sandy tenta seu sucesso novo que vem para mostrar como será sua carreira solo, seu novo CD promete fazer o maior sucesso depois do lançamento da banda de seu irmão a banda “Nove Mil Anjos”, agora é a vez de Sandy.

Mensagens lindas para namorados

Mensagens lindas para namoradosMandar uma mensagem para um namorado ou para uma namorada pode significar algo muito importante num relacionamento, pois em uma mensagem pode demonstrar e muito o que uma pessoa sente pela outra.

Na hora de mandar uma mensagem para o namorado ou para a namorada, pensamos e muito, tentamos fazer da própria cabeça, mas na maioria das vezes não conseguimos.

Se não conseguimos fazer nossas próprias mensagens apelamos para mensagens prontas, aquelas que realmente se encaixam mensagens como:
- Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... Inesquecível.
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.
O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.
Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece...
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.
Meu amor, quando digo que te amo profundamente... Estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
- O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.
Nada de grande no mundo é feito sem paixão.
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
Pensei em te mandar um beijo... Mas achei muito pouco e decidi mandar milhões
deles! Te Amo!
Alem dessas existem varias outras mensagens que podemos mandar para o namorado ou para a namorada seja criativo e romântico.

Como se portar a mesa

>Como se portar a mesaÉ natural que as pessoas queiram saber como se portar a mesa na hora de um jantar muito importante, pois mostrar quem você é com educação é muito importante.

Pode ser natural a pessoas se portar de um jeito mais a vontade na mesa quando conhece os convidados que vão compor a mesa, pois nada em exagero é muito bom, como ser o centro das atenções, como também ficar num canto calado, é preciso a pessoa saber se portar como uma pessoa normal, ser você mesmo, por exemplo, pedir licença na hora de se servir, muito obrigado as palavrinhas mágicas sempre ajudam, nunca falar com alimento na boca, o que não é muito agradável.

Elogiar o jantar pode dar um ar de estar bajulando o anfitrião, somente se ele perguntar, deve-se dar sua resposta, ao não gostar da comida, em caso de um jantar em um restaurante não terá problemas, pois pode pedir o prato que lhe agrade, se for um jantar na casa de um amigo pode até dar uma disfarçada e dizer que não come, mas não se desfazer do alimento, ou até mesmo não comer, pois não é agradável deixar restos no prato, pegue um pouco, mas coma, em caso de repetir, é boa a dica de beslicar algo antes de sair de casa, para não dar o ar de faminto, se for à casa de um amigo, pode até repetir a refeição, mas é aconselhável esperar todos acabarem de comer.
Essas dicas podem ajudar e muito em como se portar a mesa.

Tradução da música “ We are the world”

Tradução da música “ We are the world”Michael Jackson o maior ídolo da musica pop no mundo, um ídolo que vai deixar muita saudade, um dos maiores compositores da historia da musica mundial.

Uma de suas melhrores músicas, uma música que emocionou muito o mundo inteiro, uma música que reuniu os melhores interpretes da música na época, “USA For África”, uma música composta por Michael que emocionou não só o publico, mas também os cantores que da música participaram.

Veja a tradução da música “WE Are The World”

Chega um momento, quando ouvimos uma certa chamada
Quando o mundo tem que vir junto como um só
Há pessoas morrendo
E está na hora de dar uma mão a vida
O maior presente de todos

Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar irá mudar
Todos nós somos parte da grande família de Deus
É a verdade
Você sabe que o amor é tudo que nós precisamos

Refrão:
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós que fazemos um dia mais brilhante
Assim comecemos nos dedicando
Há uma escolha que nós estamos fazendo
Nós estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós faremos um dia melhor, só você e eu

Lhes envie seu coração assim eles saberão que alguém se preocupa
E as vidas deles serão mais fortes e independentes
Como Deus nos mostrou transformando pedras em pão
E por isso todos nós temos que dar uma mão amiga

refrão

Quando você está acabado, e não aparece nenhuma esperança
Mas se você acredita que não há nenhum modo que nos faça cair
Nos deixa perceber que uma mudança só pode vir
Quando nós nos levantamos junto como um só.

Por que é importante separar o lixo

Por que é importante separar o lixoÉ muito importante a separação do lixo, por exemplo, o mundo esta sofrendo cada vez mais com as mudanças climáticas e a poluição que vem ocorrendo, e crescendo cada vez mais.

Com essas coisas ocorrendo o mundo vai acabando aos poucos, pois como iremos acabar com a poluição sem que ninguém ajude, a separação do lixo é muito importante, pois ajuda na reciclagem, e facilita bem mais o trabalho dos coletores de lixo.

Separar garrafas plásticas, vidros principalmente, pois pode vir a cortar a mão de um coletor e leva-lo até mesmo a morte, pois pode lhe trazer tétano, uma doença muito horrível que pode levar a morte, por essas coisas e outras que separar o lixo pé muito importante.

Miryan Martin no Paparazzo

Miryan Martin no PaparazzoMiryan aquela linda loira que tanto enlouquece os marmanjos quando assistem o zorra total, que enlouquece mais ainda o grande Nerson da Capitinga que faz de tudo para ela sair de trás da cerca.

Desta vez Miryan resolveu sair de trás da cerca, para a alegria de Nerson e dos marmanjos de plantão, uma beleza dessas não podia mesmo ficar de trás da cerca; é um pecado mortal.

Miryan fez um lindo ensaio fotográfico no site do paparazzo, fotos lindas, ela já é linda a maquina só deu uma ajudinha de registrar essa beldade que pretende dar muita visita ao site.

Financiamento de carros usados

Financiamento de carros usadosHoje em dia as pessoas estão tanto procurado por veículos novos, como por veículos usados, mas o problema é que a grande maioria esta financiando, pois esta cada vez mais complicado comprar um veiculo mesmo que seja usado a vista.

O financiamento para comprar um veiculo usado, é do mesmo jeito que para comprar um novo, pois pode ser até um pouco mais fácil, pois o carro já é usado e você já tem o valor correto.

É só você procurar uma financiadora ou até mesmo seu banco, e ver quais são os planos que mais se encaixam em seu orçamento, ver os juros, como irá funcionar o pagamento e se lhe agradar e der tudo certo, vá em frente e faça seu financiamento.

Sansão clássico entre Santos e São Paulo pelo campeonato brasileiro

Sansão clássico entre Santos e São Paulo pelo campeonato brasileiroO Clássico entre São Paulo e Santos pelo campeonato brasileiro sempre foi um espetáculo de jogo, ambos os times lutam para conseguir a vitória no clássico, neste clássico ocorrido no Morumbi, São Paulo e Santos são dois times que não se encontram tão bem no campeonato brasileiro.

São Paulo parecia atacar mais, onde resultou em um lindo gol de cabeça de Washington, um gol que desestruturou um pouco o Santos, mas o time do Santos corria e atacava, mas não conseguia finalizar devidamente, logo depois o ataque do santos resolveu funcionar e deixou tudo igual o jogo.

Na volta do segundo tempo São Paulo parecia aflito, parecia louco para marcar e conseguir a vitória para o time do Morumbi, e foi em uma sobra de bola Washington marcou novamente carimbando o jogo sendo 2 a 1 São Paulo, Santos vai para 13ª e São Paulo para 13ª não tem muita diferença entre os dois, mas ambos mostraram querer se reagir no campeonato.

Suspeita na morte de Michael Jackson

Suspeita na morte de Michael JacksonO grande rei do pop, Michael Jackson o ídolo que vai nos deixar muitas lembranças de suas confusões, de suas danças, de seu estilo pop de ser, Michael Jackson foi e será sempre um ídolo para o publico.

Sua morte foi uma morte repentina, não deu para entender realmente o que aconteceu realmente, mas a policia de Los Angeles ainda busca saber o que esta acontecendo, sua irmã mais velha Latoya ainda esta a procura de apurar completamente os fatos, ela em uma entrevista alegou que a morte de seu irmão foi causada pelos médicos para ficar com sua fortuna, ainda disse que ele valia mais morto do que vivo.

Ainda estão apurando os fatos, mas sua irmã deve estar certa do que esta falando? Ou deve estar completamente enganada, seus fãs acreditam nela, pois ele era obrigado a tomar vários remédios, e fazer vários números de shows o que ele não agüentava mais, foi uma morte provocada sim! Ainda existem varias suspeitas e seus médicos estão sendo investigados, vamos esperar para ver o que irá acontecer.

Letra da música “Nada Normal”, de Victor e Léo

Letra da música “Nada Normal”, de Victor e LéoA banda Victor e Léo é uma das maiores bandas do Brasil atualmente, a dupla conseguiu conquistar o publico, hoje em dia suas músicas não saem das paradas de sucessos.

As músicas de Victor e Léo conquistaram o publico pela suas letras, são músicas marcantes que chegam até mesmo a emocionar um pouco as pessoas que a ouvem se prestarem a atenção na música.

Veja a letra da música “Nada Normal”:
Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Tiguan, o crossover da Wolksvagem

Tiguan, o crossover da Wolksvagem A Wolkvagem é um das maiores montadoras do mundo, uma empresa que da um show quando fabrica carros novos, uma empresa que sempre procura colocar no mercado o que o consumido esta a procura, não é a toa que seus veículos são campeões de vendas.

O Tiguan o crossover da Wolks, é um carro que prometo e muito no mercado automobilístico.

O tiguan será um veiculo que vai entra no mercado, para competir com os mais autos da categoria, como o Cptiva da Chevrolet e o Edge da Ford, esses são os modelos mais cobiçado da categoria, esta vendo como a Wolksvagem estuda primeiro outros veículos para saber o que o consumidor procura e quando entra novamente no mercado é para arrebentar, não perca o próximo carro da Wolksvagem Tiguan já nas maiores concessionárias.

Como participar do vai dar namoro do programa melhor do Brasil

Como participar do vai dar namoro do programa melhor do BrasilO programa melhor do Brasil é um programa exibido as tardes dos sábados, um programa que esta fazendo o maior sucesso e que tem um grande índice de audiência, ainda mais apresentado por um dos melhores apresentadores do Brasil, Rodrigo Faro.

O programa tem excelentes quadros, e um dos mais famosos é o vai dar namoro, um quadro muito interessante onde às pessoas se inscrevem para conseguir arrumar um namorado ou uma namorada, o que esta muito difícil hoje em dia.

Se você esta a procura de um namorado ou uma namorada se inscreva logo, não perca mais tempo, acesse o site da emissora e entre no link do programa, e preencha a lista exigida, não perca mais tempo.

Banda nacionais de Rock

Banda nacionais de RockO Brasil é um país que contem grandes bandas de Rock, um país que sua influencia é muito grande, o que diferencia um pouco a cultura do Rock, que é uma cultura Americana.

As bandas de Rock do Brasil são ótimas bandas, são bandas que representaram muito bem o nosso país com esse grande gênero de música.

As grandes bandas nacionais de rock que fizeram e que ainda fazem sucesso são: Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Cássia Eller, Engenheiros do Hawaii, Ira, Legião Urbana, Los Hermanos, Paralamas dos sucessos, Raimundos, Rappa, Raul Seixas, Skank, Titãs, Ultraje A Rigor, Mamonas Assassinas, Detonautas Rock Clube, Cpm 22, Pitty.
Dentre varias outras bandas que fizeram e ainda fazem muito sucesso com o Rock no Brasil.

Musicas de Roberto Carlos

Musicas de Roberto CarlosRoberto Carlos o grande nome da musica brasileira, um cantor, que deixou pessoas apaixonadas ao ouvirem suas músicas, músicas que aproximou muitas pessoas que hoje em dia se encontram casadas há anos e são muito felizes.

O nosso rei Roberto Carlos sem duvida é um dos maiores compositores da historia da música brasileira, não é a toa que seus 50 anos são de extremo sucesso.

Sucessos como:

- 120...150....200 km por hora
- A Cigana
- A Deusa da minha rua
- Alem do Horizonte
- Amada Amante
- Amazônia
- Amigo
- As curvas da estrada de Santos
- Como vai você
- Detalhes
Dentre varias outras que fizeram o maior sucesso nesses 50 anos de música

Novo horário de “A praça é nossa”

Novo horário de “A praça é nossa”O programa A praça é nossa é um programa que há muitos anos esta no ar, antes pelo pai do atual apresentador, e ainda faz o maior sucesso, um programa que distrai as pessoas e traz um pouco mais de alegria as lares.

O programa já mudou de dia mudou de horário, e mudou mais uma vez, nesta quinta-feira mudou novamente, agora esta passando toda a quinta as 23h, mas ainda continua com a alegria de sempre.

Se você é um daqueles fãs de não perca toda a quinta agora em novo horário as 23h a A praça é nossa no Sbt.

Nova edição do Show do Milhão 2009

Nova edição do Show do Milhão 2009O show do milhão, um programa de perguntas que vai ganhando uma quantia em dinheiro e uma quantia boa, não é pouco dinheiro e também não são perguntas fáceis, a pessoa tem que estar bem preparada e ter um pouco de sorte.

O Show do milhão fez o maior sucesso, sucesso no país inteiro, pena que foram poucos que ganharam a quantia de 1 milhão de reais.

O Show do milhão de 2009, começa nesta quarta-feira dia 08/07/09, será mais uma disputa emocionante, vamos acompanhar tentar acertar as questões, e ver torcer pelo primeiro jogador do programa ganhar a bolada de 1 milhão de reais em barra de ouro.

Gravidez na adolescência

Gravidez na adolescência Hoje em dia é muito comum, a gravidez na adolescência, alias comum nunca foi, mas é que o índice esta tão grande que as pessoas se acostumaram com isso, meninas, ou melhor, crianças de apenas 14, 15,16 anos grávidas, é um absurdo.

Hoje todo mundo sabe o que é preciso para evitar que isso ocorra, existem milhares de palestras em escolas, e até mesmo passa na televisão, o que é preciso para evitar a gravidez e também para que não corra o risco de pegar algumas doenças.

Algumas pessoas dizem que muitas das gravidezes na adolescência é devido aos pais, isso às vezes é impossível, pois muitas se mostram uma coisa na frente dos pais quando as vezes é completamente diferente, essa hipótese não é descartada, pode ocorrer sim, mas é muito raro, o que temos a fazer é conscientizar essas garotas, até mesmo os rapazes, pois muitos com 16,17 anos já são pais e as vezes sem estabilidade alguma de vida, que futuro pode dar a um filho desse jeito, e o que nos resta a fazer é conscientizar essas pessoas, que deve usar camisinha sim, o que previne a doenças e a gravidez tão indesejada nessa idade.

Gramática da Língua Portuguesa Online

Gramática da Língua Portuguesa OnlineHoje em dia entender a língua portuguesa é muito complicado, bem, complicada ela sempre foi, alem de ser a mais bela, a língua portuguesa é falada em diversos países, e também é a uma das mais faladas.

Algumas pessoas tem dificuldade com a gramática, o que pode vir a prejudicá-la no futuro, caso preste algum vestibular ou algo parecido.

Se você tem problema com a gramática ou quer treinar mais, pare ficar bom mesmo, agora você pode usar a tecnologia para fazer isso, acesse: http://www.gramaticaonline.com.br/, onde você encontra tudo sobre a gramática, não perca tempo.

Que profissão escolher hoje em dia num mercado tão disputado

Que profissão escolher hoje em dia num mercado tão disputadoHoje em dia o mercado esta cada vez mais competitiva, o que resulta em muito desemprego, hoje em dia se a pessoa não tiver uma qualificação profissional, ou até mesmo um nível superior fica meio difícil de ela conseguir um emprego no mercado de trabalho.

Existem vários tipos de profissões, as pessoas passaram a inventar profissões, viram totalmente autônomos, outros até mesmo optam por concursos públicos com da Policia Militar, Correio, Prefeitura e outros.

Hoje em dia esta muito difícil escolher em que profissão seguir, podemos começar escolhendo por uma faculdade, selecione uma faculdade e preste vestibular para a área que você tenha mais afinidade com, Direito, Administração, Medicina, Engenharia ou outras, existem milhares de cursos, e se você não gostar, estando dentro da faculdade você pode mudar de curso, ou antes, de tudo isso, faça um teste de aptidão, que é disponível na internet ai você verá em que profissão se dará bem.