Treine para a redação do enem

Treine para a redação do enem

O enem é um grande exame nacional, é um dos maiores do Brasil, ele é muito importante por que da bolsa ao prouni e agora em 2009 sera mais importante contando também para adentrar em universidades federais, por isso todos que desejam garantir suas vagas nos programas do governo ou nas universidades federais devem se dedicar muito ao enem.

E uma coisa que conta muito no enem, é muito importante no exame é a redação, essa que conta muito no resultado final, por isso você tem que ficar muito ligado no que acontece.

Então veja aqui algumas dicas para ir bem no novo enem, o melhor jeito para treinar para um redação é lendo, ler é o ideal para ler e assim escrever melhor, com toda certeza isso pode te ajudar muito ate nesse exame nacional do ensino médio, então dedique-se muito.

Corte de cabelo

Corte de cabelo


Os cortes de cabelos são uma das coisas mais importante no quesito de beleza, é sem duvida um grande cartão de visita do nosso visual por isso devemos dar grande importância a ele.

Hoje em dia podemos ver muitos cortes de cabelos diferentes, mas o que sempre entram na moda são os cabelos de pessoas famosas, essas que podemos dizer que fazem a moda entre o povo.

Por isso muitas pessoas para terem uma noção ficam ligados em novelas para assim ver os cortes que estão na moda, muitas atrizes fizeram os cabelos de milhares de mulheres mudar.

Combate da nova gripe nas escolas

Combate da nova gripe nas escolas


As escolas estão investindo pesado no combate da nova gripe, como não haveria a possibilidade dos alunos de todo o Brasil ficar sem aula as medidas foram voltar as aulas e fazer de tudo para prevenir.

Verbas para comprar álcool e papeis foram mandadas para as escolas, merrecas mas foram, os professores carregam alcools para os alunos limparem as mesas, mãos, alem de eles serem recomendados para comprar álcool em gel.

Em algumas escolas merendas não estão sendo servidas, em outras as pessoas levam os talheres, e são aconselhadas a leva rum kit pessoal, com toalha de rosto para enxugar as mãos, o álcool em gel e muitas outras coisas.

Como dar o beijo pela primeira vez

Como dar o beijo pela primeira vez


Uma duvida eterna será como dar um beijo pela primeira vez, não pela mesma pessoa mas sim pelas novas, o primeiro beijo é sempre especial, vale lembrar que vai ficar marcado para o resto da vida.

Então se você vai dar o primeiro beijo confira algumas dicas, procure algum que você realmente goste, por que isso vai ser essencial para você dar um bom beijo assim receber ele também.

Para ajudar você pode treinar com seu braço antes, mas não exagere, e por final na ultima hora o que você tem que fazer é relaxar, sentir o momento e aproveitar esse momento.

Verdadeira idade do tudo é possível

Verdadeira idade do tudo é possível


O verdadeira idade é um quadro muito conhecido em todo o Brasil, ele é apresentado no programa tudo é possível da rede record, aos domingo, e o quadro que vamos falar é muito legal sem duvida.

Nele uma mulher é escolhida com a proposta de passar um tempo com a produção do programa, então eles levaram as imagens dessa mulher as ruas, assim perguntado quantos anos ela tem.

Então depois a produção sem procedimento cirúrgico faz uma transformação na pessoa com a proposta de deixa-la com uma cara de mais nova, assim novamente as imagens vão as ruas e a mulher surpreende a família e a platéia.

Como tomar a pilula do dia seguinte?

Como tomar a pilula do dia seguinte


A pílula do dia seguinte é um dos métodos v mais usados do mundo, ela é geralmente usada depois da relação, para que possa evitar uma gravidez após o ato sexual.

Esse que é o único método usado depois do sexo pode trazer algumas conseqüências não muito agradável alem de não ter 100% de eficácia, mas se você vai tomar a pílula confira como faz isso.

Quando você a compra em uma farmácia ou recebe em um posto de saúde você terá em mãos dois compridos, um deles você tem que tomar em até 72 horas depois da relação lembrando que quanto antes menor, então o outro comprimido você tem que tomar 12 horas após do primeiro comprimido.

Aprenda a conversar com o seu chefe

Aprenda a conversar com o seu chefe


Conversar com o chefe é sem duvida uma coisa muito seria, deve se ter muito cuidado, pois é um emprego que esta em jogo alem de tudo, e como sabemos a conversa é essencial para muitas coisas.

Então você deve tomar alguns cuidados ao conversar com seu chefe como: Procure não se alterar com o tal, por mais que ele esteja errado você precisa aturar algumas coisas para não ser dispensado.

Outra coisa é não queira dar opinião a ele, ou fale algo relacionado ao serviço, algumas coisa que você não goste, isso evitará alguns atritos que poderiam acontecer devido a esse assunto.

Sinopse do filme lua nova a continuação de crepúsculo

Sinopse do filme lua nova a continuação de crepúsculo


O filme lua nova é uma continuação do filme crepúsculo, a historia tem quatro livros, que seram todos contados em filmes, pois o primeiro filme da franquia fez muito sucesso assim garantindo o resto.

O filme crepúsculo conta a historia de Edward Cullen um vampiro que não bebe sangue humano assim como sua família, mas ele se apaixona por uma linda mulher, Bella como é conhecida no filme.

Então no primeiro filme o casal acaba junto, mas na sinopse do crepúsculo lua nova Bella e Edward não ficam junto por um tempo, o vampiro mais bonito do cinema some para não colocar a amada em perigo.

Manutenção do speedy

Manutenção do speedy


O speedy é um dos maiores provedores de internet do Brasil, só que ele atua no estado de São Paulo, o provedor de internet estava dando muitos problemas deixando muitas pessoas na mão.

Agora a empresa que é a telefônica esta proibida de vender novos pacotes ate regularizar sua situação, sendo assim que eles tem até o final do ano para regularizar todos os planos já vendidos.

E se a telefônica não cumprir esse prazo ela vai ter que retirar todos os pacotes já vendidos, assim passando lugar para outro provedor, mas eles já estão trabalhando na manutenção assim ficando no cargo.

Náutico e Corinthians pelo campeonato brasileiro

Náutico e Corinthians pelo campeonato brasileiroO Náutico enfrentou o Corinthians nesta quarta-feira dia 05/08, por mais uma rodada do brasileirao, ambos os times precisava da vitória, o Náutico para sair do rebaixamento e o Corinthians para subir mais na tabela do campeonato.

O Náutico foi pra cima, pois precisava da vitória começou a fazer pressão no Corinthians que esta com o time sendo formado novamente, no final do primeiro tempo acontece um pênalti da área do Corinthians e o jogador do Náutico vai para a cobrança e converte.

Na volta do primeiro tempo nada aconteceu, os times atacando faltando muita oportunidade para ambos, o time do Corinthians precisa ser entrosado novamente e o time do Náutico tem que correr mais para ter mais oportunidades de gols, o Náutico conseguiu sair da ultima posição, mas ainda precisa lutar mais um pouco e o Corinthians desceu para 7ª posição na tabela.

Poemas para os pais

Poemas para os paisO dia dos pais é um dia muito especial para quem recebe presentes e também para quem da os presentes, pois pai é uma coisa que admiramos muito é uma pessoa que vemos como nosso maior herói.

Sempre quando chega próximo ao dia dos pais ficamos sempre nos perguntando que presente dar a eles, sempre ficamos em duvida do que dar, mas temos que primeiramente mostrar o que sentimos o carinho que temos pela pessoa, não importa o que dermos o que importa é o carinho de ter lembrado.

Para os dias dos podemos também optar para dar um lindo poema com palavras lindas dizendo o quanto ele é importante para nos, um poema com dizeres lindos para que o emocione e que saiba que tem uma pessoa que o admira muito.
Veja esse exemplo de poema:
Você é capaz de colorir o azul do céu
com todas as cores do arco-íris,
porque é um vencedor.
Não importa os obstáculos, as tempestades,
os dias nublados, porque você esta sempre de pé
direcionando os seus objetivos, planos e sonhos,
para um lugar de vitórias.
Energia é sua palavra mágica, sabedoria também.
Ela faz definir os seus caminhos,
suavizando seus passos
abrindo seus horizontes e trazendo o
dourado do Sol a sua vida.
Você é sensacional, guerreiro,
vitorioso consegue traçar suas metas,
e concretizar suas tarefas da melhor maneira.
Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo,
porque você é e será capaz.
Parabéns pelo dia dos pais, te amo muito.
Você é o mais maravilhoso de todos os Pais.
Essa mensagem é uma ótima dica para você mandar em uma mensagem para o dia dos pais.

Corinthians enfrenta Náutico pelo campeonato brasileiro

Corinthians enfrenta Náutico pelo campeonato brasileiroO Corinthians é um time que vem tentando crescer um pouco mais no campeonato, pois o time sofreu um pouco com a perda de alguns jogadores e também com alguns desfalques.

O Náutico vem crescendo a cada partida de jogo e vem mostrando que tem uma grande chance de conseguir levar para casa o grande titulo que é o do campeonato brasileiro.

Os dois grandes times se enfrentam nesta próxima quarta-feira dia 05/08, será um grande jogo um jogo bem disputado entre os dois times, um tentando crescer mais e o outro tentando provar que também pode vir a ganhar o titulo, ambos correndo para um único objetivo vencer o campeonato brasileiro, não perca esse jogão de bola.

Corinthians e Avai pelo campeonato brasileiro

Corinthians e Avai pelo campeonato brasileiroO Corinthians é um clube que vem mostrando um pouco de si no campeonato brasileiro, um clube que esta saindo em busca da tão temida tríplice coroa e esta fazendo de tudo para tentar ganhar esse campeonato.

O time do Avaí também é um time que esta crescendo aos poucos na serie A, pois agüentar uma pressão, pois esta jogando com um time grande e também botar pressão, não é pra qualquer time.

O Avaí segurou muito bem o resultado, pois ele ia pra cima de qualquer jeito, Corinthians também teve varias tentativas de ataque, mas não conseguiu a vitória e na 16ª rodada do brasileirao o Corinthians empatou com o Avaí.