Musicas de Victor e Léo

Musicas de Victor e Léo
A dupla Vitor e Léo é um grupo muito famoso no Brasil inteiro e que faz muito sucesso por onde passa arrastando muitas pessoas para seus shows, o ritmo das musicas do grupo são ótimas, pois tem uma mistura de folk rock, pop, romantismo e sertanejo de raiz com esses ritmos as musicas da dupla fica muito legal, Vitor e Léu possui 4 CDs e 2 DVDs ótimos, o ultimo disco da dupla é o CD e DVD Ao Vivo e em Cores que esta fazendo muito sucesso em varias partes do Brasil.

Se você quer saber mais sobre a dupla Vitor e Léo acesse o site oficial do grupo que é www.victoreleo.com no site você irá encontrar tudo sobre a dupla. Com os CDs antigos os shows da dupla já lotava e agora com o novo CD Ao Vivo e em Cores os shows da dupla aumentou e eles estão levando muitas pessoas para seus shows.

Veja em baixo algumas musicas da dupla Vitor e Léo.

1.Borboletas
2. Meu Eu em Você
3. Estrela Cadente
4. Tem Que Ser Você
5. Nada Normal
6. Amigo Apaixonado
7. Você Sabia?
8. Fada
9. Sinto Falta De Você
10. Lembranças de Amor
11. Deus e Eu no Sertão
12. Fotos
13. Vida Boa
14. Lado Errado
15. Sem Você
16. Tanta Solidão
17. Borboletas (cifrada)
18. Ao Vivo E Em Cores
19. Jogo Da Vida
20. Timidez
21. Razão Do Meu Astral
22. O Granfino e o Caipira
23. Deixa Eu Te Amar
24. 60 Dias Apaixonado/Fazenda São Francisco
25. Chuva de Bruxaria

Esmaltes para o inverno

Esmaltes para o inverno
As mulheres adoram se valorizar e esta sempre bonitas e isso é ótimo, pois deixa a mulher bem bonita e com isso ela fica muito feliz, muitas mulheres adoram ir no salão de beleza para dar um retoque no visual mudar a cor e o penteado do cabelo, fazer as unhas e outras coisas que muitas mulheres adoram fazer, hoje em dia não são apenas as mulheres que gostam de se valorizar, os homens estão se cuidando mais e isso é ótimo, pois as mulheres adoram os homens que gostam de estar sempre na moda.

Cada estação do ano tem uma cor de esmalte que esta na moda e no inverno desse ano as cores de esmalte que vai aparecer muito na unha das mulheres são os esmaltes com cor escura, mas as cores predominantes do inverno serão cinza, cinza metálico e rosa transparente essas são as cores que vão estar na moda nesse inverno e sem dizer que as mulheres ficam super bonitas com essas cores de esmalte.

Se você esta querendo ficar por dentro de que será usado nesse inverno procure pesquisar e ver as roupas e modelos que estarão na moda para esse inverno e então você vai andar na moda nesse inverno. Estar sempre arrumada é algo muito importante para as mulheres, pois assim elas se sentem muito bem e sem dizer que os homens adoram as mulheres que estão sempre bonitas.

Como conseguir Miniouro e Minigrana no Mini fazenda

Como conseguir Miniouro e Minigrana no Mini fazenda
O Mini Fazenda é um jogo muito divertido do Orkut e muitos usuários do site de relacionamento gostam muito de jogar o jogo, no Mini Fazenda você tem que montar sua própria fazenda e cuidar dela plantando sementes, colhendo seus frutos, e outras coisas, o jogo é um pouco parecido com a Colheita Feliz é quase o mesmo esquema para jogar então se você já sabe jogar a Colheita Feliz você vai ter mais facilidade de jogar o Mini Fazenda, mas se você não sabe jogar a Colheita Feliz não se preocupe, pois não é difícil jogá-lo.

Primeiramente você deve adicionar o Mini Fazenda nos seus aplicativos para que você adicione-o em seus aplicativos basta você clicar em “Adicionar Aplicativos” logo em seguida irá abrir uma pagina com vários aplicativos que você também pode adicionar em seus aplicativos então você procura o Mini Fazenda adicione o aplicativo em seus aplicativos depois você abrir o jogo e segue as instruções para que você tenha uma base de como se joga o Mini Fazenda.

Depois que você já esta sabendo jogar o jogo e querer ganhar Minigrana você tem dois modos de adquirir Minigrana o primeiro modo é você ir jogando o jogo e ir passando de level e então você vai ganhando Minigrana e o outro método é que você compre Minigrana com dinheiro real e para você adquirir Miniouro também tem dois métodos o primeiro é você ir colhendo seus frutos e o segundo é comprar Miniouro com dinheiro real.

Diferenças entre o Mini Fazenda e o Colheita Feliz

Diferenças entre o Mini Fazenda e o Colheita Feliz

OU


Existem muitos aplicativos bem divertidos do Orkut e muitos usuários gostam muito dos aplicativos que tem no site de relacionamento, é muito fácil adicionar aplicativos para que você possa jogar os jogos do Orkut basta você ir em aplicativos no seu Orkut e clicar em “Mais Aplicativos” e então irá abrir uma pagina e você terá muitas opções de aplicativos e então você adiciona os aplicativos que você gostou e quer começar a jogar.

Um dos aplicativos mais conhecidos do Orkut é o Mini Fazenda e a Colheita Feliz e muitas pessoas gostam muito de jogar esses aplicativos, pois realmente são muito divertidos, tem muitas pessoas que pensam que os dos jogos são parecidos, mas existem algumas diferenças entre os dois no Mini Fazenda você pode plantar mais sementes do que na Colheita Feliz, e para que você possa cuidar de sua fazenda você tem que pagar para um fazendeiro na Colheita Feliz não tem um personagem e outras diferenças que os dois aplicativos tem, mas os dois são muito divertido.

Se você estava querendo saber as diferenças entre os dois aplicativos as diferenças são mínimas, mas os dois aplicativos são muito divertidos e se você esta pretendendo começar a jogá-los procure adicionar os dois aplicativos em sua lista de aplicativos.

Como atualizar receptor Az América

Como atualizar receptor Az América
Hoje em dia tem muitas que possuem TV a cabo em sua residência, com as TV a cabo você tem mais opções de canais e sem dizer que você pode assinar um pay per view, existem varias empresas de TV a cabo como a Sky, Telefônica, Embratel e outras empresas, essas empresas disponibilizam pacotes para que você possa escolher e assinar, mas você paga uma taxa mensal para que você possa ter a TV a cabo em sua casa.

Como as empresas de TV a cabo cobram uma taxa mensal para que você possa ter acesso aos canais oferecidos pela empresa muitas pessoas acabam não assinando a TV a cabo, mas hoje em dia existe o receptor Az América, com o receptor Az América você pode o negra 2 que é sistema de criptografia da telefônica e com isso você pode ter acesso a todos os canais da telefônica pelo receptor de satélite Az América, com isso você tem acesso a todos os canais sem precisar pagar absolutamente nada. Tem pessoas que tem duvidas se é ilegal, mas não tem nenhuma lei que fala diz que é ilegal esse ato.

Para você que já possui um receptor Az América e quer atualizar seu receptor procure saber qual modelo é o seu receptor se é o S800, S810 ou o S810B depois você acesse um site que disponibiliza as informações de como atualizar seu receptor, lembre-se nunca conecte o cabo USB entre o receptor e o computador, pois isso pode queimar a entrada USB de ambos.

Como saber quem te bloqueou no MSN

Como saber quem te bloqueou no MSN
O Windows Live Messenger mais conhecido por MSN é um programa muito conhecido por muitas pessoas do mundo inteiro onde você pode conversar com seus amigos on-line, com isso fica mais fácil a comunicação entre as pessoas, muitas pessoas usam o MSN para conversar com amigos que estão em outro país, pois fica mais barato que fazer uma ligação e sem dizer que é bem mais pratico.

Tem vezes que seu amigo bloqueia você no MSN, mas muitas vezes você não sabe que ele te bloqueou e então você fica na duvida se ele bloqueou você ou não, para que você saiba que seu amigo bloqueou você é muito fácil basta ver se ele ta on-line no MSN de outro amigo seu que também tenha ele no MSN, então se ele estiver on-line no MSN do seu amigo e no seu ele estiver offline no seu significa que ele te bloqueou infelizmente.

O MSN é um programa muito útil para muitas pessoas, pois tem pessoas que trabalham usando o MSN e outras usam para lazer mesmo, a cada ano que passa o programa ganha uma nova versão e cada versão lançado o programa fica cada vez melhor com varias novidades, se você possui uma versão antiga do Windows Live Messenger e quer instalar uma versão mais atualizada do programa procure entrar em sites de download e baixar uma versão atualizada.

Dicas para jogar Colheita Feliz

Dicas para jogar Colheita Feliz
Colheita Feliz é um dos aplicativos que são disponíveis para os usuários do Orkut jogarem, pois é um jogo muito divertido e muitas pessoas gostam de passar o tempo jogando a Colheita Feliz, o jogo faz muito sucesso entre as pessoas que possuem uma conta no Orkut, se você é um usuário do Orkut e ainda não joga o aplicativo procure adicionar o aplicativo e começar a jogar, pode ter certeza que você irá se divertir muito.

Existem varias pessoas que jogam o Colheita Feliz se você joga o jogo e esta querendo aprender algumas dicas do jogo existem varias dicas bem interessantes do jogo como se você esta querendo que sua plantação fique madura rapidamente vá até o shop e compre o fertilizante rosa ele irá acelerar o período de amadurecimento, esse é apenas um dos macetes que existe.

O Colheita Feliz é apenas um dos diversos aplicativos que tem no Orkut alem do Colheita Feliz tem o Buddy Poke, Joga Craque, Mini Fazenda, Vida Rock e outros aplicativos bem divertidos, se você ainda não joga um dos aplicativos do Orkut procure ver os aplicativos que são disponíveis e veja um que você se interesse e adicione no seu Orkut para que você possa se divertir bastante jogando um desses aplicativos que tem no Orkut.

Melhores praias para surf no Brasil

Melhores praias para surf no Brasil
O surf é um esporte muito conhecido em muitos paises do mundo, hoje em dia existem muitas pessoas que praticam o esporte no mundo, a melhor ilha e a mais conhecida entre os surfistas é a Ilha de Oahu que se localiza no Hawaii, na Ilha de Oahu os locais e as ondas mais conhecidas entre as pessoas que praticam o esporte são Pipeline, Sunset, Waimea Bay e Rocky Point, então se você curti o esporte esperimente ir para Ilha de Oahu você irá se divertir muito lá e sem dizer que vai pegar varias ondas maneiras.

Aqui no Brasil o surf é um esporte muito conhecido pelas pessoas que moram no litoral, pois elas tem mais facilidade de praticar o surf, no Brasil tem varias praias que tem belas ondas como a praia de Silveira em Santa Catarina, em Silveira as ondas chegam até 12 metros e é um local clássico para a pratica do surf, Matinhos no Paraná é onde os surfistas vão a procura de ondas perfeitas, Fernando de Noronha Pernambuco é um local belo onde os surfistas tem o prazer de pegar as melhores ondas e sem dizer da paisagem que é espetacular e em Maresias no litoral norte de São Paulo é onde os surfistas vão para poder escolher qual pico ele quer pegar umas ondas, pois a praia tem vários picos espalhados.

Se você esta procurando algumas praias para você surfar no Brasil existem varias praias com diversos picos então basta você escolher o estado que você quer ir pegar umas ondas, pois todos os locais do Brasil tem ondas boas com paisagens ótimas para que você possa curtir as ondas e a paisagem.

Horóscopo Personalizado Online

Horóscopo Personalizado Online
Muitas pessoas gostam de saber seu horóscopo diariamente, os horóscopos você encontra nas bancas de jornal e até mesmo na internet, pois hoje em dia existem sites que disponibilizam o horóscopo atualizado diariamente, para que você possa saber seu horóscopo basta você ler o que esta escrita na coluna onde esta seu signo e então você irá saber seu horóscopo do dia, tem pessoas que costumam ver seu horóscopo todos os dias na internet ou nas bancas de jornal.

Esses horóscopos que são disponibilizados para as pessoas nas bancas de jornal e em alguns sites na internet são os horóscopos comuns, mas existe outro tipo de horóscopo o horóscopo personalizado, o horóscopo personalizado é um horóscopo diferente, pois a leitura é feita com base do seu mapa astral completo e o horóscopo comum à leitura é realizado somente do seu signo.

Se você quer saber o seu horóscopo personalizado pela internet acesse os sites que disponibilizam esse tipo de horóscopo com isso você irá saber o seu horóscopo de um modo diferente e divertido, existem vários sites que disponibilizam os horóscopos personalizados, então procure pesquisar esses sites e ver o site que mais te agrada e então você irá saber o seu horóscopo de um modo diferente e sem precisar sair de sua casa.

Como construir sua piscina em casa

Como construir sua piscina em casa
Muitas pessoas têm um grande sonho de te uma casa com piscina para ela poder se divertir muito sem precisar sair de sua própria casa, as casas com piscinas são muito lindas e deixam a casa com outra cara, hoje em dia tem muitas casas no Brasil inteiro que possuem piscinas, se você vai construir sua casa e pretende colocar uma piscina em sua casa você tem que prestar muita atenção, pois você terá gastos com ela.

Para você que esta construindo sua casa e pretende colocar uma piscina em sua casa procure contratar um arquiteto para que ele estude o terreno e o local que você esta pretendendo colocar sua piscina, se ele aprovar e ver que o local onde você esta querendo colocar a piscina é um local que da para colocar uma piscina ele irá montar a planta de sua casa com todos os cômodos.

Logo após o arquiteto fazer a planta de sua casa o projeto vai para os pedreiros e então eles iram começar a construir sua casa e então é só você esperar que sua casa fique pronta, depois que sua casa ficar pronta é só você se mudar para ela e curtir sua própria casa e mergulhar na sua própria piscina, então não se esqueça se você esta pretendendo construir uma piscina em sua casa converse com arquitetos antes de tomar alguma decisão.

Como Usar FormatFactory

Como Usar FormatFactory
O FormatFactory é um programa ótimo para as pessoas que baixam arquivos pela internet, o programa é ótimo, pois você pode converter arquivos de áudio, vídeo e imagens e melhor é muito fácil de usar o FormatFactory é só uma questão de tempo para que você aprenda a usar o programa e saber mexer em todas as ferramentas que o programa oferece.

Para você que ainda não sabe utilizar o programa logo após você baixar o FormatFactory entre na ferramenta do programa e vá até o menu de opção, no menu você irá configurar tudo o que você deseja logo após de você configurar você irá abrir a aba para que você possa converter um arquivo ao seu lado esquerdo você irá escolher o arquivo e o formato que você deseja converte-lo, esse é o básico para que você possa converter um arquivo que você deseje, mas se você quer se aprofundar mais e descobrir outras novidades do programa procure pesquisar mais sobre o FormatFactory.

Para você que ainda não conhecia o FormatFactory é um programa muito bom e depois que você prende usá-lo você faz muitas coisas importante em um arquivo, hoje em dia todos nós precisamos saber utilizar um programa que tem a função de converter arquivos, pois muitas coisas que nós baixamos da internet vem com um formato que nós não queremos então com esse programa nós podemos converter esse arquivo e deixar com um formato que nós desejamos.

Como usar o DVD Shrink

Como usar o DVD Shrink
O DVD Shrink é um programa que você pode copiar DVDs e gravá-los no HD de seu computador, o programa é muito usado por muitas pessoas hoje em dia o DVD Shrink é o programa preferido de muitas pessoas e muitas vezes a pessoa prefere gravar um DVD usando o DVD Shrink ao invés de usar outros programas, com o DVD Shrink você pode fazer varias coisas que você deseja como retirar a legenda de um DVD que você não usa, retirar idiomas dublados e outras opções que pode te ajudar muito na hora de gravar um DVD.

Se você ainda não sabe usar o DVD Shrink é muito fácil em questão de tempo você vai aprender e ver que não é muito difícil, quando você estiver copiando um disco deixe o botão “Full Disc” ativo logo em seguida você clica no botão “Open Disc”, depois que você clicar no botão “Open Disc” uma janela ira abrir e ira mostrar todos os discos e drivers que esta instalado em seu computador e então escolha um deles e clique em Ok, essa é uma forma simples de voe poder gravar um DVD usando o DVD Shrink, mas se você quiser aprender todos os truques procure pesquisar mais sobre o programa.

Depois que você aprende usar o DVD Shrink você verá que não é tão difícil como parece e depois de algum tempo você já vai estar modificando seu disco do jeito que você preferir você ira retirar algumas coisas que você não usa melhorar a qualidade de imagem e outras coisas que ira te ajudar muito na hora de gravar um disco.

Instalar Counter Strike 1.6

Instalar Counter Strike 1.6

O jogo Counter Strike é um jogo muito conhecido no Brasil inteiro, tem muitas pessoas que ficam muitas horas jogando o jogo, a cada dia que passa o jogo fica ainda mais conhecido por muitas pessoas, o jogo atrai mais os jovens, pois é um jogo de ação e muito divertido, tem pessoas que jogam o jogo apenas por diversão outras pessoas levam o jogo muito a sério tem brasileiros que entram para o ranking do jogo.

Para você que esta com o jogo em sua casa mais não sabe como que instalar o Counter Strike 1.6 acesse o site youtube e procure um vídeo que ensine instalar o cs 1.6 esses vídeos são bem claros e ensinam você instalar o jogo passo por passo, existem varias opções de vídeo então você pode escolher o vídeo que você preferir depois você vai seguindo passo por passo.

Tem pessoas que jogam o Counter Strike em casa contra os famosos bot, mas se você quer jogar o jogo on-line com outras pessoas você deve instalar um programa anticheat esse programa você encontra no site do Conuter Strike que é www.sitecs.net no site você irá encontrar esse programa para você poder fazer o download, alem de você encontrar esse programa para fazer o download você encontra outras informações bem úteis que você ira precisar saber.

Classificação do campeonato de Formula 1 2010

Classificação do campeonato de Formula 1 2010
A Formula 1 é um esporte muito conhecido em varias partes do mundo, pois é um campeonato onde se reuni vários pilotos de varias partes do mundo, esse ano a Formula 1 sofreu algumas mudanças, mas nada muito diferente, a cada ano que passa o campeonato fica ainda mais emocionante, esse ano o piloto Michael Schumacher voltou as pistas pilotando o carro da Mercedes Bens, o piloto tinha se aposentado, mas resolveu voltar as pistas e mostrar seu talento para o mundo inteiro novamente.

A temporada de Formula 1 desse ano começou no GP do Bahrein em Sakhir no dia 14 de março e o piloto Felipe Massa já começou bem, o piloto brasileiro conseguiu terminar a prova em segundo lugar logo após de Fernando Alonso que terminou a prova em primeiro lugar, a temporada desse ano esta apenas no começo e Felipe Massa tem grandes chances de ser o campeão da temporada desse ano, pois o piloto fez uma ótima corrida no GP do Bahrein.

Se você quer ver a classificação completa da temporada de Formula 1 acesse o site www.esporte.ig.com.br no site você encontra a classificação completa da temporada desse ano, agora é só acompanhar as corridas de Formula 1, pois ainda tem muitas coisas para acontecer na temporada de 2010.

Jogos Campeonato Brasileiro 2010

Jogos Campeonato Brasileiro 2010
O campeonato brasileiro é o campeonato mais importante do Brasil, o campeonato brasileiro irá começar no dia 8 de maio de 2010 e muitas pessoas já estão bem ansiosos para que o campeonato comece logo, o campeonato irá dar uma pausa no mês de junho, pois dia 11 de junho a Copa do Mundo irá começar, muitas pessoas estão bem ansiosas para que a Copa do Mundo comece, pois é o campeonato mais importante de futebol do mundo e o Brasil tem grandes chances de conquistar o titulo esse ano.

Veja em baixo os jogos do primeiro mês do campeonato brasileiro.

08/05 – Sábado
18:30 Botafogo x Santos
18:30 Atlético-GO x Grêmio
18:30 Palmeiras x Vitória
09/05 – Domingo
16:00 Flamengo x São Paulo
16:00 Atlético-MG x Vasco
16:00 Internacional x Cruzeiro
16:00 Corinthians x Atlético-PR
18:30 Ceará x Fluminense
18:30 Guarani x Goiás
18:30 Avai x Prudente

15/05 – Sábado
18:30 São Paulo x Botafogo
18:30 Fluminense x Atlético-GO
18:30 Prudente x Atlético-MG
16/05 – Domingo
16:00 Grêmio x Corinthians
16:00 Goiás x Internacional
16:00 Vitória x Flamengo
16:00 Santos x Ceará
18:30 VascoRJ Palmeiras SP
18:30 Cruzeiro x Avai
18:30 Atlético-PR x Guarani

22/05 – Sábado
18:30 Atlético-GO x Santos
18:30 Palmeiras x Grêmio
18:30 Botafogo x Goiás
23/05 – Domingo
16:00 Corinthians x Fluminense
16:00 Atlético-MG x Atlético-PR
16:00 Internacional x São Paulo
16:00 Ceará x Vitória
18:30 Avai x Vasco
18:30 Flamengo x Prudente
18:30 Guarani x Cruzeiro

26/05 – Quarta-feira
19:30 Vitória x Atlético-MG
19:30 Grêmio x Avai
19:30 Fluminense x Flamengo
21:00 São Paulo x Palmeiras
21:50 Prudente x Corinthians
21:50 Cruzeiro x Botafogo
21:50 Santos x Guarani
27/05 – Quinta-feira
21:00 Vasco x Internacional
21:00 Atlético-PR x Atlético-GO
21:00 Goiás x Ceará

29/05 – Sábado
18:30 Flamengo x Grêmio
18:30 Palmeiras x Prudente
18:30 Avai x Vitória

Filme Eclipse

Filme Eclipse
O filme Eclipse é a continuação da saga Crepúsculo, a saga esta fazendo muito sucesso em muitos paises do mundo inteiro e aqui no Brasil também, a saga tem como principal fãn os jovens, pois eles gostam de assistir filmes como Eclipse, o filme Eclipse nem foi lançado no Brasil e já tem muitas pessoas aguardando para que o filme seja lançado, o filme esta para ser lançado ainda esse ano no dia 30 de Junho.

Eclipse é o terceiro filme da saga Eclipse, se voce estão ansioso para saber o que vai acontecer no filme procure ir ate uma livraria e comprar o livro Eclipse, assim você ira poder ler o livro e ficar sabendo o que vai acontecer no terceiro filme da saga, os livros da saga são Crepúsculo que é o inicio da saga, Lua nova, Eclipse e amanhecer, a saga Crepúsculo é escrita por Stephenie Meyer.

Se voce é apaixonado pela saga Crepúsculo e esta curioso para saber o que vai acontecer no terceiro filme da saga procure ler o livro, com isso assim que o filme sair nos cinemas você já vai estar sabendo o que irá acontecer no filme, pois nada melhor que você ver a historia sendo atuada pelos atores do filme, no Brasil existe até sites que dão informações sobre os filmes da saga Crepúsculo então se você quer saber mais sobre a saga procure entrar em um desses sites.

Numero de vagas e salário inicial do Concurso INSS 2010

Numero de vagas e salário inicial do Concurso INSS 2010
Hoje em dia existem vários concursos de diversos cargos, se você esta pretendendo prestar um concurso procure pesquisar e ver se tem um concurso que você se encaixe, assim você poderá ter a chance de obter sucesso em um concurso e então você irá trabalhar em uma área que você goste, muitas pessoas estão prestando os concursos que são realizados no Brasil e com isso fica um pouco mais difícil de passar, pois a concorrência esta maior a cada dia que passa, então se você esta querendo prestar um concurso procure estudar bastante.

Esses concursos são uma oportunidade muito boa para todos nós, pois eles nos ajudam muito em nossa vida e principalmente no nosso futuro, todos nós temos que lutar para conseguir um emprego que tenha um salário bom, pois no futuro nós iremos ter uma família e teremos que manter a nossa família e por isso que é bom nós corrermos atrás de um emprego bom para que no futuro nós podemos cuidar de nossa família.

Infelizmente as inscrições do concurso do Inss 2010 foram encerradas no dia 31 de janeiro de 2010, se você estava pretendendo prestar esse concurso espere, pois no ano que vem quem sabe você não tenha a oportunidade de prestar esse mesmo concurso, o concurso disponibilizou 500 peritos médicos previdenciários e o salário inicial é de R$ 4.149,89 trabalhando 40 horas semanal.

Tabela de classificação do brasileirão 2010 série A e B

Tabela de classificação do brasileirão 2010 série A e B
O Brasil é um país que tem muitas conquistas no futebol, a seleção brasileira é a única seleção que participou de todas as Copas do Mundo e tem cinco títulos mundiais e isso leva o Brasil em primeiro lugar entre todas as seleções, esse ano é um ano de Copa do Mundo e o Brasil esta no grupo G e esta correndo atrás do seu 6º titulo mundial, o mundo inteiro já esta preparado para a copa do mundo que ira começar no dia 11 de junho e será realizada na África do Sul.

O campeonato brasileiro mais conhecido como Brasileirão é o campeonato mais importante do Brasil e muitos brasileiros ficam atento a cada jogo do Brasileirão, o campeonato brasileiro desse ano ainda não começou o campeonato irá começar em maio de 2010, muitos homens não gosta quando o campeonato brasileiro termina, pois eles já estão acostumados assistir os jogos do campeonato no domingo.

Veja em baixo a tabela dos primeiros jogos do Brasileirão 2010 da série A e B.

Série A

Sábado, 08/05
18h30m – Botafogo x Santos – Engenhão
18h30m – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada
18h30m – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália

Domingo, 09/05
16h - Flamengo x São Paulo – Maracanã
16h - Atlético-MG x Vasco – Mineirão
16h - Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio
16h - Corinthians x Atlético-PR – Local a definir
18h30m - Ceará x Fluminense – Castelão
18h30m - Guarani x Goiás – Brinco de Ouro
18h30m - Avaí x Prudente – Ressacada

Série B

Sexta, 07/05
21h - ASA x Ponte Preta - Local a definir
21h - Portuguesa x VIla Nova - Canindé
21h - América-MG x Bragantino - Local a definir
21h - Bahia x América-RN - Pituaçu

Sábado, 08/05
16h - Brasiliense x Sport - Serejão
16h - Náutico x Coritiba - Aflitos
16h - São Caetano x Figueirense - Anacleto Campanella
16h - Icasa x Santo André - Mauro Sampaio
16h - Paraná x Ipatinga - Durival de Brito
21h - Guaratinguetá x Duque de Caxias - Dário Leite

Vagas para o concurso do Ministério da Cultura

Vagas para o concurso do Ministério da Cultura
Hoje em dia existem muitos concursos em varias áreas, com isso as pessoas tem mais opções de escolher um concurso que ela se encaixe para você que esta desempregado e esta querendo arrumar um emprego, mas esta um pouco difícil a dica é que você preste um concurso e quem sabe você consiga passar no concurso e começar a trabalhar ganhando um salário bom para você poder se manter.

Muitas pessoas já prestaram um concurso e passaram e muitas dessas pessoas estão trabalhando até hoje, se você ainda não teve a oportunidade de prestar um concurso não perca seu tempo e procure saber mais sobre os concursos que estão abertos quem sabe você não ache um concurso que você se interesse, com isso você pode tentar a chance de prestá-lo e quem sabe você não tenha sucesso e consiga um emprego.

Se você estava querendo prestar o concurso do Ministério da Cultura infelizmente as inscrições já foram encerradas no dia 14 de março, foram disponibilizadas 253 vagas, 27 para o nível superior e 226 para o nível intermediário, o salário inicial é de R$ 2.067,30 e 2.643,28, caso você tenha perdido essa oportunidade procure ficar por dentro das informações do concurso do Ministro da Cultura do ano que vem, assim você também poderá ter a chance de prestar o concurso.

Fotos de Brandon Routh o super homem



Brandon Routh é ator e modelo Brandon nasceu no dia 9 de outubro de 1979 na cidade de Des Moines nos Estados Unidos, mas o ator cresceu em Norwalk, Brandon é casado com a atriz Courtney Ford e são muito felizes até hoje, Brandon conquistou muitos fãs em muitos paises do mundo inteiro com suas atuações em alguns filmes que fizeram muito sucesso.

O ator atuou em alguns filmes como Superman Returns, Lie to Me, Life is Hot in Cracktown, Zack and Miri Make a Porno, Denial e Karla, mas o ator ficou mais conhecido por atuar no filme Superman Returns fazendo o papel o papel principal do Superman no filme Clark Kent, o filme estreou no ano de 2006 e teve muito sucesso em muitos paises, ate hoje o filme faz muito sucesso em varias partes do mundo inclusive no Brasil.

O ator tem muitas fotos espalhadas pela internet e quem mais procuram as fotos de Brandon Routh são suas fãs, no Brasil ele tem muitas fãs, para quem ainda não conhece o ator vale a pena saber mais sobre ele, muitas pessoas o admira muito, se você ainda não assistiu o filme Superman Returns vale a pena assistir, pois é um filme muito bom e você não vai se arrepender, você acha o filme para fazer o download em alguns sites ou em uma locadora.

Jogadores da França e suas posições para a copa do mundo

Jogadores da França e suas posições para a copa do mundo
A seleção da França é uma seleção muito boa e esta no grupo A da Copa do Mundo desse ano que será realizada na África do Sul, no grupo A a França ira enfrentar a seleção da África do Sul, México e o Uruguai, esse ano o Brasil esta no grupo G e vai enfrentar a seleção da Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Falta menos de cem dias para a Copa do Mundo da África do Sul começar e a ansiedade já é bem grande, pois muitos brasileiros estão bem confiantes.

A África do Sul teve que se adaptar a uma Copa do Mundo e construir mais estádios, pois os estádios que o país possui não era adequado para o futebol, as obras dos estádios já estão prontas e o país já esta preparado para celebrar uma Copa do Mundo, agora é só esperar o dia 11 de junho.

Veja em baixo os jogadores da seleção da França e suas posições.

Camisa Nome Posição
1 Steve Mandanda - Guarda-redes
2 Bacary Sagna - Lateral-direito
3 Gaël Clichy - Lateral-esquerdo
4 Philippe Mexès - Central
5 William Gallas - Central
6 Lassana Diarra - Volante
7 Franck Ribéry - Meia-direito
8 Yoann Gourcuff - Meia
9 André-Pierre Gignac - Atacante
10 Karim Benzema - Atacante
11 Samir Nasri - Meia
12 Thierry Henry - Atacante
13 Patrice Evra - Lateral-esquerdo
14 Jérémy Toulalan - Volante
15 Péguy Luyindula - Atacante
16 Hugo Lloris - Guarda-redes
17 Sébastien Squillaci - Central
18 Alou Diarra - Volante
19 Rod Fanni - Lateral-direito
20 Abou Diaby - Volante
21 Guillaume Hoarau - Atacante
22 Adil Rami - Central
23 Cédric Carrasso - Guarda-redes
24 Loïc Rémy - Atacante
T Raymond Domenech - Treinador

Datas e locais das melhores festas raves do Brasil

Datas e locais das melhores festas raves do Brasil
As festas rave acontecem geralmente nos finais de semana em muitas cidades do Brasil, essas festas tem o costume de virar a noite tocando musicas eletrônicas e agitando as pessoas que vão a festa para se divertir, as festas rave atraem muitas pessoas e essas pessoas gostam de ficar do começo ao fim da festa sem perder nada da festa, quem mais freqüentam essas festas são os jovens as pessoas adultas já não gostam muito desse tipo de festa.

Se você esta querendo ir em uma festa rave para se divertir e passar a madrugada inteira curtindo um som eletrônico chame uns amigos e vai a uma festa com seus amigos, pois não tem coisa melhor que sair com seus amigos e se divertir muito. Muitos país não gostam de deixar seus filhos irem a uma festa rave, pois direto passa nos jornais que teve drogas em uma festa rave, mas não é em todas as festas que tem drogas então se você esta querendo ir em uma festa rave procure pesquisar os eventos antes de comprar o ingresso.

Se você esta querendo se divertir em uma festa rave veja a agenda das melhores festas logo em baixo.

13/ 3 / 2010 - Sábado - Millennium 11 anos - Cravinhos - SP
18/ 3 / 2010 - Quinta Feira - WHITE HOUSE @ NCNTO - Summer End Nova Odessa - SP
20/ 3 / 2010 - Sábado Orbital e Kaballah - Itu - SP
16/ 4 / 2010 - Sexta Feira - Mystic Tribe 2010 - 16 17 18 de Abril - Porto Feliz - SP

Final da novela Alma Gêmea

Final da novela Alma Gêmea
A novela Alma Gêmea já foi exibida na Rede Globo de televisão, a novela era exibida de segunda a sábado ás 18h, a novela entrou no ar no dia 20 de junho de 2005 e terminou no dia 10 de março de 2006, a novela conquistou muita audiência enquanto estava no ar, muitas pessoas acompanhou a novela desde o inicio, pois foi uma novela ótima cheio de aventuras.

Por causa do grande sucesso que a novela fez a novela voltou ao ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, esse programa exibe novelas que já foram exibidas na Rede Globo de Televisão e com isso muitas pessoas podem assistir novamente à novela que ela tanto gostou quando foi exibida, o programa Vale a Pena Ver de Novo é exibido logo após o Vídeo Show de segunda a sexta.

Vale a Pena Ver de Novo já exibiu varias novelas ótimas como Terra Nostra, Senhora do Destino, Chocolate com Pimenta, Da Cor do pecado, e outras novelas que fizeram muito sucesso na Rede Globo de Televisão, a novela Alma Gêmea já esta na reta final e logo após essa novela vai ao ar a novela Sinhá Moça que também fez muito sucesso na telinha da Globo.

Atualmente a novela Alma Gêmea esta sendo exibida no Vale a Pena ver de Novo, a novela esta dando bastante audiência para emissora e muitas pessoas que queriam ver a novela novamente estão tendo a oportunidade de acompanhar a novela novamente, se você esta querendo saber o final da novela Alma Gêmea entre no site da Globo, no site mostra o resumo dos capítulos de Alma Gêmea.

Resumos da novelinha malhação ID

Resumos da novelinha malhação IDMalhação é um seriado que conquistou muitos fãs conforme os anos, o seriado atraiu grande parte de seu publico os jovens, pois são os jovens que mais se interessam pelos temas de cada ano que passa, todos os anos malhação ganha personagens e temas novos e esse ano não podia ser diferente o seriado ganhou elencos com atores e atrizes novos e o tema desse ano é sobre a patinação.

Como todos os anos em Malhação têm sempre um casal que é visto como o principal casal da temporada esse ano também tem um casal principal, esse casal é formado por Bernardo que é interpretado pelo ator Fiuk e Cristiana que é interpretada pela atriz Cristiana Peres os dois formam um casal na temporada, mas como todos os casais tem seus problemas Bernardo e Cristiana também tem os seus problemas e isso vai dificultar que o casal fique junto na trama.

Muitos pessoas já acompanhavam Malhação desde as primeiras temporadas e até hoje gostam de assistir o seriado, para as pessoas que estão ligado em Malhação ID e quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos do seriado entre no site da Rede Globo no site você ira encontrar tudo o que deseja saber sobre Malhação ID alem das outras programações que a Rede Globo de televisão exibe diariamente.

Jogadores da Italia para a copa do mundo

Jogadores da Italia para a copa do mundoJogar a copa do mundo é o sonho de todos os jogadores de futebol do planeta, mas somente os melhores tem a oportunidade de representar seu país, as vezes aparece um ou outro jogador defendendo uma seleção que não seu país de origem, na Itália mesmo o atacante Amauri é brasileiro está muito próximo de vestir a camisa azul da Itália na Copa do mundo!

A Itália foi à campeã em 2006 vencendo a França na decisão, não é a favorita para a copa de 2010, mas vem com um elenco forte para comer pelas beiradas. Na África a Itália esperava surpreender assim como na Alemanha onde ninguém dava nada ao elenco da Itália a equipe se consagrou campeã.

Em preparação para a Copa na tarde ontem data do dia 03 de março (data FIFA) a Itália jogou contra a equipe de Camarões que também estará na copa e fez uma partida sem gols, alias um jogo totalmente sem graça. Mas enfim a Itália espera na próxima copa igualar o Brasil em números de títulos, para isso confira a equipe que certamente brigará pelo Penta.

Convocados da Itália para a Copa

Goleiros

Gianluca Curci (Siena)
Morgan De Sanctis (Udinese)
Buffon (Juventus)

Defensores

Daniele Bonera (Milan)
Fabio Cannavaro (Real Madrid-ESP)
Giorgio Chiellini (Juventus)
Nicola Legrottaglie (Juventus)
Andrea Dossena (Liverpool-ING)
Alessandro Gamberini (Fiorentina)
Fabio Grosso (Lyon-FRA)

Meio-Campo

Mauro Camoranesi (Juventus)
Gaetano D''Agostino (Udinese)
Daniele De Rossi (Roma)
Simone Perrotta (Roma)
Gennaro Gattuso (Milan)
Christian Maggio (Napoli)
Riccardo Montolivo (Fiorentina)

Atacante

Alberto Gilardino (Fiorentina)
Vincenzo Iaquinta (Juventus)
Simone Pepe (Udinese)
Fabio Quagliarella (Udinese)
Giuseppe Rossi (Villarreal-ESP)
Luca Toni (Bayern de Munique-ALE)