João carvalho é eliminado do BBB 12



Como muita gente pode ver o BBB 12 esta chegando na reta final, assim ficando muito mais fácil da gente imaginar quem pode ser o grande vencedor e que vai levar para casa o grande premio em dinheiro que contabiliza um milhão e meio de reais. Sendo assim para que saiba ontem teve mais uma eliminação no programa, que veio a ser a décima contando desde o inicio.

Assim o paredão foi formado de uma forma muito rápida por conta de que a prova do líder foi feita na segunda-feira, sendo que foi um jogo de perguntas e quem teve a sorte de ganhar foi Fabiana que teve que fazer a sua indicação logo de inicio que veio a escolher João Carvalho. Logo em seguida teve a votação da casa onde teve um empate com Kelly e Fael, sendo que Fabiana teve que dar o seu voto de minerva que escolheu Fael para enfrentar João Carvalho.

O paredão teve uma duração de aproximadamente de vinte e quatro horas, e seu resultado foi divulgado na edição exibida ontem, sendo que com oitenta e seis por cento dos votos quem veio a se despedir da competição foi João Carvalho fazendo com que o Fael tenha mais um nova chance. Sendo que como sempre na tradição do BBB, Pedro Bial fez um discurso que vem com palavras sempre muito sabias, indicando o resultado da seguinte forma:

"Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!"

Agora no programa ainda restam apenas Jonas, Kelly, Fabiana e Fael que a cada dia que se passa estão mais próximos do grande premio final, porem ainda muita água pode passar por baixo da ponte e que pode ser muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso quando chegar ao final. Então fique de olho no jogo que ele ainda pode mudar muito.