Aplique de cabelo natural

Hoje em dia as técnicas de beleza vêm cada vez mais atuais, sendo que muitos procedimentos vêm sendo usados pelas mulheres para que elas possam ficar cada vez mais bonitas e também para que tenham mais possibilidade de manter sempre a melhor aparência. Assim uma coisa que elas nunca deixam de cuidar são os cabelos, que é uma coisa que pode fazer a imagem da mulher e que pode ser muito mais simples do que se pensa de mudar muito o conceito sobre a mesma.

Sendo assim a técnica de alongamento de cabelo vem sendo cada vez mais usada, sendo que os procedimentos que são feitos com cabelos verdadeiros sempre são os mais procurados por conta de que fica uma coisa mais natural e também mais bonita. Porem muitas vezes as mulheres desejam saber os preços para que possam fazer e assim ver qual dos procedimentos existente pode ser mais vantajoso e assim caber no orçamento da mesma.

Uma das técnicas é o alongamento com queratina, que nada mais são do que mechas bem finas coladas com uma cola a base de queratina, sendo que é uma substancia natural presente nos cabelos. Uma vantagem que esse método não agride a raiz dos cabelos, e deixa uma emenda entre os cabelos e os apliques muito discreto. Pode ser um procedimento com a duração de seis horas e sua manutenção deve ser feita de três em três meses e também podemos encontrar esse alongamento por um valor em media de quatrocentos e vinte reais.


Já o alongamento com linha são amarradas na raiz dos cabelos pequenas mechas de cabelo aos fios originais, porem com um fio de látex, onde da um volume a mais na região do alongamento. O tempo de aplicação pode chegar a cinco horas, sendo que sua manutenção deve ser feita a cada três meses e o preço pode ser encontrado a partir de trezentos e vinte reais. Outro método muito utilizado é o entrelaçamento que é feito com tranças, sendo que em telas são costuradas as mechas de cabelo natural deixando o mesmo mais discreto e natural. O uso de secador e chapinha pode ser feto de uma forma normal, o tempo de aplicação é de uma hora e meia, sendo que a sua manutenção é de a cada quinze dias e seu custo é de duzentos reais.