Como usar blazer com vestido


Agora no inverno uma coisa que vai ser muito mas comum do que se pensa é a possibilidade de usar blazer com vestido, por conta de que a mulher não perde a feminilidade, se protege das temperaturas mais frias e também da um ar mais forma para o look, sendo que pode ser usado até mesmo algumas baladas que tenham mais porte. Assim geralmente eles vem em cores escuras como o preto, por conta de que assim ele pode combinar com todas as cores que imagina e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer com que seja quebrada a cor do seu visual.


Já no que se trata de estilo você deve prestar muita atenção que ele vem em três estilos diferentes, sendo que o primeiro é o clássico, que nada mais é do que blazer mais comum, que traz mais facilidade de ser encontrado no guarda roupa feminino, sem contar que faz com que o visual fique mais moderno e que pode ser que fique muito mais despojado ou até mesmo requintado isso de acordo com o que você pode propor.


Já o boyfriend é mais despoja, por conta de que ele vem com um comprimento maior, sendo que ele pode até mesmo chegar no inicio da coxa, e assim pode ser mais fiel ao estilo de blazer masculino, assim dando uma outra roupagem, porem com o vestido correto a feminilidade não vai embora e também pode até mesmo puxar ele para a altura do cotovelo assim ficando muito equilibrado.


E por fim tem o smoking, que traz um ar mais elegante que os demais, sendo que até mesmo a lapela vem em cetim, sendo muito usado com um vestido mis glamuroso e com mais charme, fazendo um grande sucesso para com o mesmo, sendo mais indicado para festa elegantes e que podem te ajudar muito mais do que pensa. E por fim tem o spencer que é um modelo mais curto que vai até a cintura, sendo mais despojado a dando um ar de um estilo mais jovem.


Então espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer um bom uso da mesma, por conta de que assim vai ser bem mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que muita gente pode ter mais possibilidade de fazer um sempre boa combinações.