Cantores bonitos - Rock


Vocalistas mais bonitos da historia do rock

O rock foi um ritmo muito difundido entre as décadas de 50 e 60, sendo que muitas vezes trouxeram ótimos representantes do estilo, e também bandas que tiveram muita popularidade, sendo que muitas vezes algumas das bandas atingiram patamares de crescimento que nem mesmo os cantores esperavam. Porem uma coisa que não pode se negar é que muitos dos cantores eram venerados por conta de sua beleza, onde alem de fazer sucesso com as suas músicas e também com muito mais possibilidade de agradar as mulheres.

Sebastian Bach

Assim entre todos os cantores que ainda tem seus nomes cultuados no mundo do rock uma que se pode destacar por conta de que sua beleza é Kurt Cobain, que nasceu no ano de mil novecentos e sessenta e seta. Começou a tocar guitarra com ainda adolescente, sendo que depois que ele conheceu Krist Novoselic eles começar a cantar junto, sendo que a parceria não atingiu um grande publico. Depois disso le começou a compor suas própria canções, onde foi no ano de mil novecentos e noventa e um que ele explodiu na mídia com o álbum Nervermind.

Foi no dia cinco de abril de mil novecentos e noventa e quatro que ele se suicidou com um tiro de espingarda, porem mesmo depois de muito tempo de morto ele ainda é um grande ícone da cena do rock que pode ser lembrada. Outro cantor que se destaca muito por conta de seu trabalho e beleza é Willina Bruce Rose Junior, que ficou mundialmente conhecido como Axl Rose, onde foi o vocalista da banda Guns N’Roses, onde ele se destacou por conta de ser um bom compositor, músico e produtor musical. Sendo que o seu pico de sucesso foi nos anos 80, porem ainda tem seu nome sempre citado quando se trata de rock.

Axl Rose - Guns and Roses

E por fim Sebastian Bach que foi um grande vocalista de hard rocy e feavy metal, sendo que ele nasceu no ano de sessenta e oito e participou de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5, sendo que ele teve muito mais sucesso e destaque na banda Skid Row. No ano de 2010 ele se apresentou em todos os shows da banda Guns N’ Roses, fazendo parte da turnê Chemise Democracy.