Jogos do Mario grátis


Os melhores jogos do mundo
[Jogos do Mario Bros Grátis]

Ter diversão com jogos é bem legal, todas as pessoas gostam de se distrair com jogos na internet ou no videogame, os games lançados atualmente vem com gráficos modernos e isso é ótimo para quem é exigente em qualidade, mas para os que viveram a época onde os jogos não tinham gráficos modernos e os videogames não possuíam toda essa tecnologia que os de hoje possui e tem saudades dessa época pode matar essa saudade com jogos que estão na internet.

Tem alguns sites que possui jogos antigos como o do Mario Bros para você se divertir, acessando esses sites você pode se divertir e lembrar como era divertido aquela época que tinha o Super Nintendo e que muitas pessoas queriam ter esse videogame, mas era caro e com isso muitos não podiam ter. Quem viveu aquela época lembra como era complicado fazer algumas fitas pegar, o método era assoprar e aguardar para ver se conseguia fazer o jogo rodar.

Pensando em tudo isso que algumas pessoas criaram o Super Mario Bros para o computador, assim você se diverte na internet, os sites que você pode acessar para se divertir são vários, procure acessar o site Jogos do Mario www.jogosdomario.org e nele ter acesso a vários jogos do Mario, você vera que alguns dos jogos disponíveis são jogos que tem gráficos novos, pois foram desenvolvidos agora, porém com o mesmo intuito do Super Mario de Antigamente.

Outro site bem legal que também tem alguns jogos do Mario Bros é o NJogos www.njogos.pt/super_mario que é um site bem legal indicado por varias pessoas que também gostam de se divertir na internet através de jogos online, nesse site os primeiros jogos são os com gráficos parecidos com o do Super Nintendo e os demais são games inovados do Super Mario.

Esses sites que tem os games do Mario Bros são gratuitos, assim você pode se divertir quantas horas quiser e não irá pagar nada por esse serviço, assim sendo ainda melhor, pois não seria nada legal se você tivesse que pagar para poder ter essa diversão.

Cantores bonitos - Rock


Vocalistas mais bonitos da historia do rock

O rock foi um ritmo muito difundido entre as décadas de 50 e 60, sendo que muitas vezes trouxeram ótimos representantes do estilo, e também bandas que tiveram muita popularidade, sendo que muitas vezes algumas das bandas atingiram patamares de crescimento que nem mesmo os cantores esperavam. Porem uma coisa que não pode se negar é que muitos dos cantores eram venerados por conta de sua beleza, onde alem de fazer sucesso com as suas músicas e também com muito mais possibilidade de agradar as mulheres.

Sebastian Bach

Assim entre todos os cantores que ainda tem seus nomes cultuados no mundo do rock uma que se pode destacar por conta de que sua beleza é Kurt Cobain, que nasceu no ano de mil novecentos e sessenta e seta. Começou a tocar guitarra com ainda adolescente, sendo que depois que ele conheceu Krist Novoselic eles começar a cantar junto, sendo que a parceria não atingiu um grande publico. Depois disso le começou a compor suas própria canções, onde foi no ano de mil novecentos e noventa e um que ele explodiu na mídia com o álbum Nervermind.

Foi no dia cinco de abril de mil novecentos e noventa e quatro que ele se suicidou com um tiro de espingarda, porem mesmo depois de muito tempo de morto ele ainda é um grande ícone da cena do rock que pode ser lembrada. Outro cantor que se destaca muito por conta de seu trabalho e beleza é Willina Bruce Rose Junior, que ficou mundialmente conhecido como Axl Rose, onde foi o vocalista da banda Guns N’Roses, onde ele se destacou por conta de ser um bom compositor, músico e produtor musical. Sendo que o seu pico de sucesso foi nos anos 80, porem ainda tem seu nome sempre citado quando se trata de rock.

Axl Rose - Guns and Roses

E por fim Sebastian Bach que foi um grande vocalista de hard rocy e feavy metal, sendo que ele nasceu no ano de sessenta e oito e participou de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5, sendo que ele teve muito mais sucesso e destaque na banda Skid Row. No ano de 2010 ele se apresentou em todos os shows da banda Guns N’ Roses, fazendo parte da turnê Chemise Democracy.

Sobre dieta - Sabor


Veja algumas dicas para deixar a sua dieta mais gostosa


A preocupação em manter a forma do corpo e também em prevenir alguns problemas de saúde vem sendo cada vez mais freqüentes, sendo que na maioria das vezes as dietas podem as melhores opções para prevenir o aumento de peso e assim fazer com que seja mais fácil de manter o seu corpo. Porem muitas vezes as pessoas tem medo de fazer dieta e não conseguir se acostumar com o novo tipo de alimentação que elas podem levar, fazendo com que muitas as pessoas possam fraquejar.

Assim o mais indicado é não retire completamente os alimentos que gosta do seu cardápio, por conta de que muitas vezes ele pode, sendo que sempre as calorias devem ser ingeridas com moderação, por conta de que as pessoas gosta de comer chocolate, pizza, batata frita, sendo que escolha um desse alimentos e coma uma pequena porção do mesmo, sempre tentando fazer com que os seus desejos sejam controlados. Nunca deixe de comer nos locais que você gosta, sendo que quando as pessoas estão fazendo dieta elas deixam até mesmo de comer fora, sendo que ao invés disso diminua apenas as porções e também faça a substituição de alguns pratos, também procure negar os petiscos e sobremesas que são vendidos.

Comer entre as refeições pode ser muito importante por conta de que assim você come apenas algumas porções pequenas por dia, sendo que em alguns casos você pode até mesmo comer com uma menor intensidade nas refeições mais pesadas. Sempre diga para os carboidratos, sendo que não significa que você deve comer bolos e tortas em exagero, onde muitas vezes pode fazer com que as calorias ingeridas possam ser altas, sendo apenas carboidratos simples como os derivados de farinha branca, como macarrão, pão integral, aveia, entre outros alimentos.

Faça com que o seu café da manha seja uma refeição muito nutritiva e balanceada, sendo que muitas vezes podemos encontrar alimentos como leite, queijos, frutas entre outro que podem nos dar uma grande dose de energia para começar o dia bem e também para fazer com que os principais nutriente sejam absorvidos pelo nosso corpo.

Educação profissional - Dicas


Como se tornar um grande profissional?

Hoje em dia muitas pessoas sonham com o sucesso, onde tenta de todas as formas possíveis buscarem-no, através de bons negócios e de grandes empregos, só que sabemos que nem sempre é fácil assim, pois está muito difícil encontrar boas vagas para pessoas que ainda estão começando em alguma área. Alguns chegam até conseguir ingressar no mercado de trabalho e fixar-se em alguma área especifica, mas são poucos aqueles que conseguem de fato se estabelecer e ficar definitivamente em tal emprego, tal vaga. Depois de ter se capacitado uma pessoa realmente pode sim buscar uma chance no mercado, pois ele precisa de pessoas sérias e conscientes que estejam dispostas a colocar a suas habilidades nas coisas mais diversas. Para crescer dentro de uma empresa o funcionário realmente irá aprender várias coisas com o tempo, sendo que ele ao longo de sua trajetória irá crescer tanto socialmente como profissionalmente. Vamos aqui dar algumas dicas para quem deseja alcançar o sucesso em sua profissão, confira:

Humildade acima de tudo: esse é primeiro e o principal requisito para quem deseja alcançar sua fama profissional, isso por que quem sabe pedir ajuda e ser humilde, realmente é muito reconhecido pelo seu trabalho e pelo seu esforço pessoal, aonde ele com o tempo vai ganhando novos cargos e novas oportunidades, sendo que seu salario também irá aumentar. Por isso é importante sim que todas as pessoas que almejam cresce no emprego e na profissão, saibam realmente ser humildes e pacientes.

Não ter inveja dos outros funcionários e sempre fazer a sua parte, podem ser outras dicas importantes para quem deseja alicerçar a sua profissão e ser de fato um grande profissional. É preciso não ter inveja do sucesso dos outros, isso por que às vezes bate aquele comodismo de pensar que o outro tem mais capacidade que nós, dai nos vem na cabeça um modo de prejudicar ele. É preciso que todos saibam fazer a sua parte e que todos tenham união para crescer juntos.
Outro ponto forte para quem deseja alcançar o sucesso profissional é de fato sempre cumprir suas tarefas e metas nos tempos propostos, para que assim nunca nada fique para o outro dia, podendo causar um acumulo de problemas e tarefas para resolver. Nunca deixa nada para a ultima hora, faça tudo em tempo recorde e não deixe passar nada em branco.

Como você pode notar são medidas simples que podemos tomar dentro do nosso trabalho, para que de fato possamos encontrar o tão temível sucesso. Seguindo essas dicas você pode realmente ser alguém melhor em tudo aquilo que for fazer profissionalmente.

Amigos virtuais e vida virtual


O mundo virtual

Hoje em dia é normal sabermos que o mundo da informatização já está dentro da cabeça de todo o mundo, isso por que ele traz novas formas de pensar e analisar o jeito que as coisas acontecem. O mundo virtual para ser mais preciso, atraiu ao longo de sua historia muitos garotas e garotas, que hoje são mais da metade da população mundial. Eles aderiram a esse mundo e a essa forma de viver, pois os games e o computador evoluíram ao longo do tempo, e hoje já trazem tecnologias que antes nem imaginaríamos que existisse. O mundo virtual tem seu lado divertido pelo fato de sabermos que lá tudo é permitido, por exemplo; para uma garota, ela fica jogando e se imaginando dentro de uma boneca ou de uma princesa, onde ela tem tudo àquilo que precisa, tem todos os luxos, etc. Ou também podemos ver a imagem de um menino, que joga lá seu futebol virtual, onde se vê dentro de campo, fazendo gols e sendo o astro da competição. Vemos então que o mundo da imaginação pode sim ser muito divertido, e muito criativo.

Até um tempo atrás ninguém quase gostava deligar o computador para jogar, isso por que os jogos eram pequenos e não tinham tanto graça, as crianças eram mais de brincar com suas bonecas ou de jogar bola na rua com os amigos. Só que de um tempo pra cá não é possível mais ver crianças na ruas ou brincando com bonecas, pois a tecnologia avançou e muito, sendo que tudo aquilo que o mundo infantil tem na realidade de hoje é transpassado pelo virtual, onde tudo é permitido.

O grande problema é esse que já citamos, as brincadeiras naturais e antigas perderam a graça para as crianças, elas realmente não querem mais saber de ficar na rua brincando ou de chamar amigos para brincar em casa, elas de fato preferem ficar horas a e horas jogando online com outros amigos. É nesse ponto que precisamos tomar um grande cuidado, isso por que as brincadeiras antigas não podem ser deixadas de lado, pois se a criança fica muito tempo no computador ela realmente irá perder a vontade de fazer coisas importante, como estudar, pois ela ficará viciada desde já em algum jogo. É necessário que os pais entrem em ação nessas horas para inibir tudo isso, para que assim seu filho não se torne uma criança fraca de pensamentos e ideias.

É importante que toda a criança e adolescente goste do mundo virtual, pois ele pode trazer benefícios, desde que ele não dependa dessa mundo, e sim jogue apenas nos momentos de folga. Vamos pensar antes em viver o mundo da realidade, viver as brincadeiras que fazem bem, para depois jogar o virtual.

Ambição - É bom? [significado]

Vemos que a sociedade está cada vez mais corrompida pelos males que os corações orgulhosos possuem, aonde vai construindo uma sociedade mais injusta, sendo que o respeito mútuo está sendo deixado de lado. Um dos problemas que afeta toda a população, é a ambição, isso por que ela não é bem compreendida entre as pessoas. A ambição nada mais é que um estímulo é um sonho de ser alguém de sucesso e ter uma boa condição de vida, onde você busca de forma exagerada ter aquilo. É preciso que as pessoas entendam realmente o sentido da ambição, isso por que ela pode sim ser boa, desde que seus sonhos, não prejudiquem as pessoas, e sejam para o bem comum. Vamos aqui mostrar os dois tipos de ambição, confira e siga na sua vida a boa ambição.

Ambição boa: é aquela que a pessoa sonha coisas na vida, onde busca através do seu esforço para ser alguém de sucesso na vida. Essa pessoa não tem medo de lutar para conseguir seu espaço, ela vai atrás dos seus objetivos e com humildade acabam conseguindo realizar todos os seus sonhos. Esse tipo de ambição é considerado bom, pois o individuo não pisa nas pessoas, ele não quer o mau de ninguém e não anda sempre sozinho, onde busca sempre ajuda para crescer em tudo aquilo que realmente for fazer. Todos nós deveríamos ter essa ambição, pois ela não causa mal algum, e só pode ser bom para uma vida de sucesso.

Ambição ruim: é aquela que a pessoa também tem sonhos na vida, só que para conseguir realizar seus desejos, faz qualquer coisa, aonde chegam a prejudicar alguém por isso. Esse tipo de ambição não é bom para ninguém, pois vai transformar a pessoa em alguém totalmente errado, onde não conseguirá realizar nenhuma tarefa na vida, sendo é claro frustrado em todos os seus projetos. Ninguém pode levar a sério esse tipo de ambição, ou vai se tornar uma pessoa com uma identidade falsa, onde não terá amigos e nem pessoas apoiando. Por isso cuidado com esse estimulo, tenha sempre no coração, bons propósitos, que vem para ajudar e não para prejudicar você.

Vemos então que a ambição deve sim ser tratada com muita atenção por parte de todas as pessoas, é preciso conhecê-la verdadeiramente para ser assim uma pessoa melhor consigo mesmo. Para quem gostou de conhecer as dicas sobre esses dois tipos de ambição, é importante agora ver em qual ambição você está presente, qual é aquela que você está pregando, para assim viver melhor e buscar realizar seus sonhos e projetos. Faça essa experiência da boa ambição, pois você será cada vez mais realizado em tudo aquilo que for fazer na vida.

Bate papo online - Conversar com os amigos


Hoje em dia a internet já tomou conta das pessoas, onde em tudo aquilo que elas vão fazer em sua vida, elas precisam desse veiculo de comunicação. Podemos dizer claramente que a internet, foi e é um dos meios de comunicação mais útil criado ao longo da historia, e marca assim a vida de muita gente, onde ela auxilia na comunicação de uma forma frequente. Para os jovens a internet, nada mais é que um meio de encontro com amigos, onde eles começam a se falar via online, onde rola muito papos até altas horas.

Nos dias corridos que temos, muitas vezes não conseguimos encontrar com amigos na rua, ou se quer falar com eles no telefone, então quando chegamos à casa a primeira coisa que fazemos é ligar o computador e dar boas vindas a todos os conhecidos, e contar às novidades que rolou naquele dia. Isso já virou moda entre os jovens, podemos assim dizer que é um jeito divertido de se comunicar, porem que pode trazer alguns riscos à vida deles. Como sabemos a internet, é um meio em que muitas pessoas visitam ao longo do dia, onde passam dia e noite conectados, e também temos a consciência que existem pessoas que só entram na internet, para causarem algum problema ou fazer alguma critica.

Para os jovens que ficam muito tempo na internet, é importante tomar cuidado com essas pessoas, para que você não sofra mais tarde por isso. Se for conversar com algum conhecido, é importante saber o que fala, para não correr perigo. Outro fator que pode ser preocupante, é que muitos jovens estão deixando de sair e ter hábitos saudáveis, para ficar o tempo todo na frente do computador, isso é muito ruim, pode trazer riscos a sua saúde, onde você começará a ter um vicio pela internet, que muitas vezes não poderá ser curado.


Não perca o seu dia na frente do computador, pois você poderá ter atraso de vida, seja consciente, e use a maquina somente quando for preciso, para que assim você não torne alguém viciado que não consegue mais sair da frente do computador. Outra coisa é não perder de ficar falando com amigo só via online, isso por que as pessoas não estão mais se encontrando para sair, isso por que vivem se falando nos chats por ai, e acabam quase nunca se vendo, preste a atenção, e aproveite as suas amizades.

Você que não tem o habito de conversar com seus amigos via online faça essa experiência, tenho a profunda certeza que irá gostar, além é claro que através do computador você poderá conhecer pessoas novas, para assim aumentar seu numero de amigos e para que de fato você seja muito querido por todos.

Evitar a preguiça

Muitas pessoas nos dias de hoje sofrem com a falta de vontade em fazer suas tarefas do dia, onde ficam com sérias preguiças que lhe causam um mal estar e uma falta de vontade para tudo. Vemos que a preguiça pode atacar várias pessoas que são fracas nos estímulos, onde ele sempre aparece nos momentos mais fáceis em nossa vida. Quando pensamos em fazer alguma tarefa, logo nos vem àquela ideia de deixar para depois, onde acabamos dormindo mais do que devíamos e de fato vamos acumulando coisas para o dia seguinte, quando chega uma hora, vemos que não conseguimos fazer nada, pois descansamos e deixamos a preguiça falar mais alto que a nossa vontade de lutar. Se livrar da preguiça nunca foi e nunca será fácil, pois todas as pessoas tem esse estimulo de cair nela, onde de fato acabam sendo fracas e viram preguiçosas, mas é importante lembrar que a pessoa que deixa a preguiça falar mais alto em muitos casos, realmente não consegue se dar bem no seu emprego e na sua convivência com a família, pois sempre estará sem disposição para realizar isso ou aquilo. Vamos mostrar aqui dois passos importantes para não deixar a preguiça falar mais alto, siga os passos e viva melhor.

A primeira coisa que deve ser revista é sua alimentação, para que a pessoa tenha energia para lutar naquele dia, é importante que ela valorize seu cardápio e esteja atenta à aquilo que realmente come. É importante deixar os alimentos mais pesados para o fim de semana, onde você pode dar uma relaxada em relação a sua alimentação, mas nos dias da semana, procure alimentos que contenham mais fibra e vitaminas, para que seu corpo fique mais resistente e com mais força para enfrentar as batalhas que o dia lhe proporcionara. Procure um nutricionista e saiba corretamente como se alimentar bem, para que assim você tenha muito mais disposição.

Outra dica importante para quem deseja de fato evitar a preguica é buscar os exercícios físicos, que são fortes aliados na luta contra o desanimo e a falta de disposição. É preciso reservar um horário do dia, seja no período da manha ou da tarde, para fazer seus exercícios físicos. Eles podem ser realizados em academias ou em ar livre, onde você tem que suar um pouco para perder algumas calorias e assim ganhar mais disposição. Os exercícios físicos farão com que a pessoa perca todas as tensões que existe em seu interior, e assim todos os estresses e cansaços também serão retidos, dai vemos a importância do exercício físico regularmente. Então mude seu jeito e nunca deixa a preguiça falar mais alto, vamos juntos rumo a mais disposição.

Dicas para aprender a tocar guitarra

A guitarra é um instrumento procurado por muitas pessoas por ser um instrumento chamativo e que atrai o olhar de quem quer ser músico. Se você é uma dessas pessoas e esta a procura de algumas dicas para aprender tocar guitarra esta em um lugar certo, iremos passar aqui algumas dicas para você dar os primeiros passos. Primeiramente você precisar encontrar uma escola de musica boa que seu professor ensine bem, esse é o primeiro passo para ter um bom desenvolvimento.

Se você realmente gostar pode treinar em sua casa, isso também ajuda muito uma pessoa a desenvolver suas técnicas, na internet tem vários sites que dão a você bons conteúdos para que assim você tenha um bom avanço na internet. Depois que você estiver bem e ver que da para começar a tirar algumas musicas pode tirar suas musicas através de alguns sites disponíveis, esta aqui um site muito bom que ira te ensinar muitas musicas www.cifraclube.com.br.

Para começar a tocar guitarra você irá precisar de uma guitarra boa para começar, não precisa comprar uma guitarra sofisticada, pois pode acontecer de você pagar caro em uma guitarra e ver que não é isso que você quer, então procure começar com uma guitarra de marca razoável ou com marcas famosas, porem optar em um modelo mais básico. Marcas de guitarra como Tagima, Michael, Ltd, Crafter, Shelter, Condor, entre outras são marcas boas para a sua primeira guitarra, logo depois que chegar a sua guitarra você deve ir a uma luthieria para regular sua guitarra, assim você poderá tocar melhor.


Junto com os exercícios que seu professor passar procure sempre estar evoluindo suas técnicas, por isso treine bastante escalas, assim pegando mais velocidade nos dedos e também conseguindo ter uma boa pegada para fazer os solos e bases, isso é fundamental para quem esta querendo começar a tocar guitarra. De inicio você vai ficar um pouco preso, mas com o tempo você vai vendo que irá começar a se soltar e então começar a tocar melhor e conhecendo as manhas do instrumento.

Como Assistir Filmes pela Internet


Com a internet tudo ficou mais fácil, podemos fazer praticamente tudo através da internet, muitos fazem compras, conversam com os amigos, vê as novidades que esta acontecendo no Brasil e no mundo, tem acesso a diversão e também pode ter aquele momento de lazer para descansar após um longo dia de estudos. Ter lazer utilizando a internet é algo que muitas pessoas fazem nos dias de hoje, você pode fazer isso assistindo a um bom filme online, podendo escolher o filme que você quiser diante do seu monitor e então aguardar um pouco para que o filme carregue e pronto você já pode assistir ao filme desejado fácil assim.

Existe diversos sites que você pode assistir filmes online, os sites que tem todos os direitos em dia são poucos, mas você pode se cadastrar nesses sites e assistir aos filmes que neles tem disponível facilmente, basta pagar a mensalidade que eles cobram que na maioria das vezes é bem baixa comparando aos conteúdos que você terá em mãos para poder usufruir nos momentos que você quiser. Um desses sites é o Netflix (http://www.netflix.com) que é um dos melhores sites de filmes online que temos hoje em dia na internet.

Nesse site você pode assistir a excelentes filmes com boa qualidade de imagem e áudio a hora que quiser e pagar apenas R$14,90 por mês, assim sendo um preço que todas as pessoas podem pagar e assim que você faz o pagamento sua conta já é liberada para que assim você tenha acesso a todos os conteúdos que o site tem para seus clientes. Esse é um dos melhores modos de assistir filmes pela internet, assim você não precisa esperar algumas horas para baixar um filme na internet e muitas vezes baixar um filme de baixa qualidade.

Se gostou dessa ideia não deixe de acessar o site da Netflix e conhecer o que eles tem para você, você pode acessar o site se cadastrar e então ter acesso aos conteúdos do site durante 1 mês grátis e se você aprovar os serviços deles ai você começa a pagar a mensalidade do site, então vale a pena experimentar durante alguns dias.

Melhores músicas sertanejas dos ultimos tempos


O mercado musical é algo que cresce a cada dia mais, por conta de que muitas vezes a quantidade de cantores é muito maior com o passar do tempo, sem contar que eles sempre tentam fazer com que o seu trabalho esteja sempre nas paradas de sucesso, assim inovando cada vez mais o seu repertorio. De um tempo para cá foi muito fácil de ver que o estilo sertanejo ficou cada vez mais conhecido, por conta de que foi quando o sertanejo universitário veio a crescer e mostrar que veio para ficar.

Depois disso o ritmo se misturou muito, onde hoje em dia a gente pode ver que o arrocha esta presente em quase todas as novas composições, sendo que as mesma trazer algo mais envolvente e que faz com que muitas pessoas tenham vontade de sair dançando. Outra coisa que faz com que emplaquem as musicas é a letra que sempre traz frases e refrões que sempre ficam gravados cada vez mais na cabeça das pessoas.

Tendo então muitos cantores de sucesso e canções uma breve lista com algumas das melhores músicas esta anexada logo à baixo e assim mostrando que mesmo não parecendo tem uma grande quantidade de musicas que vem sendo muito executadas tanto nas rádios como também na internet.



Meteoro – Luan Santana;

Adrenalina - Luan Santana

Borboletas – Vitor e Leo ;

Chora, me liga - João Bosco e Vinicius;

Chocolate - Luan Santana;

Vendaval - Fernando e Sorocaba;

Tempo Ao Tempo - Jorge e Matheus

To de cara – Luan Santana;

Até o final - Fernando e Sorocaba;

To nem Aí - Hugo Pena e Gabriel;

Coisas esotéricas - Maria Cecília e Rodolfo;

A fila andou – Maria Cecília e Rodolfo;

O que combina comigo é você - Zé Henrique e Gabriel;

Pirraça - Jorge e Matheus;

Fugidinha - Michel Teló

Passaros de Fogo - Paula Fernandez;

Se Eu Chorar - Jorge e Matheus

Estrela Cadente - Victor e Léo;

E daí - Fernando e Sorocaba;

Nada Normal - Victor e Léo;

E Aí Já Era - Jorge e Matheus;

Faculdade da pinga - João Carreiro e Capataz

Madri - Fernando e Sorocaba;

Te amo tanto que nem sei - Jorge e Matheus;

Tem nada a ver - Jorge e Matheus;

Tema Diferente - João Bosco e Vinicíus

Ao vivo e a cores - Victor e Léo;

Quando olhei pra você - Zé Henrique e Gabriel;

Sonhei com você - Zé Henrique e Gabriel;

Amo noite e Dia - Jorge e Matheus.

Combater a falta de ânimo


No dia a dia é muito comum encontra muitas pessoas que sofrem com a falta de animo, sendo que muitas vezes isso pode vir a comprometer as nossas tarefas diárias, sendo comum por conta de que tem gente que tem o costume de deixar sempre a preguiça falar mais alto. Isso pode acontecer por conta de que as pessoas podem dormir mal e assim acabam ficando o resto do dia com falta de vontade de cumprir toda a sua meta diária.

Esse tipo de sensação é muito comum em todas as pessoas, fazendo com que seja completamente desnecessário que se tenha algum tipo de preocupação, por conta de que a sua falta de disposição pode ser combatida com alguns simples fatos do nosso próprio cotidiano. Assim o primeiro ponto que deve ser analisado e tocado é o sono da pessoa, por conta de que se uma pessoa não consegue dormir direito ela pode acordar com dor de cabeça e ainda cansada. Então observe o seu sono, por conta de que sempre use o máximo de tempo que você pode possuir para dormir, para que de fato você possa ficar descansado.


Então tente sempre evitar dormir muito tarde se por acaso você tem que levantar muito cedo, tente sempre ter no mínimo três horas de sono por dia, assim todas as tensões e preocupações que você pode ter vindo a passar vão ser cortadas através do sono. Quem tem uma vida mais cômoda e parada pode ter um desanimo maior, onde o seu organismo pode se sentir em uma zona de conformo e comodismo, fazendo com que a preguiça seja potencializada.


Praticar exercícios físicos pode ajudar muito, onde as pessoas podem criara o habito de se exercitar e acabam criando mais ânimos e disposição para as demais tarefas, então sempre procure por um horário que você possa se exercitar, obtendo então melhores condições de vida. Porem sempre é necessário que se siga um padrão para que busque um equilíbrio para que haja resultados significativos.

Então deu para perceber que quem vai decidir como vai ser o decorrer do seu dia é você mesmo, onde muitas das vezes com atitudes bem simples a gente pode ter um dia mais proveitoso e também fazer com que todas as nossas tarefas sejam cumpridas sem nem um tipo de esforço.

Como Assistir Filmes pela Internet

Com a internet tudo ficou mais fácil, podemos fazer praticamente tudo através da internet, muitos fazem compras, conversam com os amigos, vê as novidades que esta acontecendo no Brasil e no mundo, tem acesso a diversão e também pode ter aquele momento de lazer para descansar após um longo dia de estudos. Ter lazer utilizando a internet é algo que muitas pessoas fazem nos dias de hoje, você pode fazer isso assistindo a um bom filme online, podendo escolher o filme que você quiser diante do seu monitor e então aguardar um pouco para que o filme carregue e pronto você já pode assistir ao filme desejado fácil assim.

Existe diversos sites que você pode assistir filmes online, os sites que tem todos os direitos em dia são poucos, mas você pode se cadastrar nesses sites e assistir aos filmes que neles tem disponível facilmente, basta pagar a mensalidade que eles cobram que na maioria das vezes é bem baixa comparando aos conteúdos que você terá em mãos para poder usufruir nos momentos que você quiser. Um desses sites é o Netflix www.netflix.com que é um dos melhores sites de filmes online que temos hoje em dia na internet.

Nesse site você pode assistir a excelentes filmes com boa qualidade de imagem e áudio a hora que quiser e pagar apenas R$14,90 por mês, assim sendo um preço que todas as pessoas podem pagar e assim que você faz o pagamento sua conta já é liberada para que assim você tenha acesso a todos os conteúdos que o site tem para seus clientes. Esse é um dos melhores modos de assistir filmes pela internet, assim você não precisa esperar algumas horas para baixar um filme na internet e muitas vezes baixar um filme de baixa qualidade.

Se gostou dessa ideia não deixe de acessar o site da Netflix e conhecer o que eles tem para você, você pode acessar o site se cadastrar e então ter acesso aos conteúdos do site durante 1 mês grátis e se você aprovar os serviços deles ai você começa a pagar a mensalidade do site, então vale a pena experimentar durante alguns dias.