Saiba quais são os próximos jogos do Brasileirão 2012

O Campeonato Brasileiro 2012 está pegando fogo e a cada rodada as brigas pelo G4, que dá a classificação para a Libertadores 2013, brigas por vagas na Copa Sul-Americana 2013 e a luta contra a zona de rebaixamento fica emocionantes.

Considerado o maior campeonato do mundo pela imprensa, devido à imprevisibilidade de jogos e a cada ano muitos times ficam na briga pelo título, o que difere de campeonatos europeus no qual são sempre os mesmos times que são campeões. Até aqui, foi praticamente um quarto da competição e alguns times já se destacaram, como Atlético Mineiro e Vasco, e parecem que vão lutar pela primeira colocação até o fim da competição.

Alguns outros times que estavam em outras competições e utilizando times alternativos no Brasileirão começam sua recuperação na tabela, como Corinthians atual campeão nacional e continental e Palmeiras. Confira quais são os próximos jogos do Campeonato Brasileiro 2012.

14ª RODADA

04/08/2012

HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE

18h30 Flamengo x Atlético-MG Engenhão Rio de Janeiro

18h30 Palmeiras x Internacional Arena Barueri Barueri

18h30 Atlético-GO x Botafogo Serra Dourada Goiânia

21h00 Portuguesa x Figueirense Canindé São Paulo

05/08/2012

HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE

16h00 Vasco x Corinthians Engenhão Rio de Janeiro

16h00 São Paulo x Sport Morumbi São Paulo

16h00 Grêmio x Bahia Olímpico Porto Alegre

16h00 Coritiba x Fluminense Couto Pereira Curitiba

18h30 Cruzeiro x Ponte Preta Independência Belo Horizonte

18h30 Náutico x Santos Aflitos Recife

15ª RODADA

08/08/2012

HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE

19h30 Internacional x Náutico Beira-Rio Porto Alegre

19h30 Sport x Vasco Ilha do Retiro Recife

20h30 Corinthians x Atlético-GO Pacaembu São Paulo

20h30 Bahia x Portuguesa Pituaçu Salvador

21h50 Botafogo x Palmeiras Engenhão Rio de Janeiro

21h50 Santos x Cruzeiro Vila Belmiro Santos

21h50 Figueirense x Flamengo O. Scarpelli Florianópolis

09/08/2012

HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE

21h00 Fluminense x São Paulo Engenhão Rio de Janeiro

21h00 Atlético-MG x Coritiba Independência Belo Horizonte

21h00 Ponte Preta x Grêmio M. Lucarelli Campinas

Dicas de sedução e beijo


No dia a dia uma coisa que pode estar muito presente são os momentos de sedução, isso por conta de que o interesse por alguem podem sempre ser algo mais fácil e simples de se encontrar, onde algumas pessoas fazem de tudo para mostrar para a pessoas que deseja e também podem até mesmo fazer com que essas pessoas a veja de uma forma diferente. Então para que você saiba a gente pode ter algumas dicas e também sugestões para ter mais sucesso e tenha uma melhor possibilidade e conseguir quem sabe um novo relacionamento.

Então antes de tudo você deve prestar muita atenção no perfil da pessoas que deve ser conquistada, por conta de que cada um tem um gosto e cada um pode vir a ter um tipo de preferência por assuntos e afinidades. Então antes de começar a seduzir a pessoas você deve saber algumas informações básicas, sendo que o tipo de musicas que gosta, comida preferida, passeio e programa de lazer preferido, entre outros gostos, pode fazer com que você tenha mais possibilidade de assuntos e assim de aproximação para com o mesmo. Na hora da conversa qualquer tipo de detalhe é muito importante, por conta de apenas o olhar, já é algo que pode dizer muito, sendo que muitas vezes olhar nos olhos da pessoas quando esta conversando pode ser algo que te aproxime mais e que te traga mais confiança e mostre o que você realmente deseja.

Depois de ter conseguido seduzir ainda tempo alguns detalhes, onde muitas vezes podem ser que eles mudem tudo, por conta de que até mesmo o beijo é algo importante e que pode te trazer mais possibilidade de conquistar de vez. Então o mais indicado é que você siga sempre a frase que fala “Devagar e sempre”, por conta de que quanto mais sede ao pote você for, por assustar a garota, ou caso contrario a garota pode passar uma imagem de fácil, onde vai acabar to o encanto e pode até prejudicar se a pessoa deseja um relacionamento serio. Ser carinhoso de primeira é o mais indicado, mostrando que você realmente se importa com a pessoas em questão e que pode te ajudar a ter mais possibilidade de manter esse relacionamento por mas tempo.

Especialização saúde pública

Quando uma pessoa se forma ela sempre que estar atualizando o seu currículo, por conta de que muitas das vezes ela pode até mesmo encontrar novas chances e oportunidades de emprego e também de fazer com que os seus conhecimentos em determinadas áreas sejam expandidos e que em muitas das vezes podemos encontrar algumas outras áreas de conhecimento. Sendo para os profissionais das áreas da saúde é sempre muito importante que você se ligue em algumas áreas que podem ser precárias no quesito de profissionais, assim sempre tendo alguns problemas para o atendimento as pessoas que necessitam.

Então para que tenha uma noção do que eu estou a saúde publca sempre tem uma grande déficit de profissionais, onde muitas das vezes a gente pode até mesmo encontrar cidades que não tem nem um tipo de estrutura neste quesito. Então para que tenha uma noção esse pode ser um bom curso para pos graduação, por conta de que pode ser bem mais simples do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo e que ao mesmo tempo vai te trazer um bom rumo profissional.

As universidades que trazem este tipo de formação estão espalhadas pelo Brasil todo, e elas tem como o principal fundamento dar para a pessoas todos os conhecimentos sobre a área e assim fazer com que a pessoas se torne um profissional adequado para as tarefas do dia a dia. Também é muito importante que você procure uma instituição que seja renomada na área da saúde, por conta de que em muitos dos casos elas podem fazer um bom uso das melhores chances de encontrar.

Outro ponto importante é que durante a sua graduação você já tenha uma boa base neste sentido, onde existem matérias que podem te dar uma base do conhecimento, e assim já conseguir fazer com que você tenha mais possibilidade de já estar inserido neste ramo. Então fique de olho e aproveite todas as oportunidades, que assim eu tenho a certeza de que vai conseguir uma boa profissão e que pode te trazer mais possibilidade de sucesso profissional.

concursos públicos



Está chegando mais uma vez o período de apreensão e muito nervosismo por parte de muitos estudantes em todo o país, isso por que, instituições e empresas, estão abrindo seus concursos públicos, onde alunos de todo o país, tentam boas vagas em grandes áreas para trabalhar bem. Para se preparar bem para as provas que estão vindas é interessante saber interpretar bem as matérias que serão de fato estudadas, para que assim você possa chegar sabendo grandes coisas no dia da prova.

Um aluno que tem zelo e busca boas oportunidades realmente nunca tem férias, onde passa parte de seu tempo estudando e não perdendo tempo com outras coisas. Para quem está pensando em fazer um concurso logo, é importante seguir passos e começar a se ligar neles, para que tenha sucesso na prova, pois é o seu futuro que realmente está em jogo. Por isso vamos aqui dar algumas dicas que serão muito uteis a todos os alunos que deseja de fato se dar bem na hora da prova. Reserve um horário do seu dia para estudar: esse é um dos pontos mais importantes para quem deseja ir bem à prova, pois é através do estudo que o aluno vai resgatar o conhecimento obtido na escola, além é claro de sana todas as dúvidas.


Para quem não sabe como estudar, é importante primeiramente escolher um horário do seu dia, onde nesse horário sua concentração deva estar aa mil, sendo que nada poderá te atrapalhar. É logico que ninguém consegue ficar uma hora estudando sem parar, isso por que a mente não é capaz de computar tantas informações, porém é preciso se concentrar em tempos de estudo e pausas para descanso. Seguindo esse primeiro passo você estar de fato no rumo certo para conseguir uma boa colocação no concurso. Cursinhos preparatórios: essa é outra dica bem importante para quem deseja ir bem á prov. No Brasil existem muitas escolas que preparam alunos para prestarem concursos públicos, onde oferecem um conteúdo que é relevante de estudo para auxiliar o estudante na hora de resolver diferentes situações.

É importante busca ver se na sua cidade tem essas escolas, se tiver não perca tempo não, procure uma mais rápido possível e comece a fazer essa preparação mais avançada para o seu concurso. Vale lembrar que será cobrada uma taxa de preparação do concurso, pois é um dinheiro para que essas escolas possam se manter também, porém são valores bem baixos se for ver bem. Gostou das dicas? Pois então corra agora através do conhecimento, não perca tempo não, se de fato quer se dar bem no concurso que irás prestar estude pra valer. Não deixe de tirar suas dúvidas com pessoas que tem um conhecimento mais avançado e boa sorte.

Motivos que impedem que uma pessoa perdoa uma traição

Perdoar uma possível traição às vezes é algo que pode fugir da compreensão das pessoas que estão do lado de fora da historia, por não saber ao certo como era o relacionamento das pessoas dentro do mesmo. Outra coisa é que sempre quando este assunto é abordado um grande debate é gerado, por conta de que cada pessoa tem a sua opinião e forma de ver as coisas.

Assim se tratando de traição diretamente a gente tem que pensar da seguinte forma, que cada caso pode ter as particularidades e que ela também é uma coisa muito pessoal, assim cara individuo pode tratar a mesma de uma forma, e também encarar do modo que deseja, onde tem gente que pode conseguir passar por cima de tudo ou também pode achar que este ato é imperdoável. Já em outros casos a traição pode até mesmo ser uma válvula de escape, onde as pessoas usam dela para terminar um relacionamento que já não esta mais tendo pontos positivos e que esta algo apenas por comodismo e também por medo de ficar sozinho (a).

Os motivos de uma traição podem ser os mais variados, por conta de que vai de relação para relação e também por conta de que muitas vezes pode ser por falta de sentimento de um para o outro, por conta de que a relação já esteja desgastada, por falta de maturidade dentro da relação, entre outra grande quantidade de desculpas que as pessoas podem vir a dar para tal ato. Assim como pode ver a traição é apenas uma gota d’água que serve para acabar com o relacionamento de vez, onde muitas vezes pode ser que o mesmo não tenha tido o seu fim por falta de coragem de ambas as partes terminarem com tudo.

Já os motivos de perdoar uma traição ou não podem ser os mais relativos, por conta de que vai variar de pessoas para pessoas, cada um tem as suas convicções e também podem vir a dar a confiança devida para um relacionamento continuar. Cada pessoa deve analisar o seu caso e ver o que deve ser feito do mesmo e também mostrar e deixar bem claro para o seu parceiro ou parceira o que você pensa e também o que você vai fazer daquele momento em diante.

Sapatos de casamento para noivas

Se tratando de casamento é sempre muito importante que todas as mulheres tomem sempre muito cuidadas com as escolhas, ainda mais quando a mulher em questão é a noiva, por conta de que os detalhes da produção dela são muito maiores. Então algo que pode ser ao mesmo tempo sem nem um tipo de foco e atenção dos convidados é os sapatos que a noiva venha a calçar, onde eles têm sim um toque especial para o look de uma forma geral da mulher.

Assim para que comecem as dicas nuca deve ser esquecido de levar em conta a personalidade da noiva, sendo que isso pode interferir muito na escolha, sendo tanto em uma cor mais ousada, saindo do branco, como também no modelo, sendo que existem as que preferem o modelo mais básico ou até mesmo as que desejam colocar um pouco mais da sua originalidade no modelo e nas cores, indo desde as mais claras até mesmo as mais fortes e chamativas como o vermelho, azul, rosa entre outras.

Se a noiva deseja um vestido mais curto é sempre muito importante que ela use dos sapatos servir como um detalhe, onde muitas vezes ele tem mais possibilidade de chamara atenção. Outra coisa que pode ajudar é o material que o mesmo é confeccionado, onde estavam sendo muito procurados os sapatos de renda, que traziam delicadeza e também elegância para as mulheres que os calçavam.

Ainda existem as que preferem usar os sapatos inteiros brancos, por conta de que assim pode ficar muito mais tradicional, e também não perder o ar de pureza que a noiva sempre deseja passar. Outro ponto que o sapato branco pode contribuir é em não deixar a imagem da noiva algo pesado, por conta de ter uma grande quantidade de cores em sua composição, sempre levando algo mais simples e ao mesmo tempo bonito e glamoroso.

Também outra coisa que você vir a optar é o tipo de salto que ele vai ter, ou até mesmo se ele vai ter salto, por conta de que o seu sapato deve te deixar o mais confortável possível, sem claro tirar a sua beleza. Sendo que o local onde será realizada a cerimônia vai dizer muito sobre o calçado que você vai utilizar, onde muitas vezes pode ser que um calçado de salto não seja o mais recomendado.

Qual maquiagem ideal para trabalhar

Em alguns ramos profissionais a aparência é algo fundamental, por conta pode mostrar um maior comprometimento e mais profissionalismo, sendo que sempre alguns detalhes possam ser fundamentais, sendo mais para as mulheres do que para os homens. Então uma mulher tem que se preocupar com os cabelos, acessórios, sapato, roupa e mais um detalhe que esta entre os mais importantes que é a maquiagem, que sempre faz com que a mulher tenha uma aparência mais jovem e também de mais vaidade.

Mas antes de sair fazendo qualquer maquiagem, você deve saber que ela deve ser compatível com o seu ambiente de trabalho. Começando pelas mulheres que trabalham em escritórios, executivas, advogadas, entre outras profissões semelhantes, por conta de que elas devem ter mais cuidado no que se trata de cores, por conta de que elas devem sempre passar um ar mais serio e mais sóbrio, sempre passando então pelos tons de nude, marrom e até mesmo um grafite sombreado, que vai fazer com ela apenas marque mais o seu olhar, e lembre-se de nunca exagerar no rimel e no delineador.

Na boca elas devem apenas dar uma cor saudável, como também no blush, sem puxar muito para os tons fortes. Já para as mulheres que trabalham em lojas de cosméticos ou algo relacionado, devem sempre se lembrar de que a aparência dela é o cartão de visita da empresa, onde muitas vezes elas têm mais chances de ousar um pouco na maquiagem, assim colocando cores mais fortes e também marcando mais os contornos labiais e dos olhos, mas lembre-se que ainda sim é o seu ambiente de trabalho, tome cuidado em não exagerar muito.

Outro ramo profissional que pode ser usado deste artifício de uma forma mais ousada, é para as mulheres que trabalham na noite, como recepcionistas de hotel, restaurantes, casas noturnas entre outros ramos comerciais. Isso por conta de que o horário em que elas trabalham já permite uma maquiagem mais forte e mais intimidadora, porem tente não exagerar também, por conta de que quanto menos mais bonito, mas a gama de cores e estilos de make podem ser mais variados.

Um ponto que é muito viável de ser observado é que a maquiagem deve te deixar mais bonita, porém não tirar a sua aparência profissional, aonde muitas vezes ela que vai te passar mais credibilidade e também uma aparência de mais cuidado com você mesma. Então nunca deixe de colocar o seu profissionalismo neste ponto, que eu tenho a certeza de que não vai errar e que vai ter apenas benefícios nesse quesito.

Como se manter em ordem?

Sendo algo muito complicada para as pessoas é que eles se mantenham organizados em suas tarefas, onde muitas vezes isso pode até mesmo comprometer as mesmas e assim fazer com que ela tenha mais possibilidade de não nos ajudar no controle do nosso tempo. Então é sempre muito importante que antes de tudo a pessoas que tem dificuldades em organização que assuam isso e que compre uma agenda, onde ela possa vir a anotar todos os seus compromissos diários e também os seus respectivos horários.

Outro ponto muito importante é que se pessoa tem uma grande quantidade de atividades diárias o mais importante é que ela saiba que quando mais cedo ela vir a acordar, mais tempo para a realização das mesmas ela terá porem sempre se regrando e deixando um tempo adequado para cada uma. É muito interessante que você coloque um grau de importância para cada atividade que vai realizar por conta de que assim vai ser bem mais simples do que se pensa de você ver quais as atividades que possuem mais importância e que devem ser realizadas antes, sendo elas avaliadas em baixa, media e alta prioridade.

Nunca deixe tarefas que vão levar pouco tempo para serem feitas posteriormente, por conta de que as mesmas devem ser feitas imediatamente, já que elas não tomam muito tempo e também são simples e rápidas para a sua conclusão. Quando se trata de atividades mais complexas e demoradas, nunca deixe de fazer um bom planejamento prévio sobre o mesmo, por conta de que assim será muito mais simples do que se pensa de ter êxito na mesma e também de não ser pego de surpresa com nem um contra tempo.

E para finalizar as dicas é de extrema importância que antes de dormir você faça uma breve revisão do que terá que fazer no dia seguinte, onde muitas vezes pode ser bem mais fácil de você memorizar e também de já estar preparado (a) caso o seu dia for muito puxado. Como pode ver não tem nem um tipo de segredo no que se trata de organização, onde muitas vezes se trata apenas de prestar atenção nos mínimos detalhes que pode ser o fundamental para o mesmo e assim fazer com que tudo entre nos eixos e também saber prepara e dividir o seu tempo.

Benefícios do amendoim para a saúde

Que alguns alimentos são muito benéficos para a nossa saúde isso é inevitável, onde muitas vezes eles podem ter mais possibilidade de fazer com que algumas funções do nosso organismo funcionem melhor. Sendo assim para quem não sabe o amendoim mesmo não parecendo pode nos trazer uma grande quantidade de benefícios, sendo que entre isso se deve por conta de que em sua composição ele possuem alguns nutriente que para nos, seres humanos, são fundamentais.

Porem mesmo ele trazendo benefícios para a nossa saúde, ele deve ser consumido com moderação, assim fazendo dele um verdadeiro aliado. Para quem não sabe o amendoim é um alimento muito rico em fibras, proteínas vegetais, polifenóis, gorduras insaturadas, vitaminas e antioxidantes, que são combatentes diretos dos radicais livres, que são um dos maiores causadores do envelhecimento precoce e outros problemas de pele.

Ele também ajuda muito a evitar as mais variadas lesões musculares e também ajuda fazer com que o mesmo demore mais para entra em processo de fadiga, previne o envelhecimento das células e também é ótimo para ajudar mais animo e disposição para fazer as atividades físicas. Mas é importante que todos saibam que o mais indicado é que sejam consumidos apenas quarenta gramas diárias, por se tratar de um alimento muito calórico, onde se consumido com moderação ele pode até mesmo ser muito útil para o emagrecimento.

O mais indicado pelos nutricionistas é que ele seja consumido entre as refeições, por conta de que assim ele ter o seu efeito de uma forma mais potente, sem contar que ele ainda pode ser consumido nas refeições, servindo de toque especial para saladas e molhos, entre o preparo de muitos outros pratos. Então como pode ser visto este alimento tem apenas a acrescentar em sua alimentação se ele for consumido de uma forma correta e moderada.

Então adicione o quanto antes o mesmo em sua dieta que apenas benefícios serão alcançados e eu tenho certeza de que a mesma vai ter um sabor especial e será muito mais fácil do que se pensa de fazê-la.

Mitos e verdades sobre as unhas

Quando se trata de vaidade um ponto que muitas das mulheres nunca deixam de manter são as suas unhas, porem, este cuidado em muitos dos casos pode ser um pouco trabalhoso, por conta de que muitas vezes os esmaltes não trazem a resistência desejada e também pode fazer com que muitas vezes as deixem cada vez mais loucas para fazer com que a sua unha tenha uma boa aparência. Assim muitos mitos rondam sempre este assunto, sendo desde tratamentos para a resistência da mesma até mesmo dica para manter sempre os esmaltes nas unhas.

Uma coisa que muita gente fala é que a acetona é algo que danifica e enfraquece as unhas, sendo que isso pode ser algo meio estranho, por conta de que a acetona é algo que é fundamental para a remoção dos esmaltes, porem é sempre muito importante que você use uma solução que tenha o menos numero possível desta substancia, para que evite a desidratação da mesma.

Sempre evite de retirar toda a cutícula da unha, por conta de que a cutícula é algo que ajuda como proteção contra o contagio de fungos e as mais variadas bactérias, sendo que assim ajuda a evitar as infecções que podem ser bem mais recorrentes do que e pensa, ainda mais para mulheres que costumam freqüentar as manicuras de salões de beleza.

Pode também tirar da cabeça é que os esmaltes de cores escuras podem acabar manchando as unhas, por conta de que eles podem vir a ser removidos por completo das unhas, assim não tendo nada a ver em deixar manchas nas mesmas. Outro mito que é um absurdo é que as unhas devem ficar alguns dias sem esmaltes para que as mesmas possam respirar, onde elas são formadas por células mortas que não necessitam da respiração.

Assim sempre tente manter os cuidados com as suas unhas, por conta de que assim vai ser bem mais simples do que se pensa de manter a saúde e boa aparência das mesmas, e fazendo muito bem para a sua vaidade. Outro ponto é seguir as dicas dadas à cima, para que assim você tenha mais facilidade de cuidados com as suas unhas e possa cuidar delas da melhor forma possível.

Dicas para se proteger da gripe

Quando se aproximas as temporadas mais frias do ano sempre a gripe pega muita gente, onde faz com que todos fiquem com o corpo ruim e muito mal estar, onde pode variar os sintomas de pessoa para pessoas. Sendo uma doença viral, que sempre acaba se tornando uma grande epidemia todos os anos, onde hoje em dia já podemos encontrar até mesmo campanha de vacinação por todos os países, ainda mais depois que surgiram os perigos do vírus H1N1, que é o causador da gripe suína, que todos os anos levam um grande numero de pessoas a morte.

Entre todos os sintomas sempre podemos encontrar alguns que são os mais comuns, e que sempre caracterizam esta doença, assim sendo muito mais fácil de tratar a doença o quanto antes e assim ter menos chance de ficar mal. Quando se fala de sintomas devemos saber quais são os mais comuns, onde entre todos eles, podemos encontra os seguintes.

- Mal-estar;

- Dor de cabeça;

- Irritação na garganta;

- Dores musculares;

- Febre, calafrios;

- Tosse seca com vários dias de duração;

- Fadiga e calafrios.

Porem os cuidados para que seja evitado o contagio dessa doença são muito mais comuns do que se pode imaginar, onde assim pode te prevenir de acabar passando mal, e também de ter que conviver com os sintomas diariamente. Nesta época de fácil contagio você deve sempre manter uma alimentação saudável onde ela deve ser muito rica em vitaminas do complexo A e do complexo C, que é as mais atuantes para que se possa evitar este mal estar.

Essas vitaminas podem facilmente ser encontradas em alimentos como a laranja, limão, cenoura, tomate, acerola, entre muitos outros que já fazem parte da alimentação dos nossos dia a dia. Também é muito importante que você evite os lugares mais fechados e que tenham um grande fluxo de pessoas, para que seja mais fácil de evitar o seu contato com as pessoas que estão possivelmente infectadas com este vírus, sem contra que pode ser muito importante que você mantenha a higiene, sempre lavando as mãos ao chegar da rua.

Evitar o estresse do dia a dia pode ser algo fundamental, por conta de que assim pode fazer com que a sua imunidade possa acabar enfraquecendo e te deixando mais vulnerável a contrair o vírus da gripe.