Melhores músicas sertanejas de 2012


O sertanejo universitário sempre esta entre as musicas mais tocadas, onde ele traz os seus melhores representantes nas melhores posições, ainda mais agora que eles vem cada vez mais rápido lançando novas musicas e depois de que o ritmo do arrocha foi lançado isso veio a aumentar de uma forma muito mais abrangente. Este ano as musicas vieram com muito mais facilidade, sendo que desde o inicio do ano até os dias de hoje a gente já pode acompanhar muitas canções fazendo sucesso.

Dentre todas as duplas que a gente pode encontrar como os precursores do sertanejo universitário forma César Menotti e Fabiano, João Netto e Frederico, Guilherme e Santiago, Victor e Léo, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Hugo e Thiago, Hugo Pena e Gabriel, Marcos e Belutti, entre muitos outros grande nomes do estilo. Outra coisa que também chamou muita atenção é que muitos dos cantores fizeram carreira solo, assim quebrando muitos tabus, sendo grande exemplos Gustavo Lima, Luan Santana, Michel Telo podem ser sempre citados.

As duplas vem crescendo cada vez mais e se mostrando mais o seu trabalho, e ainda mais que pode ser muito mais simples de ver que eles sempre agradam o seu publico. Para que tenha ao menos uma noção de qual a musica que esta sendo considerada entre as melhores deste ano, de uma olhada na lista com todas as faixas, espero que goste.

- Eu Sem Você – Paula Fernandes

- Vou Cantar no Faustão - Daniel e Alessandro

- Fiorino – Gabriel Gava

- Sete mares – Gusttavo Lima

- É tenso – Fernando e Sorocaba

- Incondicional – Luan Santana

- Flor – Jorge e Mateus

- Eu vo contar procêis – Humberto e Ronaldo

- To morando sozinho – João Neto e Frederico

- Blá blá blá – Léo e Júnior

- Colo colo – João Bosco e Vinicius

- Mão, to na balada – Trio Bravana

- Vem ni mim Dodge Ram – Israel Novaes

- Tcha tcha tcha – Thaeme e Thiago

- Vai rolar – Victor e Matheus

- Receita de amar – George Henrique e Rodrigo

- Vou até o fim – Guilherme e Santiago

- Final de semana – João Bosco e Vinícius

- To vendendo beijo – Humberto e Ronaldo.

- Enquanto houver razões – Jorge e Mateus.

- A verdade - Fernando e Sorocaba

- Só vou beber mais hoje – Humberto e Ronaldo.

- Sinal disfarçado – Zé Henrique e Thiago.

- Eu vou pegar você – Mauricio e Eduardo part. Israel Novaes.

- Camaro amarelo – Munhoz e Mariano.

- Gatinha assanhada – Gusttavo Lima.

- Só se for gelada – Conrado e Aleksandro.

- Eu não vou aceitar – Bruno & Marrone.

- Humilde Residência – Michel Teló.

Sinais de que ele quer casar com você

Muitas vezes em um relacionamento a mulher não ve a hora de ser pedido em casamento, porem no decorre do mesmo já tem como imaginar se o cara vai te pedir em casamento, sendo que muitas das vezes com algumas atitudes é bem simples de saber qual vem sendo a intenção do seu companheiro. Então começando pela dica é muito fácil de ver que ele te considera quando diz frases do tipo “Você é a única com que...”, assim mostrando o quanto você é importante, pode ser que tenha uma probalidade de um possível pedido de casamento.

Se ele sempre te convida para os eventos da família, é um sinal de que ele leva o relacionamento de uma maneira muito seria, sendo que ele não iria gostar que a sua parceira tivesse uma maior proximidade com a sua família e também com seus amigos se não quisesse um relacionamento mais duradouro.

Então se ele tem a granbde maioria dos amigos casados, ele provavelmente deve se sentir antiquado em alguns momentos, porem, em outro lado ele pode vir a reclamar de programas de casais ou sobre mais um convite de casamento provavelmente ele não estará pronto para um relacionamento mais serio. Se ele decidir que você é a companheira que ele deseja que seja mulher dele, ele ira mudar o seu tratamento, ou seja, vai te dar mais carinho, e atenção.

Ele querer morar junto pode ser um sinal de que ele esta planejando um ensaio para o casamento, sendo que para os homens dividir o seu espaço é algo que muito importante a ser dado nessa direção. Ele querer diviri as coisas que possui com você também é um grande sinal, como a cama, hobbies e outros materiais, sendo uma possível sugestão de ter um cachorro de estimação ou até mesmo uma conta bancaria.

Se ele tiver um pouco mais agitado do que o de costume pode ser muito simples de que ele esteja se preparando para pedir a sua mão em casamento, porem esta se preparando para falar com você e procurando as melhores palavras e a melhor forma de entrar no assunto. Tirando esses sinais dados a cima eu tenho a certeza de que ele terá outras coisas que podem ser fora do normal, e que você vai reparar com a convivência.

Erros comuns na hora de malhar

Muitas vezes a gente sempre deseja tem um corpo em forma, porem na hora de se exercitar a gente nuca percebe que comete alguns erros que podem ser fundamentais para o nosso resultado, sendo que muitas das vezes eles podem até mesmo prejudicar o nosso rendimento na hora da malhação. Assim não importa qual a sua atividade que você venha a praticar que eu tenho a certeza que evitar algumas lesões e a melhora do desempenho pode ser muito importante.

Em primeiro lugar é sempre muito bom manter a hidratação em dia, por conta de que mesmo parecendo bobeira, mas uma grande parte das pessoas acaba não se hidratando como deveria, por conta de que mais de setenta por cento do nosso corpo é feito de água, sendo que é muito importante que você sempre ingira bastante desse liquido. A água ajuda com que o seu organismo tenha uma maior absorção de vitaminas, e também ajuda manter o cérebro alerta e ainda ajuda na contração e na expansão muscular. Médicos indicam que o mais indicado é consumir cerca de 10 copos de água por dia, sendo que isso faz com que você fique em forma e tenha mais saúde e seu organismo mais forte.

Outra coisa que pode ajudar muito é no cuidado para que não seja causada nem um tipo de lesão, sendo que o melhor passo para isso é sempre se manter atento com a absorção de impacto. Isso por conta de que em todos os esportes você estará com chances de corre, pular e cair, sendo que quando faz artes marciais um aprendizado muito interessante é que você deve manter o seu corpo mais relaxado e fazer com que a energia seja redirecionada, onde você deve estar com o corpo sempre o mais flexível possível e também estar com o corpo relaxado.

Então sempre fique de olho, por conta de que a tendência quando o corpo percebe um possível impacto é a tensão, onde isso pode acabar aumentando o risco de lesão, então sempre deixe o seu corpo seguir o movimento em que esta sendo forçado a fazer, assim melhorando a capacidade do mesmo agüenta e de não vir a ter nem um tipo de machucado maior.

Kit de definição muscular da Probiótica

A realização de atividades físicas regularmente é essencial para evitar sérios problemas a nossa saúde futuramente. E uma das atividades mais praticadas pela população está a musculação, ou o famoso levantamento de peso. E com o cansaço da rotina diária muita gente usufrui de suplementos alimentares para dar mais força, animo energia e resistência na hora de realizar as atividades.

No caso de pessoas que já praticam a musculação a certo tempo, existem os chamados combos de suplementos, que são nada mais do que kits que com vários tipos na busca de uma melhoria de performance e de buscar o objetivo mais rápido. Uma das melhores marcas nacionais de suplementos, a Probiótica, possui vários kits, em especial kits de definição.

O kit de definição 1 da Probiótica é composto por 3 produtos o Monster Nitro NO2 44 Packs – Probiótica; Ultimate 5 Whey Protein 900 g – Probiótica e RIPP ABS 120 cáps – Probiótica. E promete auxiliar o atleta a ter o corpo que deseja num excelente custo-benefício. O combo é composto por 3 suplementos que oferecem mais força, energia e resultam em músculos mais definidos. O kit contém Monster Nitro NO2 44 Packs, que otimiza treinos e garante mais disposição, força e rapidez na recuperação muscular.

Ultimate 5 Whey Protein – Probiótica, reúne 5 tipos diferentes de proteínas que colaboram no aumento e definição de massa magra. RIPP ABS 120 cápsulas - Probiótica, combinação termogênica de concentrados de guaraná, cafeína e agentes antioxidantes que mobilizam o sistema enzimático responsável pela lipólise (quebra de gordura) no tecido adiposo.

Além de promover a produção de energia através da utilização da gordura corporal, contribuindo assim para a definição muscular. É um kit completo que oferece mais energia, melhor recuperação dos músculos e auxílio no crescimento de massa magra, com muitas proteínas, que são a base para o crescimento muscular.

Recomendações de uso do kit:

Monster Nitro NO2 - Cada porção de Monster Nitro Pack vem em um pack (pacote) contendo onze tabletes e cápsulas. As cápsulas e tabletes devem ser ingeridos juntos com água e o tablete grande deve ser mastigado. Ingerir uma porção (pacote com 11 unidades) antes do treino e outra porção logo após o mesmo.

Ultimate 5 Whey Protein - Tome de uma a duas porções de Ultimate 5 Whey Protein ao dia, próximas aos treinos.

RIPP ABS - Tome 4 cápsulas ao dia. Cada cápsula contém 56 mg e 4 cápsulas contém 225 mg de cafeína.

Confira o card completo do UFC 149 – Shogun X Vera

O MMA (Mix Martial Arts) vem crescendo cada vez mais no Brasil, e isso é resultado do pesado investimento do UFC (Ultimate Fighting Championship), maior evento de MMA do mundo, no nosso país. O Brasil chama a atenção do mundo inteiro por possuir muitos lutadores de grande qualidade credenciados do UFC, entre eles estão Anderson Silva (considerado o melhor lutadore peso por peso do mundo), Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Shogun, José Aldo, Cigano, Machida e muitos outros.

O UFC vem realizando muitos eventos no Brasil, alguns já foram realizados no Rio de Janeiro e outro em Belo Horizone-MG, e segundo o dono do UFC Dana White futuramente muitos outros eventos acontecerão em terras canarinhas. Mas ainda é nos Estados Unidos que acontecem mais eventos por ano, e um deles acontecerá já no próximo dia 4 de agosto, intitulado UFC 149, que terá como principal luta o embate entre o brasileiro Maurício Shogun Rua contra Brandon Vera.

Essa luta inicialmente não aconteceria, mas com as lesões que tiraram Brian Stann do UFC de Los Angeles no dia 4 de agosto e Thiago Silva do UFC 149, de 21 de julho, o UFC ficou sem uma luta de destaque para o evento californiano e sem um adversário para o brasileiro Shogun. A organização, então, resolveu os dois problemas com uma só tacada: moveu Shogun para o torneio em L.A, onde enfrentará o americano Brandon Vera no embate principal da noite.

Atualmente, Brandon Vera tem 12 vitórias e cinco derrotas. Ele vem de vitória por decisão unânime sobre Eliot Marshall no UFC 137, em outubro de 2011. Shogun lutou pela última vez no UFC 139, em novembro, quando foi derrotado por decisão unânime para Dan Henderson. Ele tem 20 vitórias e seis derrotas. Vale ressaltar que o vencedor desta luta disputará o cinturão da categoria dos meio pesados com John Bones Jones. Confira o card completo do UFC 149.

CARD PRINCIPAL

Mauricio Shogun x Brandon Vera

Lyoto Machida x Ryan Bader

Joe Lauzon x Jamie Varner

Mike Swick x DaMarques Johnson

CARD PRELIMINAR

Nam Pham x Cole Miller

Phil Davis x Wagner Caldeirão

Josh Grispi x Rani Yahya

Oli Thompson x Phil De Fries

Manny Gamburyan x Michihiro Omigawa

Ulysses Gomez x John Moraga